eFootball PES 2020: todos os detalhes da licença da UEFA Euro 2020

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

O anúncio

É, brothers, nós fãs de eFootball PES 2020 estamos ficando mal acostumados com o excesso de boas notícias relativas a nossa amada franquia. Depois de alguns anos de “trevas”, parece que o Winning Eleven está, finalmente, no caminho de um futuro promissor.

E pra seguir nessa hype estelar, a Konami fez mais um anúncio impactante direto da Gamescom 2019, em Colônia, na Alemanha: a chegada da licença exclusiva da UEFA Euro 2020! Sim, mais uma vez a Konami consegue a licença exclusiva do maior torneio de seleções do velho continente!

Vamos à nota oficial:

Uma parceria exclusiva foi assinada com a UEFA EURO 2020!

Criada na França em 1960, a UEFA EURO tem uma longa história, uma vez que irá realizar a sua 16ª competição no próximo ano, marcando o seu 60º aniversário.

Clubes de mais de 50 países europeus serão apresentados no eFootball PES 2020 desde o primeiro dia! Os usuários poderão aproveitar ainda mais esse conteúdo com o novo modo incluído no conteúdo gratuito para download (DLC) planejado para lançamento na primavera de 2020.

Esta próxima DLC incluirá todos os kits das equipes nacionais, bolas oficiais e o estádio de hospedagem que também será fielmente recriado no jogo. Com o PES, você poderá aproveitar a batalha para decidir os mais fortes da Europa um passo à frente!

Além disso, o torneio eSport, gerido pela UEFA, o UEFA eEURO 2020 será jogado exclusivamente no eFootball PES 2020! Mais detalhes serão anunciados em uma data posterior.

Grande dia!

O Conteúdo da UEFA Euro no eFootball PES 2020

Bem, depois do anúncio, o que todo fã quer saber é qual o conteúdo da UEFA Euro 2020 chegará ao eFootball PES 2020. Então vamos lá.

Para começar, teremos as 55 seleções nacionais participantes totalmente licenciadas, com escudos, uniformes e jogadores licenciados. Claramente, esse PES 2020 terá diversos facepacks ao longo de suas DLCs focados nos jogadores europeus.

Em relação à identidade visual, assim como a Euro 2016 no PES 2016, ela também será implementada no eFootball PES 2020, inclusive com placares reais, muito provavelmente, como aconteceu na edição anterior. Quem não se lembra do lindo visual da DLC da Euro 2016?

Além disso, teremos outros elementos como: bola, taça, troféu, hinos, escalações finais das seleções e tudo o mais que cerca a Euro. Mas a grande curiosidade, pelo menos da minha parte, fica por parte dos estádios.

Pela nota oficial, podemos ter certeza que o estádio da grande final estará no PES 2020: o lendário Wembley. Além disso, já temos a Allianz Arena, Olímpico de Roma e Amsterdam Arena no jogo, que são estádios que também sediarão a competição. Logo, teremos, no mínimo, quatro das treze arenas presentes no jogo.Será que a Konami pode trazer mais?

Como e quando chega a Euro no eFootball PES 2020?

Como diz a nota oficial, a Euro 2020 chega através de uma DLC gratuita ao eFootball PES 2020 na primavera europeia, ou seja, entre março e junho de 2020. Se olharmos para o PES 2016, a DLC da Euro foi lançada no dia 21 de abril de 2016 e, muito provavelmente, esse lançamento da Euro 2020 deverá ficar entre o fim de abril e início de maio de 2020 (lembrando que o torneio tem sua abertura em 12 de junho de 2020).

Quanto ao lançamento da versão física, isso ainda não foi decidido, pois o marketing da Konami enxerga, atualmente, o mercado europeu como sendo essencialmente digital. Assim, ainda serão colocadas todas as questões na mesa para a tomada dessa decisão.

O torneio de eSports

O UEFA eEURO 2020 será o torneio digital oficial da competição, e será disputado exclusivamente no eFootball PES 2020. Cada uma das 55 seleções nacionais deverá formar uma equipe que pode ter entre 2 e 4 jogadores.

O torneio terá uma fase qualificatória que se iniciará em março de 2020, onde as equipes se enfrentarão em grupos, com 16 seleções se classificando para as finais em Londres. O torneio presencial será realizado entre as semi finais e finais da UEFA Euro 2020.

E aí, gostaram das novidades? Ué, o PES não tava morto, o PES não ia acabar? Fico feliz de ver a franquia que amo há mais de 20 anos se reerguer e, principalmente, estar seguindo o caminho certo, o do sucesso. PES, te amo!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V14 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!