eFootball PES 2020: últimas notícias antes do lançamento da demo

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

Jogadores do Londrina dão exemplo

Brothers, depois de uma semana intensa e de um descanso merecido, estamos de volta. Como são 4 dias desde a última matéria, apertem os cintos pois hoje tem mais novidades do que chuchu na serra!

E vamos começar com bons exemplos? O site “Bonde.com.br” relatou que os jogadores do Londrina cederam suas imagens para o PES 2020 a custo zero:

“Como os contratos de imagens dos jogadores são feitos de forma separada, o blog apurou que os jogadores do Tubarão aceitaram ceder as imagens a “custo zero”, sem ganho contratual. A fonte relatou que os atletas estavam “felizes e ansiosos para se verem no game, já que é um jogo que preenche o tempo nos dias de concentração”. Portanto, todos os jogadores do Tubarão estarão disponíveis no game”, disse a matéria.

Parabéns aos jogadores do Londrina por terem a visão de que, ao estarem num jogo de futebol a nível mundial, estão expondo suas imagens a milhões de fãs. Parabéns!

Mineirão confirmado no PES 2020

Meninos, lembram da treta entre Konami e Mineirão no ano passado? As duas empresas se desentenderam pois, supostamente, os japoneses teriam usado a imagem do estádio indevidamente no PES 2019, sob a alcunha de “Toca da Raposa III”.

Depois disso, o risco de perdermos a licença do Mineirão foi real mas, felizmente, tivemos um final feliz. Konami e Mineirão firmaram um acordo para o PES 2020 e o PES 2021, mas os valores não foram divulgados.

Messi é nosso até o PES 2021

Outra notícia curta mas muito importante: o craque argentino Lionel Messi será o embaixador do eFootball PES até o PES 2021.

Para quem se animou com uma possível capa com Messi e Cristiano Ronaldo no PES 2020, pode esquecer, isso não irá acontecer. Mas tem gente dentro da Konami querendo tornar isso realidade no PES 2021.

PES 2020 ganhando mais espaço nos eSports

Quem esteve presente na GameXP 2019, no Rio de Janeiro, pode ver que o eFootball PES 2020 foi uma das grandes atrações do evento. Além da Konami fazer uma apresentação cheia de novidades dentro do evento e trazer um mega circuito de treinos, também foi realizado um campeonato de PES.

E foi durante a GameXP que anunciou-se que o eFootball PES 2020 será a quinta modalidade do 2º Split do TUES, maior torneio universitário de esportes eletrônicos do país. As finais do 2º Split do TUES acontecerão entre 5 e 8 de dezembro na Comic Con Experience, em São Paulo.

Detalhes do acordo entre Vasco e Konami

Ainda durante a GameXP, evento o qual estivemos presentes como convidados da Konami, o Vasco e os japas anunciaram uma nova modalidade de parceria. Nos próximos 3 anos, O Gigante da Colina será parceiro exclusivo do PES e, além disso, o jogo da Konami mostrará seu logo no uniforme cruzmaltino. A Konami pagará R$ 1 milhão por ano ao Vasco.

Mais uma ótima notícia!

Exclusividades da Konami podem minar Libertadores no FIFA?

Nesse mesmo evento, a Konami anunciou mais um clube exclusivo, o Atlético Mineiro, que nos próximos anos só poderá ser jogado no PES. Além dele, o Sport Recife também será exclusivo da Konami.

“Mas Edu, como ficará a Libertadores no FIFA com essas exclusividades?”. Conforme falamos alguns meses atrás, se a Konami ou os clubes notificarem a Conmebol sobre tais exclusividades, eles não poderão aparecer no FIFA sob hipótese alguma.

Será que Libertadores no FIFA era só fumaça?

Seleção brasileira completinha no PES 2020

Outra ótima notícia que soltamos meses atrás foi confirmada na GameXP: a seleção brasileira estará com todos os seus jogadores licenciados no eFootball PES 2020. Grande notícia!

Aproveito para deixar um recado aqui para a Konami, muito bem apontado por alguns de nossos leitores: PES precisa de um modo de jogo dedicado às seleções nacionais! É algo muito pouco explorado pela franquia, mas com um potencial incrível!

Nova parceria de peso chegando ao eFootball PES 2020

Pra fechar a matéria de hoje, vou deixar um mistério no ar. A Konami está fechando uma parceria de extrema importância, enorme, de um peso incrível aqui no Brasil.

Não se trata de um clube, liga, federação… É algo que promete surpreender a todos e dar ainda mais visibilidade à franquia eFootball PES.

Palpites?

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V13 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!