eFootball PES 2021: Botafogo dando exemplo e CR7 mal aproveitado

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2021!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V13 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

Início da pré-venda física do eFootball PES 2021

E aí, brothers, tudo de boa? Acho que não… Faltando 3 semanas para o lançamento do eFootball PES 2021, o que sabemos é:

  • Inter e Milan tiveram suas licenças perdidas e virão genéricos;
  • A jogabilidade será a mesma do PES 2020;
  • A Licença da liga colombiana voltará a ser completa;
  • Roma será nova parceira;
  • Poderemos ter um clube do Brasileirão genérico no eFootball PES 2021 (eu aposto no Palmeiras).

Mesmo assim, muitas pessoas já fizeram a pré-venda do eFootball PES 2021, fãs trouxas da franquia como eu. A novidade é que, além da pré-venda digital, agora as lojas abriram a pré-venda de mídia física do jogo. Clicando na imagem acima vocês podem conferir.

Quem quiser ter o jogo da maneira mais rápida e via mídia física, aconselho a ir no dia 15/09 nas lojas Americanas e comprar o jogo na hora… Greve dos Correios vocês já sabem, o jogo pode chegar atrasado.

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem acima.

Cristiano Ronaldo mal aproveitado no eFootball PES 2021?

Capa do eFootball PES 2021 com Messi e Cristiano Ronaldo, ambos embaixadores, e a Konami fazendo uma baita divulgação, correto? Só que não.

Não sou especialista em marketing, como muitos passadores de pano da Konami acusam os que criticam a empresa, mas a estratégia de divulgação do jogo está totalmente errada. Inclusive funcionários de dentro da própria empresa confidenciaram isso. Então chorem, passadores de pano.

A Konami tem os dois maiores jogadores das últimas duas décadas do futebol internacional e, até agora, não vemos isso sendo usado pela produtora japonesa para divulgar o jogo.

Cadê a versão do eFootball PES 2021 apenas com Messi e CR7 na capa, dando um Icon Moment de cada um, pra arrancar dinheiro dos trouxas como eu?

Ah, Konami, se livra dos amadores.

Botafogo dando exemplo aos demais clubes e ligas

Segundo o site Fogo na Rede, o Botafogo estará licenciado tanto no FIFA 21 quanto no eFootball PES 2021. Ao contrário de outros clubes brasileiros, o Botafogo acredita que a exclusividade de um ou outro não é interessante.

Além disso, a publicação destaca que há um impasse para o licenciamento do estádio Nilton Santos, o Engenhão. O Botafogo vem exigindo uma quantia acima do normal para que o estádio seja reproduzido digitalmente, o que deve deixá-lo de fora de ambos os jogos.

Parabéns aos dirigentes do clube carioca por rechaçarem a possibilidade do clube ser exclusivo de PES ou FIFA. Se todos pensassem assim, os jogos de futebol não seriam medíocres como são hoje em dia.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda quarta-feira um novo episódio! Clique na imagem e confira! Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V13 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<