eFootball PES 2021 na Coreia e EA sofrendo processos de jogadores BR

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2021!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V11 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020, comptível com a DLC da Euro! Link no fim da matéria!

Reaproximação com EA confirma Real Madrid fora do eFootball PES 2021

Muito bem, brothers, na semana passada cravei a informação de que o Real Madrid não estará licenciado no eFootball PES 2021. Muitos fãs de PES acharam que eu estava querendo despistar e etc, mas não é nada disso: o Real Madrid não fechou com a Konami, é uma informação que estou dando.

Continuando no assunto, tivemos neste fim de semana o retorno do campeonato espanhol. No domingo, o Real Madrid voltou a campo para enfrentar o Eibar e, para matar de vez as esperanças dos fãs de PES, o clube madrilenho voltou a fazer postagens sobre o Fifa 20 (vide imagem acima).

Gente, não alimentem esperanças… O máximo que pode acontecer é a EA fechar o bolso, dado que gastou muito com a licença da Libertadores. Assim, ela poderia optar por não renovar a parceria com o Real, já que a licença da La Liga engloba o clube.

Enfim, aguardem e confiem.

OBS: ajudem no nosso apoia.se abaixo!

eFootball PES 2021 Season Update aparece também na Coréia

Desta vez, foi a agência de classificação etária da Coréia que listou o eFootball PES 2021 como um “Season Upadte”.

Galera, uma coisa que eu disse no nosso podcast e que muita gente esqueceu é que esse não é o nome definitivo do PES 2021.

Aguardem e confiem, ainda neste mês de junho teremos a revelação do eFootball PES 2021.

EA continua tomando processos no Brasil

É, rapazes, a EA Sports continua tomando fumo dos clubes brasileiros. Segundo o Globo Esporte, “a Justiça mandou a EA Sports indenizar jogadores de clubes de Santa Catarina por uso indevido de imagem. O valor, segundo cálculo da defesa do sindicato do estado, se aproxima de R$ 7 milhões no total”.

A decisão define que cada jogador que figurou no jogo FIFA, de 2006 a 2016, deve ser indenizado em R$ 5.000,00.

É, brothers, o Brasil não é para amadores. Quando vocês reclamarem que a Konami demora a atualizar os clubes do Brasileirão, que alguns jogadores não estão no PES e etc, lembrem-se disso, da dificuldade do processo de licenciamento de jogadores aqui no Brasil.

Não sejam ingratos.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda sexta-feira um novo episódio! Clique na imagem e confira!

Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes Podcast Addict ou no Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V10 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!