eFootball PES 2021: Flamengo parceiro Global e Palmeiras genérico?

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2021!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V13 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

Parceria entre Atlético Mineiro e Konami vai até 2022

Galera, nossa matéria de hoje vai fazer um raio-x nas parcerias entre Konami e os clubes brasileiros. Vamos começar pelo Galo mineiro, que acabou de prorrogar sua parceria com a produtora japonesa do Pro Evolution Soccer.

Segundo fontes ligadas ao Atlético, a parceria com a Konami irá até junho de 2022. Além disso, o superintendente de administração e controle do clube, Marcelo Machado, disse que a parceria continua nos mesmos moldes do PES 2020, quando o Atlético não estampou a marca do PES nos uniformes.

“Continuamos com o contrato com a Konami, assim como foi na temporada passada dos games. Nosso vínculo com eles vai até junho de 2022, junto também com a ativação nas redes sociais. Ocupar uniforme é mais difícil, já tiveram conversas para isso, mas nada concreto”, disse Machado.

Vale lembrar que a presença licenciada do Mineirão com um dos estádios do jogo está confirmada.

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem abaixo:

Clique na imagem e seja um apoiador da Webrothers!!!!

De parceria renovada, Corinthians anuncia equipe de eSports

Outro clube a renovar sua parceria com a Konami foi o Corinthians. O novo acordo estende o vínculo de exclusividade entre os japas e o Timão por mais 3 anos! Estão previstas ações de marketing, patrocínio e exposição da marca, além da logo do PES 2021 que passará a estampar o uniforme de jogo do clube, uniformes de treino e viagem.

“O Corinthians demonstra como o futebol permeia culturas e gerações, e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desta equipe extraordinária”, disse Takayuki Kubo, presidente da Konami.

Além da parceria, o Corinthians anunciou que está expandindo o seu departamento de eSports. Os pro players de PES Felipe Mestre, Bruninho “Futefacil”, e Emerson “Ghalbim”, formação a equipe coop do timão no #eFootball PES 2021.

“Nosso objetivo é estruturar o departamento de futebol virtual pelos próximos três anos e assim deixarmos um legado para que o clube tenha condições de dar sequência ao modelo de negócio de maneira independente”, explicou Felipe Carvalho, CEO da TTB Group, responsável pelo departamento de eSports do clube.

Parceria entre Konami e São Paulo renovada para o eFootball PES 2021

O tricolor paulista também renovou sua parceria com a Konami, e com direito a trailer! Vejam abaixo:

Embora não tenha sido divulgado o tempo pelo qual a parceria foi renovada, ela se estenderá por mais 3 anos.

Se você quiser ajudar ao site da Webrothers como um todo, acesse o nosso Picpay. A sua ajuda é primordial para continuarmos o nosso trabalho. picpay.me/webrothers

Imagem

Flamengo global partner no eFootball PES 2021

A diretoria do Flamengo enviou para votação no Conselho Deliberativo a renovação do contrato entre o clube e a Konami. O valor total do contrato é de 6,5 milhões de reais por três anos, indo junho de 2023. A votação ocorrerá até o dia 15 de agosto.

Vale lembrar que Flamengo e Konami iniciaram sua parceria em 2015,num acordo de exclusividade. A novidade é que, a partir de agora, o Mengão é parceiro global dos japoneses.

O contrato ainda prevê que o Flamengo fique com 10% da arrecadação do myClub, em casos onde jogadores do clube sejam comercializados. Ainda há a ressalva contratual de que o Flamengo pode aparecer em jogos licenciados pela Conmebol, como o FIFA 21..

Como passa a ser “Global Football Partner”, o Flamengo concede à Konami 5% de espaço publicitário em backdrops utilizados por atletas, quatro placas no Ninho do Urubu, a logomarca na parte de trás do uniforme de treino e o direito de produzir três comerciais com sessões de fotos com no mínimo três atletas do clube ao ano.

O game também passará a ser abordando semanalmente na FlaTV, e terá que ser permitido o acesso ao Ninho três vezes por ano para captura de imagens.

Vale lembrar que o Maracanã deve ser confirmado no eFootball PES 2021 em breve.

Palmeiras pode ficar de fora do eFootball PES 2021

A grande baixa entre os parceiros brasileiros da Konami parece que será o Palmeiras. Embora ainda não possamos cravar com 100% de certeza, fontes ligadas ao clube alviverde dão conta de que o mesmo não estará licenciado no eFootball PES 2021.

Assim, amiguinhos, a chance de não termos o Campeonato Brasileiro 100% licenciado é real.

Oremos.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda quarta-feira um novo episódio! Clique na imagem e confira! Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V13 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<