eFootball PES 2021 com novas faces e Brasileirão bem licenciado

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2021!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V13 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

eFootball PES 2021 chegando com novas faces

Brothers, o eFootball PES 2021 já é uma realidade, já que muitas pessoas estão com a mídia física em mãos. Um dos destaques, até agora, é a quantidade de faces novas e, além disso, o fato de serem faces bem pontuais. Digo “até agora”, dado que muitas novas faces chegarão nas próximas atualizações.

Como mostra a imagem acima, até agora são 76 novas faces e, para a nossa surpresa, diversas de jogadores brasileiros, inclusive duas do Brasileirão (Ivan, goleiro da Ponte Preta e Santos, goleiro do Athlético).

Bem, se levarmos em conta que se trata de um season update, até que para o começo não é um número pequeno de faces. Fiquei satisfeito também qualitativamente, faces muito bem feitas e de jogadores bastante necessários.

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem acima.

Sim, teremos eFootball PES 2021 Lite

Como eu falei no nosso último podcast (link no fim desta matéria), eu apostava que a Konami não lançaria uma versão Lite do eFootball PES 2021 Season Update. Eu acreditava nisso por um simples motivo: o jogo já irá vender pouco, lançando a versão Lite, vai vender menos ainda.

É, mas a Konami queimou a minha língua. Os japas decidiram não abrir mão das moedinhas compradas pelos usuários da versão Lite e, no próprio site da Konami Japão, ela já aparece listada.

Em breve daremos mais informações.

Times do Brasileirão no PES 2021

Vamos falar de Brasileirão? No eFootball PES 2021 o torneio continua com uma grande porcentagem de licenciamento, mesmo considerando que o Palmeiras é o único clube totalmente genérico no jogo (nome, escudo e jogadores).

Palmeiras genérico no PES 2021

Aliás, os destaques negativos são três, na minha opinião: o Palmeiras totalmente genérico, o Grêmio com jogadores genéricos e o Corinthians com muitos jogadores ausentes.

Grêmio com jogadores genéricos, apenas o Cebolinha licenciado.

Elenco do Corinthians com a ausência de muitos jogadores.

Apesar desses aspectos negativos, a taxa de licenciamento de jogadores está bastante elevada e, a atualização dos elencos embora não esteja 100%, está melhor do que em anos anteriores.

Destaque, é claro, para o meu Mengão, melhor time do universo! Enfim, no geral fiquei bastante satisfeito. Atualizações devem chegar ainda neste ano aos elencos BR do eFootball PES 2021.

Imagem

Se você quiser ajudar ao site da Webrothers como um todo, acesse o nosso Picpay. A sua ajuda é primordial para continuarmos o nosso trabalho. https://picpay.me/webrothers

Seleção Brasileira no eFootball PES 2021

Outro destaque do eFootball PES 2021 é a seleção brasileira, que chega atualizada com a última convocação do Tite:

Como já falamos anteriormente, os goleiros Ivan e Santos tiveram suas faces adicionada. Já o Adulto Ney não se encontra no elenco, pois ele estava machucado na última convocação. Que bola fora, Konami!

Atualização dos elencos do PES 2021

Brothers, além do dayone update, também teremos no dia 22 de outubro uma DLC que irá atualizar algumas ligas, conforme diz o site da própria Konami:

  • *As ligas listadas abaixo não estarão disponíveis no modo Liga, Liga Master ou Rumo ao Estrelato no momento do lançamento.
    Times pertencentes a essas ligas serão colocados temporariamente na categoria “Outros (Europa)” no jogo. Esses times serão movidos para as categorias corretas assim que seus dados licenciados oficialmente forem implementados com uma correção gratuita do primeiro dia.
    • Jupiler Pro League (Liga Belga)
    • 3F Superliga (Liga Dinamarquesa)
  • *As ligas a seguir serão atualizadas para a temporada 2020-2021 por um pacote de dados que tem lançamento marcado para 22 de outubro.
    • Serie A TIM, Serie BKT (1ª e 2ª divisões da Liga Italiana)
    • Raiffeisen Super League (Liga Suíça)
    • Jupiler Pro League (Liga Belga)
    • Süper Lig
    • Liga Espanhola
    • 2ª Divisão Espanhola

Enfim, vamos aguardar para ver se esse eFootball PES 2021 nos surpreende. A pergunta que deixo no ar é simples: por que raios a Konami não anunciou essas novas faces e etc, pra criar uma vibe positiva na comunidade? Por que só deram as notícias ruins?

Definitivamente precisamos de PROFISSIONAIS na Konami.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda quarta-feira um novo episódio! Clique na imagem e confira! Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V13 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<