eFootball PES 2021: Palmeiras genérico e outras notícias sobre licenças

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2021!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V13 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

Mais um clube parceiro perdido no eFootball PES 2021

Galera, estávamos reclamando veementemente sobre a falta de notícias sobre o eFootball PES 2021 e, infelizmente, hoje foi o dia de recebermos novidades desagradáveis sobre o jogo. Ah se arrependimento matasse… Era melhor continuarmos sem notícias.

Para começar, tivemos a confirmação de que a Konami perdeu mais um clube parceiro, o Mônaco, tradicional clube da Ligue 1. Depois de Inter e Milan, o Mônaco confirma ser a terceira parceria perdida mas, ao contrário dos clubes italianos, ele permanece licenciado no eFootball PES 2021.

Bem, felizmente, isso se dá devido ao fato da licença da Ligue 1 incluir o direito dos clubes. Assim, nada muda no jogo em termos de licenciamento.

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem acima.

Licenças das ligas europeias no eFootball PES 2021

Bem, em relação às ligas europeias, não há nada de muito novo. Para começar, a Konami anunciou, oficialmente, a parceria exclusiva com a Roma. Imaginem o potencial de legends que essa parceria pode oferecer como Falcão, Aldair, Renato gaúcho e etc. Vejam o trailer abaixo:

Mas nem tudo são flores… Em relação a La Liga (campeonato espanhol), o Barcelona figura como o único clube licenciado. Nesse caso particular, creio que a Konami deverá anunciar um novo parceiro nos próximos dias, vamos aguardar.

Já no caso da Serie A (campeonato italiano), além de Inter e Milan, o Brescia também aparece genérico, não licenciado. Entretanto, como o Calcio faz parte do FIFPro, os jogadores desses clubes deverão vir licenciados.

Olhando para a Liga NOS (campeonato português), o Nacional da Madeira figura como o único clube genérico mas, felizmente, tal liga também faz parte da FIFPro e, assim, os jogadores do Nacional também virão licenciados no jogo.

A Konami também confirmou que as seguintes ligas serão atualizadas no Dayone Update do eFootball PES 2021:

  • Liga Inglesa séries A e B;
  • Liga NOS;
  • Liga Russa;
  • Liga Dinamarquesa;
  • Serie A Calcio (apenas uniformes).
Imagem

Se você quiser ajudar ao site da Webrothers como um todo, acesse o nosso Picpay. A sua ajuda é primordial para continuarmos o nosso trabalho. https://picpay.me/webrothers

Palmeiras não estará licenciado no eFootball PES 2021

Brothers, como falei no Wecast há uns 2 meses trás, infelizmente o Palmeiras não estará licenciado no eFootball PES 2021. A lista de licenças atualizadas (no dia de hoje) do eFootball PES 2021 confirma isso, trazendo ao invés do alviverde o possante “São Paulo Barra Funda”.

Em relação aos jogadores, também temos a confirmação de que, infelizmente, eles virão genéricos. O mais estranho é que o Allianz Parque continua figurando na lista de estádios do jogo. Será que a negociação foi feita diretamente com a WTorre?

Enfim, como eu disse, há alguns meses eu já sabia dessa perda mas, lá no fundo, eu ainda tinha esperanças de que isso fosse revertido. A informação que eu tenho é que, por algum motivo, a relação entre Konami e Palmeiras azedou depois da saída do André Bronzoni do cargo de Gerente de Marca PES LATAM. Assim, o Palmeiras resolveu pedir um valor igual ou superior ao que recebem Flamengo e Corinthians e, com isso, o negócio foi inviabilizado.

O mais estranho é que o Palmeiras também está genérico no FIFA 21 Beta e, fontes ligadas a EA, me disseram que não há negociação de exclusividade com o clube. Bem, eu não acredito nisso de maneira alguma… Pra mim, em breve a EA anuncia a parceria.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda quarta-feira um novo episódio! Clique na imagem e confira! Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V13 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<