eFootball PES 2022: produtor fala do novo jogo e do motor gráfico

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2021 e PES 2022!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V14 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

BTS eFootball PES 2021 Pro Invitational

Galera, antes de entramos no assunto principal desta matéria, vou contar pra vocês o que rolou no cenário competitivo de PES nesse fim de semana. Ontem, 20/09, foi dado o pontapé inicial no BTS Pro Invitational de eFootball PES 2021.

O torneio, organizado por uma das maiores produtoras de eSports do mundo, a Beyond The Summit, reúne oito dos maiores pro players de PES do Brasil e do mundo: Allisson  Black, Guifera, Alan Leal, Allan de Campos, Felipe Mestre, Eduardinho, Thiago Avaré e Vitor Abdalla.

Ontem tivemos a primeira rodada do grupo A, com Alan Leal empatando com Allan de Campos por 1 a 1, enquanto na segunda partida Allison Black e Guifera ficaram no 0 a 0. Foram dois confrontos de altíssimo nível, com duelos táticos incríveis. Nos comentários o já consagrado narrador da BTS Erasmo Bacco e, nos comentários, o tio aqui.

Enfim, cliquem na imagem e assistam os dois jogos, vocês não irão se arrepender. Além disso, coloquem no calendário de vocês que, todos os domingos às 21 horas, você tem uma rodada emocionante com alguns dos maiores pro players do mundo de Pro Evolution Soccer. Precisamos muito do engajamento de vocês para que o PES entre na grade definitiva de jogos a Beyond The Summit Brasil. Isso será um grande fomento ao nosso cenário competitivo.

Contamos com vocês!

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem acima.

Manorito Hosoda fala sobre o PES 2022 e a Unreal engine

Vamos ao que interessa? Manorito Hosoda, produtor chefe do PESteam, deu uma entrevista ao site japonês Qoly, onde falou do eFootball PES 2020 e do seu novo motor gráfico, a Unreal Engine.

Winning Eleven celebrou seu 25º aniversário este ano. Que tipo de título é “Wiire” para KONAMI?
Nós o consideramos um dos jogos esportivos representativos da KONAMI, ao lado dos títulos de beisebol da KONAMI “Powerful Professional Baseball” e “Professional Baseball Spirits”.

Como Manorito Hosoda se tornou produtor chefe do PES?
A primeira vez que me envolvi no Winning Eleven foi quando estava no negócio de marketing / promoção, e foi “World Soccer Winning Eleven 10” (lançado em 2006). Depois de trabalhar como produtor de marketing para Winning Eleven, tenho trabalhado como produtor geral por cerca de 15 anos.

Aconteceram várias coisas nesses 25 anos de PES. Houve também um ano em que a Copa do Mundo foi realizada no Japão. Conte-nos alguns episódios memoráveis.
Eu estava na KONAMI na época da Copa do Mundo do Japão-Coréia, mas não estava envolvido no Winning Eleven e curti a Copa do Mundo puramente.
Visto que frequentemente vou a clubes estrangeiros para trabalhar, conheci vários jogadores. Quando Shinji Kagawa visitou o estúdio de produção, ele jogou contra a equipe. Naquela época, dei um passe para um lugar que eu normalmente não conseguia pensar, e a equipe me aplaudiu.

Foi anunciado que “Winning Eleven 2021” será lançado como uma versão de atualização da temporada. Por que foi lançado desta forma nesta temporada?
A próxima geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox,  levará dois anos para desenvolver o novo PES 2022, então este ano iremos lançá-lo como uma versão de atualização de temporada centrada nos jogadores, etc. Fique atento ao novo motor, que irá avançar significativamente todos os elementos que compõem a jogabilidade, como modelos de jogadores, animações, representações físicas, gráficos, sons e controles.

O COVID-19 influenciou no seu trabalho?
Teve um efeito foi significativo, especialmente porque a temporada 2019-20 na Europa mudou significativamente devido ao Corona.

Imagem

Se você quiser ajudar ao site da Webrothers como um todo, acesse o nosso Picpay. A sua ajuda é primordial para continuarmos o nosso trabalho. https://picpay.me/webrothers

Por favor, diga-nos o que será alterado de “eFootball Winning Eleven 2020”. Tanto quanto você pode dizer, não importa, mesmo na parte da licença.
Infelizmente, não pudemos renovar os contratos dos clubes AC Milan e FC Internazionale, que se tornaram uma equipe fictícia no “eFootball Winning Eleven 2021 SEASON UPDATE”.
Os jogadores serão instalados com seus nomes reais … Lamento muito aos fãs. Fora isso, basicamente a mesma licença será instalada.

Em relação ao PES 2022, um vídeo de demonstração da obra lançado. O logotipo da Unreal Engine também aparece no vídeo como “desenvolvimento de um novo motor de jogo de futebol”. O Unreal Engine 5 também é um tema quente porque é para máquinas da próxima geração, mas que tipo de mecanismo será?
Como mencionado acima, o novo motor irá melhorar a qualidade de todos os elementos do jogo, como modelo do jogador, animação, expressão física, gráficos, som e controle. Além disso, modos como Master League e myClub serão desenvolvidos ou renovados de acordo.

A série PES cruzou gerações de videogames, do PS1 ao PS4 e depois ao PS5. Em que você está prestando atenção nessa mudança para a próxima geração?
Conforme avançamos para a próxima geração, as expectativas de nossos clientes aumentarão naturalmente. O fracasso em atingir a qualidade que atende a essa expectativa pode levar à decepção. Estamos sempre atentos e pensando em não fazer os usuários se sentirem assim.

Como está o desenvolvimento do PES 2022 atualmente? Existe um estúdio no exterior?
Atualmente não há estúdios no exterior. Tudo é feito no Japão e desenvolvido por nossa equipe.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda quarta-feira um novo episódio! Clique abaixo e confira! Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V14 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<