close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Liga eFootball.Pro de PES 2019 anunciada oficialmente

Brothers, algumas notícias importantes nesses últimos dias. Para começar, a liga de PES 2019 eFootball.Pro foi anunciada oficialmente. Há mais de um ano, a empresa vem se estruturando para colocar em prática esse projeto, tendo à frente seu presidente e fundador Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona e marido da Shakira.

O torneio reúne 6 dos maiores clubes de futebol do mundo: Mônaco, Celtic, Nantes, Schalke 04, Boavista e FC Barcelona, e terá seu pontapé dado em 02 de dezembro de 2018.

“O eFootball.Pro começou há dois anos, e toda a equipe vem trabalhando duro para trazer aos fãs a competição que está prestes a começar. É o resultado da visão de Piqué, para unir suas duas esferas profissionais, tecnologia e esporte, como ele viu a oportunidade de criar coisas novas em eSports envolvendo futebol. Ele sabe o que significa fazer parte de um grande clube e garantirá o perfeito funcionamento da competição para a satisfação dos jogadores”, disse Helios Xaudaró, diretor executivo da EMR.

A competição será um pouco diferente da PES League, que tem duelos individuais ou em equipes de três. O torneio será jogado com o Pro Evolution Soccer, mas são jogos 2×2 a serem realizados entre dezembro de 2018 e maio de 2019 e haverão três fases: a temporada regular, o grupo da última chance e as finais. O primeiro oferecerá cinco dias de jogos até abril, e os três primeiros irão para a etapa final. Os outros três formarão um grupo que lutará pelo último lugar no duelo final, que terá as semifinais e final propriamente.

“O objetivo principal para o próximo ano é aumentar o número de clubes que participam na nossa liga e passo a passo alcançar uma número semelhante de times que tem uma liga real”, disse Helios Xaudaró. “Por outro lado, também queremos ser um modelo para o campo de eSports de futebol, organizar a primeira competição internacional somente para os clubes. Nossa meta é profissionalizar o futebol da indústria de eSports e oferecer a cobertura de mídia digital mais completa para esses eventos, alcançando a base do futebol e expandindo o entusiasmo que já existe nos eSports. ”

Vocês duvidam que será um sucesso? Eu não!

Fontes: Gamereactor e eFootballPro


Wendell Lira volta a reclamar de FIFA 19

O profissional de FIFA desde 2016 e vencedor do prêmio Puskas 2015, Wendell Lira, voltou a criticar o FIFA 19, da EA Sports. Depois de dizer que FIFA 19 era o pior jogo de futebol já feito na história, desta vez ele veio atacar as atualizações do jogo, que segundo ele não mudaram nada:

Alguns dias antes, ele tinha novamente mostrado seu desânimo com o atual jogo da franquia FIFA, dizendo não está mais sentindo vontade de jogá-lo.

Bem, enquanto muitos fifeiros que só querem ficar famosões nas redes sociais só compartilham fotos de faces e ignoram os problemas na jogabilidade (que é inexistente) do jogo, a grande maioria dos fãs de verdade de FIFA consideram esse o pior jogo da história da franquia, o PES 2014 da EA, e vem protestando bastante nas redes sociais da produtora canadense.

Sabe o que me deixa chateado nisso tudo? Com essa chance de roubar fãs do FIFA, a Konami continua repetindo os mesmos erros do passado, entregando um jogo mal testado, cheio de bugs e irritando a todos. Por mais que ela conserte o jogo e o deixei legal com as atualizações, são as primeiras impressões as que ficam.

Que oportunidade desperdiçada…


Brasileirão será parcialmente atualizado na DLC 3.0?

Bem, parece que dessa vez vai. Depois da decepção da DLC 2.0, que só somou duas faces de jogadores brasileiros ao PES 2019, consegui a informação de que haverá, mesmo que discreta, uma atualização em alguns elencos BR.

Bem, não vou criar expectativas para não decepcionar nem a mim e nem a vocês, mas a tendência é que tenhamos alguns jogadores novos que antes eram genéricos, algumas transferências e algumas faces novas.

Não esperem nada de drástico, vocês já sabem como é a bagunça do futebol brasileiro em termos de licenciamento. A CBF precisa tornar a cessão de imagem aos jogos compulsória, ou seja: a partir do momento que o jogador assina sua inscrição no Brasileirão, automaticamente ele cede sua imagem para a CBF e seus produtos relacionados, como o PES, por exemplo.

Simples assim!

OBS: lembrando que ainda nesta semana a Konami começa a divulgar os detalhes da DLC 3.0 de PES 2019!


Konami homenageia o campeão Palmeiras

O perfil oficial de PES aqui no Brasil homenageou o campeoníssimo Palmeiras, que levou o título do Brasileirão 2018. Vejam a merecida homenagem abaixo:

Mas fica a pergunta: 5+1=10? Respondam nos comentários!


Espero que tenham gostado da matéria de hoje! Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v3 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzonibrasileirãoDestaqueDLCefootballprofifa 19Konamipalmeiraspes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Wendell LiraWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano