Entrevista com André Bronzoni sobre PES 2017 e o futuro da versão Steam

Entrevista com André Bronzoni sobre PES 2017 e o futuro da versão Steam Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer. Bem, para começar, várias mídias especializadas em games vem noticiando que, em PES 2017, teremos entre 4 e 6 uniformes clássicos do Barcelona disponíveis.


Outra notícia que pipocou foi o Vitória, time baiano, confirmando presença em PES 2017: “Como parte do processo de valorização de sua marca e crescimento institucional, o Esporte Clube Vitória reitera aos seus sócios, torcedores e amantes dos games que estará presente nos jogos Pro Evolution Soccer e FIFA na edição de 2017. Estar na Série A do Campeonato Brasileiro é um pré-requisito estabelecido pelas desenvolvedoras, portanto, para a edição 2017, nosso estado estará bem representado no FIFA (Eletronic Arts) e também no Pro Evolution Soccer (PES), da Konami. Além dos 2 mais famosos games de futebol existentes, o clube trabalha para exibir a sua marca em outras plataformas. O Vitória tem o objetivo de organizar mais uma vez o campeonato de FIFA ou PES entre os sócios Sou Mais Vitória, como fez no ano passado. Se ainda não for sócio, esse é o momento. Associe-se e fique ligado nas novidades!, comentou o coordenador de Varejo do Vitória, Bruno Carvalho. Os jogos têm lançamento previsto para setembro e estarão disponíveis para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.” Bem, essa nota tirada do site do Vitória desanima quem aguarda uma série B do Brasileirão em PES 2017, já que “estar na série A seria um pré-requisito para estar no game”.
Outra coisa que pipocou foi em relação à versão de PES 2017 para PC: “Já dissemos isso muitas vezes, é uma pena que você não tenha visto. Não espere a versão de PC no mesmo nível das de PS4 e Xbox One”, Disse o PES Global Product & Brand Manager Adam Bhatti, ao responder um fã. Isso nós já sabíamos, mas enfim, ele nunca tinha afirmado nada, como disse nessa resposta. Me dá dor no fígado ler os tweets do Adam…
Pipocou também o acordo de exclusividade entre EA e Bayern. Bem, em PES 2017 o time alemão será exclusivo do Fifa. Vejo muita gente pedindo, mesmo que genérica, uma liga alemã. Gente, isso é impossível, pois a LIga Alemã não é membra da FIFPro e, por isso, os jogadores não podem aparecer reais em times genéricos, como acontece na liga inglesa em PES. O acordo entre a liga alemã e EA permite apenas 3 times dessa federação em PES. Assim, nadinha de liga alemã.
Voltando ao assunto PC, Adam Bhatti começou a falar do assunto, possivel mente por ter sido chamado à atenção por se negar a dar respostas aos fãs sobre esse assunto. Leiam o tweet abaixo, ele mudou da água pro vinho: “É o meu desejo trabalhar noa versão PC, no próximo ano. É uma grande conversa, mas minha equipe já tem recurso limitado…”, insinuando ele que, possivelmente, a versão PC será nextgen em PES 2018. Ele ainda defende a versão PC a um fã chateado, dizendo que a versão PC de PES é muito superior à versão de PS3: “Você já jogou a versão de PS3 e comparou com a de PC? Por favor, baseie suas críticas em fato, não opiniões”. Bem, Adam eu já joguei ambas e são a mesma coisa…
Nessa semana o PES Brand Manager, André Bronzoni, deu entrevista falando sobre PES 2017 e a parceria com o Barcelona à Rádio Globo. Ele diz sobre a grandeza da parceria entre Konami e Barça e confirma que o contrato dela é de 3 anos. Ele fala também sobre a evolução da inteligência artificial, do myClub, de como é aplicada a tática real dentro do jogo… Ao ser questionado sobre os times brasileiros em PES 2017, André disse que não está nada confirmado sobre o Brasileirão, confirmando que, ao contrário de outras ligas, aqui no Brasil, a conversa é clube a clube e depende se ele tem os direitos de imagem ou não de seus jogadores. Falando do Brasileirão ainda, ele praticamente descarta a série B em PES 2017, dizendo que haverão “20 clubes da série A e 4 da série B.” Ele também diz que Mauro Beting estará em PES 2017, mas ainda não confirmou Milton Leite como narrador. Essa confirmação deverá vir no PESday aqui no Brasil. Ele fala ainda sobre a Master League, dizendo que trará mais novidades e itens imersivos como quando um jogador estrela é contratado e aumenta o espírito de equipe do time e etc. André desconversa de muitas coisas, por causa do embargo  e do calendário de eventos da Konami até o lançamento do PES 2017. Cliquem na imagem abaixo e escutem a entrevista:
Bem, por hoje é só. Fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES pra fechar. [youtube id=”uz-yml4qsak” width=”600″ height=”350″] Um abraço a todos e #controlreality #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>