Entrevista com Manorito Hosoda, produtor do PES 2015

 http://bit.ly/WeB-PESleague e se inscreva no maior campeonato de Pro Evolution Soccer do mundo! Abaixo a entrevista! [highlight color=”eg. yellow, black”]Tradução exclusiva by Webrothers[/highlight] – PES 2015 é um retorno às raízes da franquia, um novo começo, uma nova experiência de jogo. Como evoluir o gameplay do PES no futuro? Quais são as suas prioridades? Eu acho que o movimento dos jogadores irão permitir mais liberdade. Estamos nos concentrando em jogadores carregando a bola e, em seguida, desenvolveremos os defensores. Continuamos a nos concentrar nele, mas também nos concentraremos em como atacar e defender sem a bola. No geral, nós esperamos para permitir que o usuário não sinta que não pode fazer algo que pode ser feito no futebol real. Trabalhamos também para fazer uma “função estratégica da equipe” não só o movimento individual de cada jogador. Mais detalhes virão em breve, fique atento. – Será que a PESteam lançará novos patches para melhorar a jogabilidade PES 2015? Não agora. Depois de muitos anos nós nos sentimos muito confiantes de que criamos um futebol que é verdadeiramente PES, e os prêmios que recebemos atestam isso. Nossos fãs são muito “apaixonados”, mas uma pequena mudança pode ter um impacto negativo sobre outras áreas, por isso temos que ter cuidado com o impacto positivo e negativo que um patch poderia ter. – O novo MyClub fez feliz muitos fãs de PES. As comunidades perguntam se teremos novas melhorias, como jogadores comprados através de um banco de dados dedicado para isso. Você acha que isso será possível no futuro? Nós acreditamos que é uma opção no futuro, é no feedback que temos. Assim, é necessário um equilíbrio. – A comunidade tem perguntas sobre os estádios em PES 2015. Haverão mais estádios no próximo DLC? Se a resposta é sim .. licenciados ou sem licença? Reconhecemos a importância de estádios, e incluiremos mais na próximo DLC. Continuaremos a aumentar o número de arenas. Na próxima semana teremos mais notícias. – A FOX Engine foi “introduzida” pela primeira vez na nova geração .. O que podemos esperar em edições futuras? Tempo dinâmico, novos gráficos, detalhes? Nós não podemos dar detalhes ainda, mas há planos. – No ano passado trabalhamos no banco de dados com o novo estudo PES  no Reino Unido. Como é que você avalia o nosso trabalho? Como isso afetará nos seguintes jogos? Obrigado pela vossa ajuda, ainda há melhorias a fazer, mas foi um grande começo para este novo recurso. Esperamos adicionar mais detalhes para os jogadores e os suas “individualidades”, para que haja mais para esperar. – A comunidade pede por um filtro para o tipo de assistência “totalmente manual” no modo online. Teremos no próximo PES? Vamos analisar. – A J.League começa em março. Será que vamos ver a licença em PES 2015 ou continuar exclusivamente na versão japonesa (Winning Eleven)? Não há planos para colocar a licença mundial, mas, pessoalmente, eu gostaria que houvesse uma forte demanda entre nossos usuários. – O Motor FOX fez com que o desenvolvimento de PES seja mais fácil no quesito gráficos. Como evoluir motor de impacto na próxima versão? Haverão controles dedicados à gestão de impactos em futuras versões? A FOX Engine é muito importante para o PES. Avanços no motor terão impacto em muitos níveis. – O modo online é o coração da nova geração de consoles. O que os fãs podem esperar do PES para o futuro da série? Como você mencionou, o modo on-line é muito importante para a nova geração. Todo mundo está sempre on-line através de vários dispositivos, de modo que haverá um nível diferente entre a comunicação e o ambiente do jogo. – A IA é uma característica fundamental do PES. Como vai evoluir o conceito de “IA” em consoles next-gen? A IA tem avançado no PES 2015. Ele levou à possibilidade de dar vida a treinadores, olheiros e agentes, para envolvê-los na estratégia e na capacidade individual. O futebol real tem mais dados estatísticos, e, no futuro, será mais fácil para fazer esses personagens trabalharem juntos.. – Os fãs de futebol adoram a sensação de autenticidade e de transmissão de futebol na TV. Existem planos para ter efeitos / transmissões mais cinematográficas em futuras versões do PES? Sim, nós mesmos também compreendemos a importância da autenticidade como fãs de futebol que nós somos. PES visa fornecer aos nossos usuários diversão ao jogar futebol, e também entusiasmo para apoiar o seu time favorito. Câmeras, ruído, cantos das torcidas, o som que faz a bola, tentamos incluir o número de apresentações necessárias para criarmos a atmosfera autêntica de um estádio de futebol. Vamos falar de mais recursos do PES, então esperem por mais notícias.   by Wenb


Bem, brothers, excelente entrevista, né? Hosoda fala sobre algumas coisas animadoras:
  1. Melhorar o sistema defensivo é a prioridade da PES team em relação à jogabilidade;
  2. A jogabilidade do PES 2015 não será alterada por novos patches;
  3. Há a possibilidade de compras diretas serem incluídos no myClub;
  4. Novos estádios serão introduzidos na nova DLC e nas outras;
  5. Não teremos J-League em PES 2015;
E aí, qual a opinião de vocês? Comentem bastante, ok? Um abraço e #ocampoénosso MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea  ]]>