close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Campanhas da semana!

Brothers, hoje é quinta feira e, com isso, dia de novas campanhas no myClub de PES 2019. Para começar, temos um Club Selection especial, com os principais jogadores do Campeonato Francês:

Essa é a chance de pegar os jogadores do PSG beeeeeem tunados, roubados, cheatados, como vocês quiserem chamar. Boa campanha!

Outra campanha é a National Stars, que traz estrelas das seleções nacionais mundo a fora:

Nesta semana, no myClub, temos um empresário especial especialista em jogadores de países com reputação por gerarem grandes talentos do futebol.
Jogadores dos seguintes países estão disponíveis:

・Bélgica
・Colômbia
・Croácia
・Inglaterra
・Espanha

Repararam que, na imagem, aparece o Neymar mas, em contrapartida, na descrição oficial não aparece a seleção brasileira? Êêêêêê estagiário…

E o que falar dos Jogadores em Destaque dessa semana? Se o Agüero é o destaque, é porque a coisa não está muito boa…

E pra salvar a nossa pele, uma ótima campanha: do dia 11 ou dia 17/01 a Konami vai dar 25.000 GPs por dia no myClub!

Bela campanha de login, heim?!


Entrevista com Manorito Hosoda

Brothers, o produtor do Pro Evolution Soccer, Manorito Hosoda, deu uma entrevista reveladora ao site MWEgame e, com algum esforço, traduzimos do japonês os principais trechos para vocês (já já vai ter gente copiando em outros lugares, fazer o quê?):

Quanto tempo levou para o desenvolvimento e investimento de PES 2019?
Hosoda: devido à data de lançamento deste ano ter sido mais cedo do que anos anteriores em um mês, o tempo de preparação foi realmente mais curto, e provavelmente foram sete meses ou um pouco mais para desenvolvê-lo. Mais de 200 pessoas participaram da produção.

Todos nós sabemos que você é produtor da série PES desde 2015. Você se sente pressionado ao realizar essa tarefa?
Hosoda: A pressão foi muito alta quando eu assumi o cargo, porque o PES 2014 tinha acabado de implementar o novo motor gráfico .Quando lançado, a avaliação do jogo não foi muito boa, eu estava no momento. Quando assumi ainda senti muito a pressão.

Quando você começou a fazer o PES, você estabeleceu uma meta para si mesmo? Você já pensou se esse objetivo foi alcançado até agora?
Hosoda: Claro que, como no início do jogo aparece O Campo é Nosso, a minha ideia era de um “futebol ao vivo”, onde a experiência de jogo deve ser a melhor possível. E este é apenas um dos objetivos que devem serem cumpridos.

Você é fã e produtor de jogos de futebol, o que o seu coração entende como um jogo de futebol perfeito? 
Hosoda: O jogo de futebol perfeito? De fato, o meu objectivo é, na verdade, muito simples: que os jogadores que compraram o jogo fiquem satisfeitos e que não hajam comentários negativos. Este é um objectivo que esperamos alcançar.

Atualmente, a série PES basicamente lança um novo trabalho por ano. Para você, a pressão deve ser bem grande. Todo ano não parece ser o ideal, e o que você quer fazer não dá pra ser colocado no jogo nesse prazo. Existe tal sentimento?
Hosoda: Sim, nós fazemos novos trabalhos todos os anos. Para mim, o que eu quero fazer todo ano só consigo cumprir a metade, os 50% restantes são impossíveis, porque haverá uma nova temporada a cada ano, então todos os anos, haverão novos trabalhos sendo lançados.

Em relação ao e-sports, a atual PES League está sendo realizada com muito vigor em todo o mundo. Haverá um grande plano para o e-sports?
Hosoda: Este é o caso, a escala desta liga está gradualmente se expandindo a cada ano. No que me diz respeito, espero tornar os classificados de cada país cada vez melhores, para que os jogadores de futebol do mundo inteiro possam participar. 

Fim.

Bem, lendo a entrevista, o que fica mais explícito é que o grande problema da franquia, atualmente, é ter que lançar um jogo a cada ano. Com a evolução tecnológica e motores gráficos cada vez mais robustos, não há mais tempo hábil para se lançar um produto de qualidade e completo a cada ano, ele mesmo diz que só coloca 50% do que quer no jogo.

Agora, se ele fica chateado que só consegue colocar metade do que quer no jogo, imagina os fãs que pagam duzentas pilas todos os anos por jogos incompletos… Esperamos que a Konami e a EA abram o olho e acabem com esse modelo!

Brothers, espero que tenham gostado da matéria de hoje. Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v5 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!! Só clicar na imagem abaixo e conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : DestaqueKonamiManorito Hosodapes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano