Especulações de licenças e técnicos em PES 2017

      154 comentários em Especulações de licenças e técnicos em PES 2017

Especulações de licenças e técnicos em PES 2017 Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Bem, entre os dias 17 e 21/08 acontecerá a Gamescon, a maior convenção de games do mundo (Colônia – Alemanha). É na Gamescon que, tradicionalmente, a Konami costuma apresentar as grandes novidades sobre Pro Evolution Soccer. Tendo isso em vista, que os grandes anúncios ficam para a Gamescon, será que teremos alguma novidade mais “importante” que o anúncio da parceria com o Barcelona? O que sabemos é que, nesta semana, teremos o anúncio de nova(s) parceria(s) nos mesmos moldes, anúncio dos estádios de PES 2017 e, além disso, uma carta na manga em termos de licenciamento, segundo o PES Global Product & Brand Manager, Adam Bhatti.

E aí, o que podemos aguardar? Teremos o anúncio de novas licenças e ligas? Aguardemos…
Uma das novidades anunciadas antes da Gamescon é que, em PES 2017, os uniformes da equipes licenciadas também poderão ser editados! Quando questionado sobre a estrutura de arquivos de uniformes, Adam respondeu: “um arquivo por equipe. Mesmo times licenciados poderão ter mais uniformes adicionados”. Boa notícia, não?
Vazaram supostas imagens do PES 2017 onde  ainda supostamente, eram mostradas as ligas da Costa Rica e dos EUA:   Adam Bhatti foi categórico em afirmar que tais imagens eram falsas: “Extremamente falsas”, disse ele sobre as imagens. Bem, a liga da Costa Rica eu acho muuuito improvável mas, a dos EUA genérica, não. Não acho a dos EUA genérica impossível pois, há alguns meses, tive a informação que tinha gente do PESTeam negociando licenças nos EUA. Aguardemos a Gamescon!
Ainda falando sobre possíveis novidades em PES 2017, Manorito Hosoda (PES Producer) afirmou, em entrevista, que eles estão estudando a introdução de técnicos reais à beira do campo em PES 2017: ” Sim, estamos realmente pensando em introduzir isso e os técnicos são agora estrelas como os jogadores , e os jogadores craques podem seguir o seu mesmo caminho”, disse ele. Ainda teremos a possibilidade, pelo visto, de vermos os jogadores lendários se tornarem técnicos: “Jogadores lendários também poderão agora se tornarem treinadores, pois tem as imagens tão icônicas quanto as dos jogadores. Portanto, queremos incorporar isso no jogo, dependendo dos treinadores e jogadores que se tornam técnicos estrela. Queremos focar neles e mostrar isso tudo no jogo”, disse Hosoda. Bem, aguardemos a demo para vermos se esses técnicos reais realmente virão.
Bem, brothers, por hoje é só. Fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES: [youtube id=”AqWtdnCf30M” width=”600″ height=”350″] Um abraço a todos e #controlreality #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>