eSports, PES 2019 no WESG e produção de PES 2020 a todo o vapor!


Segundo o site Siliconera, o centro ficará na região de Ginza, no centro de Tóquio. O complexo será chamado de Konami Creative Center (KCC Ginza) e terá 12 andares, com previsão de inauguração em dezembro de 2019 (lembrando que as Olimpíadas de 2020 serão em Tóquio e os eSports poderão estar presentes – Konami sede das Olimpíadas?). O complexo ainda contará com estúdios para as transmissões de competições, lojas com produtos dedicados aos eSports, um centro educacional e um setor para o público com “os últimos sistemas de áudio, vídeo e comunicações”.
“As pessoas que participam nos esports vão, no futuro, ficar lado a lado com aquelas que praticam esportes na vida real como futebol ou até superá-los. Comparado com os pioneiros dos esports nos EUA e na Europa, o Japão ainda tem um longo caminho a percorrer. Entretanto, olhando por um outro ângulo, significa que o Japão ainda tem muito o que crescer”, disse o presente da Konami, Kimihiko Higashio.
Os japas não brincam em serviço, heim? Queria ver essa eficiência e visão empreendedora na franquia Pro Evolution Soccer…
Fonte: Siliconera e ESPN


Felipe Mestre fora do WESG

Para quem não sabe, está rolando em Chongqing, na China, o World Electronic Sports Games (WESG), e o Pro Evolution Soccer está incluído nesse evento. O Brasil chegou com dois pro players, Felipe Mestre e Wanderley Alemão.

O nosso querido amigo Felipe Mestre não conseguiu avançar na WESG Global Finals, ficando com 11 pontos em oito partidas disputadas e terminando em terceiro lugar no Grupo A. No mesmo grupo, quem se classificou foi Wanderley “Alemão”, também brasileiro, com 19 pontos e chegando às quartas de final.


As quartas e semi finais acontecem nessa quarta-feira, e a final fica para sábado. Lembrando que o atual campeão de PES, Ettorito, é também o atual campeão do WESG. ATUALIZAÇÃO: FINAL DEFINIDA E O BRASILEIRO ALEMÃO IRA ENFRENTAR O ATUAL CAMPEÃO ETTORITO NA FINAL!


Produção de PES 2020 a todo o vapor!

Brothers, já estamos em março e, obviamente, a produção de PES 2020 já está a todo o vapor. Equipe gráfica, programadores, narradores, comentaristas, todos já estão com a mão na massa, e o chileno Claudio Palma é um deles.

Palma é o narrador chileno da franquia desde o PES 2018, e PES 2020 será o seu terceiro trabalho junto a Konami. “Nós já começamos a gravar a terceira temporada do PES 2020. Serão mais de 20 horas de narração em um estúdio onde eu nunca vejo o campo, é a magia da tecnologia”, disse ele em sua conta no Instagram. Além disso, hoje dei uma boa notícia no Twitter: o menu do PES 2020 está muuuuito bonito, ao contrário do PES 2019. Como eu disse no Twitter, espero que tenhamos boas notícias, principalmente, em relação a ML, BAL, online, derrubadores e etc. Menu é supérfluo.


Um abraço a todos. Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v6 do of do Vinny para PES 2019 PS4, compatível com a DLC 4.0!!!!!!!!!!!!!!!! Só clicar na imagem abaixo e conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

]]>