Falando de handicap em PES 2016 e das melhorias nos goleiros

Reminder that the RT campaign will end in the 24th! Meanwhile, Neymar Jr.’s gift campaign will still continue.#PESCM pic.twitter.com/m65aqEwmn4

— PES Club Manager (@officialpescm) 22 dezembro 2015 Pra quem não jogou o PESCM ainda, trata-se de um jogo de gerenciamento de times para dispositivos móveis, uma versão light do Football Manager. O jogo é bem legal, dá um bom leque de opções para evoluirmos nossos times. Jogando ele, podemos ver muitas coisas que queríamos na Master League, principalmente as opções de desenvolvermos o clube em si. Além disso, o jogo usa a FOX Engine que roda lisa em celulares de médio desempenho. Quem ainda não conhece, essa é a hora de começar no PES Club Manager e, ainda, levar o Neymar de graça!
Além disso, a Konami parece que, no próximo patch, irá focar ainda mais no desenvolvimento dos goleiros de PES 2016: Em diversas comunidades, os japas vem coletando feedbacks relativos aos arqueiros. Eu, pessoalmente, acho que eles já estão catando muito depois do último patch. O que não aceito é ver gente reclamando do goleiro nos torneios contra a CPU do myClub, aí não dá…
Uma discussão que li nos comentários dos últimos dias é relativa ao handicap. Gente, o handicap existe sim e, sua influência no jogo é definida pelo espírito de equipe de cada time. Assim sendo, antes de reclamarmos, vamos ver se a diferença de “Team Spirit” é condizente com o handicap em si. Entretanto, uma coisa que vejo nos jogos online que faço por aqui, é a diferença monstruosa que um CR7 faz num time. Se o cara não sabe jogar, trocar passes, marcar, mas tem um CR7 no time, ele consegue te devastar. Isso sim é um handicap do mal. Na minha opinião, o que a Konami pode fazer é disfarçar mais a influência dele no jogo. Uma partida de futebol tem muitas nuances, muitas variáveis que influenciam nos desempenhos dos times. Uma coisa que a Konami poderia inserir é a questão da habilidade dos jogadores/times jogarem em campos molhados, com chuva, permitir o tipo de escolha das travas das chuteiras… Esse tipo de coisa poderia gerar um handicap do bem, baseados nessas variáveis. Além disso, quando a CPU quiser que percamos um jogo de qualquer maneira, que se coloque um juiz ladrão para que fiquemos com raiva dele… São muitas as possibilidades de se disfarçar o handicap e deixar o jogo menos artificial.
Bem, brothers, as notícias sobre PES estão bem escassas, o que reflete no número de postagens aqui no site. O PES 2017 já está em pré-produção e, pelo que vimos, o Silvio Luis não estará presente no jogo. Isso porque o Milton Leite, que deverá ser o narrador da franquia a partir do ano que vem, deixou isso escapar no seu Twitter. Pra fechar, fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES, se aventurando no myClub! [youtube id=”XnqITYDSzWw” width=”600″ height=”350″] Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>