close

Falando sobre o Maracanã em PES 2016 e títulos de Felipe Mestre

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Primeiro, vamos parabenizar nosso amigo Felipe Mestre, o qual foi campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital da CBFDV. A final aconteceu no sábado a tarde, na BGS. Felipe venceu Érico Lavigne e se sagrou campeão!

Se não fosse o bastante, Mestre venceu também a Copa Wemania de PES 2016, que aconteceu neste domingo, em São Paulo. Valeu, Mestre, estamos sempre na torcida por você!


 

Bem, acho que quase todo mundo viu o teaser da Konami sobre o Maracanã. Vejam o vídeo abaixo:

Bem, segundo a PESTeam, teremos imagens externas do estádio antes das partidas. O PES Global Manager, Adam Bhatti, disse ainda que essa é a nova tendência dos estádios, que é a tendência para o futuro, que a Konami está atenta a eles:

Foi confirmado que o estádio virá para PES 2016 através de uma DLC gratuita. Entretanto, mais uma vez a Konami negligenciou informações: não disse se o estádio virá ou não para a antiga geração. Assim sendo, foi lançada uma publicidade de PES 2016 que não explica aos fãs quais consoles receberão a DLC do Maraca… Isso é extremamente grave! Inclusive, esse assunto domina os comentários nas redes sociais da Konami:

Konami, não custa nada dizer, de maneira clara, quais consoles receberão o estádio, algo que deveria ter sido feito antes do início da pré-venda do PES 2016… ou será preferível deixar os fãs se achando “passados para trás”, enganados, enrolados?


Falando um pouco do post anterior, onde mostrei as vendas do PES 2016, muitos Fifetes vieram aqui no site tirar sarro, e isso me animou muito: é essa atitude que fará o PES voltar ao topo, a prepotência dos Fifettes e sua acomodação serão sua ruína. Não devemos olhar as vendas do PES tendo Fifa como parâmetro, pelo menos não agora. O momento é de se olhar as vendas de PES 2016 em relação às versões anteriores, a reação da mídia especializada, dos gamers, toda a atmosfera em torno do jogo. É o momento de se vender bem e assegurar um orçamento maior para PES 2017.

É hora também da Konami ser mais profissional, evitar os erros infantis que vem perseguindo o lançamento do jogo, ano após ano; é hora de investir em mais e melhores servidores, para fazer do myClub mais rentável ainda; é hora de meter mais estádios no jogo, e voltar com a porcaria do editor…

E o que falar da Master League? Bem, até que ponto a Konami pretende melhorar a ML e fazê-la concorrer com o myClub, um modo que gera muito mais grana? Que gerem recursos que integrem esses 2 modos de jogo, conquistas no myClub que façam novas coisas serem desbloqueadas na ML…

Na verdade, as vendas de PES 2016 permitirão à produtora ter um jogo ainda melhor na versão 2017… Entretanto, é preciso sair de cima do muro. É necessário ser sincero com os jogadores old gen… A Konami não pode, simplesmente, esconder informações com medo de perder vendas na oldgen… Isso não é ético. Se concentrem em fazer um jogo melhor, com menos erros, com mais estádios, melhores servidores e, daí, muita gente vai comprar um PS4, podem ter certeza.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – https://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – https://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : Adam BhattiDestaqueFelipe MestreKonamimaracanãMaster LeaguemyClubPES 2016Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2016WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano