close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

 

Konami anuncia dois novos legends!

Brothers, hoje foi dia de anúncio oficial de dois novos legends mas, para quem tem aquele patch ou option file marotos, não há muita novidade. Temos, agora, Paul Scholes e uma versão mais jovem de David Beckham! Vejam a nota oficial e as imagens:

Aqueles 2 Legends que lutaram juntos no mesmo time agora estão chegando ao PES!

Os jogadores lendários da Inglaterra, Paul Scholes e David Beckham, que ingressaram na academia do clube no mesmo ano e eram do mesmo time durante a era de ouro do clube, vencendo a liga nacional, a copa nacional e os campeonatos europeus, e tendo feito parte da Seleção Nacional da Inglaterra. por muitos anos, agora estão disponíveis no PES.

O lendário meio-campista Paul Scholes, é conhecido por seu toque de primeira perfeito, excelente técnica, ótimo olho para prever as táticas de seu oponente e incrível resistência que lhe permitiu fazer livremente o seu caminho através do campo.


David Beckham, é o príncipe inglês do futebol com um pé direito excepcional que realizou lançamentos absolutamente belos e inúmeras assistências.

Esta campanha incluirá a temporada de 1998-99 de quando Scholes e Beckham foram os jovens jogadores brilhantes do clube e da Seleção Nacional da Inglaterra.


Obtenha estas Lendas e reviva essa temporada lendária ou junte-as a jogadores atuais de sua escolha. Crie o seu sonho e divirta-se jogando partidas com seus rivais.


【Período da campanha】
Pro Evolution Soccer GERENTE DE CLUBE (móvel): 27 de abril de 2018 – 2 de maio de 2018
Pro Evolution Soccer 2018 (console): em breve
Pro Evolution Soccer 2018 (mobile): Em breve (apenas Scholes estará disponível)

Bem, pra quem viveu essa época do Manchester United, realmente é muito maneiro ver esses dois juntos no PES. Aquele era um timaço, que tenho a camisa aqui guardada até hoje. Vamos ver se essa roleta vai valer a pena. O anúncio da campanha sairá em breve. Fiquem com o trailer:

 

PES League Europe Round vem aí!

É, galera, tá chegando a hora de mais um desafio na PES League. No dia 5 de maio, próximo sábado, teremos a etapa europeia da PES League em Berlin, Alemanha.

A competição começa com a fase de grupos e, os dois primeiros colocados de cada um, se classificam para o mata mata. São oito jogadores que se classificam e se enfrentação nas quartas, semis e na grande final. O grande campeão embolsa U$ 8.200, cerca de R$ 27.000! Vejam os participantes:

O Brasil terá 2 representantes: o multi campeão Felipe Mestre, e o fenômeno Henrykinho, atual campeão do eBrasileirão. Vou torcer por todos mas, não tenho como deixar de torcer, em especial, pro meu querido amigo Felipe Mestre. Tudo bem que ele já está classificado para o mundial mas eu, particularmente, tenho 2 motivos (fora a amizade) para torcer pra ele:

  1. O Felipe precisa ensacolar esse francês chato TioMitt que ganhou dele na Argentina, ter sua revanche;
  2. Ele precisa muuuito desse prêmio pro tratamento de calvície que precisa ser iniciado com urgência!

 

Felipe Mestre no Corinthians?

Saiu no site do Sportv uma excelente notícia para o PES e para o eSport em geral: o Corinthians negocia contratação de Felipe Mestre, o melhor brasileiro no ranking internacional do PES e classificado para o mundial!

Segundo o SporTV.com, “o assunto está nas mãos do presidente Andrés Sanchez e deve ter desfecho num futuro breve. Felipe Mestre é o único jogador entre os três melhores do Brasil que ainda está sem clube. Atual campeão mundial, GuiFera foi contratado no fim do ano passado pelo Santos. Já no início deste mês, o vencedor do e-Brasileirão, Henrykinho, acertou com a Ferroviária”.

Assim sendo, brothers, vamos torcer mais uma vez pelo eSport ficar cada vez mais forte aqui no Brasil, principalmente no que tange ao Pro Evolution Soccer e, principalmente, torcer para que essa parceria entre Mestre e Corinthians se concretize pois, além de ser um garoto gente boa, meu amigo e com uma família sensacional, o Felipe precisa juntar dinheiro pro tratamento de calvície.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V6 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Chegou o melhor option file para PES 2018 no PS3!!!!!!!!!!! Miller’s patch, o nosso novo parceiro!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : david beckhamDestaqueFelipe MestreKonamipaul scholespes 2018PES LeaguePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano