FIFA 20: R10Team se destaca e levará 4 competidores para a Romênia

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre FIFA 20!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão v4, com o Brasileirão Série A e B atualizados, do option file do Vinnyextreme para eFootball PES 2020!!!

Os dois últimos fins de semana foram extremamente movimentados no cenário competitivo de FIFA 20, que viu a FUT Champions CUP definir os jogadores que irão para a fase presencial do torneio em Bucareste, na Romênia.

Os melhores jogadores de FIFA 20 do mundo se confrontaram pelas vagas que levam ao torneio presencial e, entre eles, o R10Team se destacou. Dos cinco pro players que compõem a equipe de eSports FIFA do Ronaldinho gaúcho, 4 se classificaram! Assim, em sua estreia, o R10Team foi a equipe sul americana que mais classificou players para Bucareste, ficando em segundo lugar no mundo (atrás apenas do Team Bundled, que é parceira da eLiga Sul no projeto do R10Team).

Use o cupom “WEBROTHERS” e tenha desconto em todo o site!

As classificatórias do FUT Champions de FIFA 20 foram disputadas no formato suíço nos últimos dois fins de semana, onde os vencedores foram se enfrentando em 6 ou 7 rodadas até que restassem apenas os classificados para o torneio presencial.

Na primeira classificatória (19 e 20 de outubro), apenas Daniel Vega conseguiu a vaga para o presencial na Romênia, na categoria Playstation 4. O paulista de 19 anos vem se destacando no cenário competitivo desde o FIFA 18, e a sua classificação não foi uma surpresa para quem o acompanha.

Na segunda classificatória (26 e 27 de outubro), o R10Team desencantou. O paulista Klinger Corrêa e o fluminense Gabriel PN garantiram suas vagas na categoria Xbox One ganhando de todo mundo sem passar pelo loser bracket. Já o paulista Abrucio, se classificou na categoria Playstation 4.

Abrucio, por sinal, além de capitão do R10Team, é o mais veterano de seus colegas. Enquanto seus companheiros de equipe entraram no cenário competitivo no FIFA 18, o “Capita” já figurava entre os grandes no FIFA 17.

Assim, além de embarcar para a Romênia com 4 atletas (Abrucio, Gabriel PN, Klinger e Vega), o R10Team ainda leva a chancela de ser o time mais bem-sucedido da América do Sul na classificatória do FUT Champions logo em sua estreia. E não se surpreendam se essa equipe alçar voos mais altos, pois eles deixaram pra trás grandes nomes como Zezinho e Resende…

Parece que a “bruxaria” passou dos campos reais para os virtuais.

Brothers, por hoje é só. Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V4 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

A imagem pode conter: 28 pessoas

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!