FIFA 22 com modo carreira turbinado e carnaval de notícias do FIFA 21

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um podcast sobre FIFA 21!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre PES e FIFA em primeira mão!

Saiu a V5 do option file do Vinnyextreme. Link no fim do post.

Update 10 mixuruca no FIFA 21

Está chegando mais uma atualização do FIFA 21, a décima no caso. Reclamamos com frequência sobre a pequena quantidade de atualizações que o PES recebe, comparado ao FIFA. Entretanto, a EA dá vários migués, enchidas de linguiça, como aconteceu agora.

A EA anunciou a atualização 10 e, como conteúdo, ela possui:

  • 9 faces novas;
  • Nenhuma atualização ou correção de gameplay.

Sim, é isso mesmo. São apenas 9 faces novas e, mesmo assim, são de 8 jogadores e o técnico do Tigres.

Acho que, nesse caso, nem o super marketing da EA salva essa DLC mixuruca.

Pedro Resende vence o continental de FIFA 21

O carnaval foi gordo para o craque de FIFA Pedro Resende, isso é um fato. Neste último sábado ele se sagrou campeão (XOne) do SA Qualifier 3, terceira eliminatória da América do Sul, válida pelo FIFA 21 Global Series.

Pedro, que atualmente é pro player da Inter de Milão, bateu o argentino ValenMzz por 5 x 1 no placar agregado e ficou com o caneco. Ele conquistou o seu primeiro título na temporada e ainda faturou U$ 5 mil (R$ 27,8 mil).

Parabéns, craque!

Release de Imprensa. O que é o APOIA.se? | by APOIA.se | APOIA.se | Medium

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem acima.

Felipe Melo te conta rackeada no FIFA 21

Felipe Melo, grande meia do Palmeiras, jogador de seleção, volante que combina técnica e raça, ficou “full pistola” mais uma vez. Ele veio publicamente reclamar no Instagram sobre o fato de ter perdido seu time de mais de 10 milhões de coins, bem como mais 11 milhões que tinha em sua carteira. Vejam:

Eu investi um valor importante para fazer um bom time no FIFA. Eu tinha um time bom para caramba, comecei a chegar no Elite. Tinha 11 milhões (de coins) no meu time. Um dia acordei, mais ou menos tem um mês… dos 11 milhões, sobraram 374 mil apenas, e do meu time, para minha surpresa, tiraram todos os meus bons jogadores. Eu tinha um time formado de craques e sobrou só isso aí. Liguei para a EA mais ou menos umas seis vezes e não obtive resposta. (…) Não chegou nenhum e-mail falando nada, um descaso total conosco que gastamos para jogar, para brincar, para tentar entrar num campeonato, gastamos tempo – esbravejou.

Obviamente ele teve a sua conta hackeada, algo que é até comum no FIFA. Quase sempre a EA resolve o problema sem muito drama mas, nesse caso, o cara alega ter aberto seis ocorrências sem ter obtido nenhuma resposta da EA.

É inadmissível essa demora por parte da EA, dado a grande quantidade de recursos captados pelo FUT. O mínimo que a produtora canadense deveria fazer é ter um suporte à altura de tal captação. O cara abrir seis ocorrências e não obter nenhuma resposta é surreal.

Bola fora, EA.

Anders Vejrgang sofre derrota após 536 vitórias seguidas na Weekend League

O moleque dinamarquês de 15 anos, Anders Vejrgang, é um fenômeno, não se pode negar. Depois de 536 vitórias seguidas, ele sofreu uma derrota na Weekend League de FIFA 21. Vale destacar que, no meio dessas 536 vitórias, tem até goleada pra cima do campeão mundial MoAuba.

E foi na 27ª rodada da Weekend League que Anders Vejrgang, pro player do RB, perdeu pela primeira vez na liga. Ele foi batido por Damian “damesheet” por 5 a 1. Anders ficou perplexo assistindo aos lances da partida e até chegou a chorar, mas foi rapidamente acolhido pelo público que o assistia.

Parabéns, garoto, e tenha a certeza de que os campeões são construídos mais nas derrotas do que nas vitórias!

Modo carreira turbinado no FIFA 22?

Para quem acompanha o cenário do FIFA, sabe que uma das maiores reclamações dos fãs da franquia de futebol da EA, é o baixo número de inovações no Modo Carreira nos últimos anos. Entretanto, a EA parece determinada a mudar isso.

O motivo é simples: a EA está contratando funcionários para trabalhar especificamente no modo carreira. Vejam a oferta de emprego abaixo:

Engenheiro de software do modo de carreira

O papel

Os engenheiros do modo carreira trabalham no modo offline mais jogado do FIFA.

Como parte dessa equipe, você trabalhará na tecnologia, ferramentas e estruturas que formam a base dos modos Carreira e Torneio, juntamente com o desenvolvimento de novos recursos a cada ano. Você terá a chance de trabalhar em uma equipe dinâmica e desenvolver recursos interessantes.

Responsabilidades:

Projetar e implementar novos recursos ou novas adições aos recursos existentes no Career Manager, Career Player e todos os tipos de modos de torneio
Trabalhe com Produção, Designers de Jogo e Designers de Interface, para reunir requisitos e escrever especificações técnicas de design
Monitore o desempenho e o impacto da estabilidade do modo de carreira de suas mudanças e resolva quaisquer problemas que possam surgir
Tenha sua parte de recurso / sub-recurso inteiramente. Isso geralmente significa que você será responsável pela implementação da lógica do BE, dos fluxos do jogo e da tela da IU, além de quaisquer componentes personalizados da IU necessários.
Você relatará seu progresso ao líder do modo carreira e ao gerente de equipe.
Você fará parte de uma equipe dinâmica focada em trazer recursos, ferramentas e estruturas de alta qualidade que formam a base dos modos Carreira e Torneio, juntamente com o desenvolvimento de novos recursos a cada ano.

Assim, amiguinhos, se tudo der certo teremos um modo carreira com mais recursos legais no FIFA 22.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda segunda, 19 horas, ao vivo no nosso canal no Youtube (clique aqui e se inscreva). Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean e ouvir a versão editada!

O melhor Option File para eFootball PES 2021 no PS4 está de volta!

É só clicar na imagem abaixo para ter o melhor OF para PES 2021 PS4/PS5 do Brasil!

Clique na imagem e conheça!

BMPES, o melhor patch de eFootball PES 2021 para PC!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Também somos parceiros da BMPES, o patch mais alucinante para PES 2021 no PC!

May be an image of 3 people and text

Clique na imagem e conheça!

aaaaa

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !