Fim de ano recheado de notícias de PES 2021 e FIFA 21

      Nenhum comentário em Fim de ano recheado de notícias de PES 2021 e FIFA 21

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2021 e FIFA 21!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V3 do option file do Vinnyextreme. Link no fim do post.

Santos e Konami assinam contrato de patrocínio

Brothers, parece que o nosso querido Daniel Gamba, executivo de licenciamento do PES nas Américas, não está tirando folga nesse fim de ano. Nos últimos dias mais uma parceria foi fechada com um clube brasileiro, o Santos Futebol Clube.

A parceria tem como tempo contratual o prazo de 3 anos, onde a Konami estampará a marca do eFootball PES 2021 nos números do uniforme, conforme imagem acima. Quanto a valores, a informação que chegou até nós é que são 3 milhões de reais, onde serão pagos 1,5 milhão em janeiro/21 e o restante parceladamente até o fim do contrato. Alguns veículos dizem que os 3 milhões serão pagos a vista, mas não é essa a informação que apuramos.

Como sabemos, o Santos já é licenciado no PES 2021, assim como a Vila Belmiro. Fica a nossa curiosidade acerca de mais detalhes como exclusividade, escaneamento de faces de jogadores, novas lendas e etc. Aguardemos se essa parceria refletirá em mais conteúdo ingame.

Clique na imagem e adquira o melhor patch para para PES 2021 PC

Surge um prodígio no FIFA 21

É, galera, parece que surgiu o “Guifera do FIFA 21”. O dinamarquês Anders Vejrgang, de apenas 14 anos, bateu o recorde da Weekend League com 300 vitórias seguidas. Mesmo com o recorde mundial, o jogador do RB Leipzig faz parte categorias de base, dado que ele não tem 16 anos, idade mínima para participar dos torneios da EA Sports.

Anders ainda demonstrou personalidade ao cutucar os críticos que pegam no seu pé devido ao tempo dedicado ao videogame:

Novo recorde mundial. Seguirei sem banho, sem luz do sol e sem pênaltis para o Bruno (Fernandes, do Man. United) por mais uma semana, desculpem

E aí, será que surgiu mesmo o Guifera do FIFA?

EA tentando melhorar a parte gráfica do FIFA

Como eu sempre falo aqui, os gráficos são um dos grandes pontos fracos da franquia FIFA. Me preocupa um jogo que vende tanto ainda ter gráficos tão pobres e mau feitos. Entretanto, a EA parece querer reverter isso nos próximos anos.

Como é destacado sempre aqui, os modelos corporais dos jogares beiram o ridículo no FIFA. Mas como nosso amigo Matheus Gamer destacou acima, a EA introduziu centenas de novos modelos no FIFA 21 (lembrando que até o FIFA 20, eram apenas 13 modelos).

Sim, já é uma melhoria, mas os gráficos tem problemas ainda mais profundos, ligados à pobre Frostbite (motor gráfico), na minha opinião.

Release de Imprensa. O que é o APOIA.se? | by APOIA.se | APOIA.se | Medium

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem acima.

Parceria entre Konami e a Seleção Argentina?

Ainda nas ondas das parcerias, Konami e Daniel Gamba fecharam mais um acordo, desta vez com a Seleção Argentina. Vejam o trailer abaixo:

“Estamos muito felizes em anunciar esta nova parceria com a Konami, uma das empresas de videogame mais importantes do mundo. Desde que assumimos essa gestão, priorizamos o desenvolvimento digital da AFA e em eSports. Sabemos e temos a nítida noção de que esses acordos são muito importantes para posicionar nossa marca no mundo inteiro, especialmente entre o público mais jovem, que consome esses jogos e vê nisso uma maneira de se sentir perto da seleção nacional argentina. Segundo a estratégia de expansão global da marca AFA que estamos desenvolvendo, esse acordo é estratégico e nos permite continuar crescendo”, disse Claudio Tapia, presidente da AFA.

“Estamos muito entusiasmados com o nosso futuro juntos. Trabalharemos juntos e exploraremos as diferentes maneiras de aproveitar nossa experiência combinada e enorme alcance global para definir um novo padrão na geração de experiências e conteúdo de futebol para nossas respectivas bases de fãs em todo o mundo”, completou Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment.

Tudo muito bonito, muito legal… Mas o que essa parceria trará de concreto em termo de conteúdo para a franquia PES? Por quê tanto mistério? Sim, os fãs reclamam (e com muita razão) exatamente pelo fato dessas parcerias não trazerem conteúdo ingame, o que deveria ser uma, senão a principal prioridade desse tipo de acordo.

Imagem

Se você quiser ajudar ao site da Webrothers como um todo, acesse o nosso Picpay. A sua ajuda é primordial para continuarmos o nosso trabalho. https://picpay.me/webrothers

Finais do BTS Soccer Pro Invitational de eFootball PES 2021

Brothers, nesse domingo, 03/01/2021 às 18h30 teremos as semifinais e finais do BTS Soccer Pro Invitational de eFootball PES 2021, no canal da BTS Brasil Esportes, aonde vocês também podem assistir às rodadas anteriores.

Vale lembrar que esse torneio contou com oito dos melhores pro players de PES do Brasil e do Mundo. Ainda em janeiro, anunciaremos o nosso segundo torneio, que terá inscrições abertas a todos. Fiquem ligados!

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda quarta-feira um novo episódio! Clique abaixo e confira! Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean!

O melhor Option File para eFootball PES 2021 está de volta!

É só clicar na imagem abaixo para ter o melhor OF para PES 2021 PS4/PS5 do Brasil!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !