Guifera se supera e é campeão da PES League Américas no México

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre a PES League!

Nesse fim de semana, mais especificamente na sexta e sábado, na Cidade do México, aconteceram as finais Americanas da PES League Season 2 (na season 1 o Felipe Mestre foi campeão e o Henrykinho vice).

Vamos conferir todos os detalhes?

Finais do coop

Como falamos na última matéria, era quase impossível não termos o Brasil na final dessa categoria, dado que das 6 equipes participantes, três eram brasileiras: Top PES Brasil, Os Soleiros e Tigers eSports.

E não deu outra, ficamos com as duas vagas para o mundial da PES League de PES 2019. Os cariocas da Tigers eSports, equipe formada por por Fabrício Paes, MitoAbdalla e Allan Silva, ficaram com o título do torneio coop das Américas (season 2). Além do Tigers eSports, a equipe do GuiFera, “eLiga Sul Stars”, venceu a season 1 americana e também garantiu a vaga.

A equipe carioca começou rateando na competição, tendo empatado as duas primeiras partidas. Em seguida, eles emplacaram duas vitórias seguidas, mas quase foram eliminados após uma derrota na sua última partida. Na final, o Tigers enfrentou os compatriotas da TopPES Brasil. Em partida única, eles venceram a final por 3 a 2, na prorrogação, e irão disputar o seu primeiro mundial de PES.

Parabéns aos meus conterrâneos do Rio de Janeiro!

Guifera se supera e é campeão da PES League Américas

E foi sofrido, emocionante, um verdadeiro roteiro de jornada do herói, foi assim que o Guilherme Fonseca, mais conhecido como Guifera, se sagrou campeão da PES League Américas Season 2 e carimbou seu passaporte para o mundial da PES League.

Campeão mundial de PES 2017, o garoto de jaú e orgulho da família Agostini jogou com o Arsenal e alcançou a final da season 2 das Américas, disputada neste sábado, no México, garantindo a vaga nas finais mundiais da PES League 1vs1 – ele já tinha presença assegurada no coop com o eLiga Sul Stars. Guilherme conquistou o título da classificatória batendo o colombiano LuKerZeven por 6 a 1 na final e levou pra casa US$ 2,5 mil (R$ 9,8 mil).

Já que o campeão e o vice se classificariam para o mundial na Inglaterra, foi a vitória do GuiFera por 1 a 0, na prorrogação, sobre o chileno w1Ichez24 na semifinal que garantiu a classificação do brasileiro. Antes, o garoto de jaú já havia vencido o peruano CEGOLE-7 por 5 a 0 nas quartas de final.

Na fase de grupos, Guilherme quase não se classificou, ficando com duas vitórias, um empate e uma derrota, se classificando para o mata mata apenas no saldo de gols. Foi emocionante, ele se mostrava nervoso em algumas ocasiões onde cometia erros bobos que não faziam parte do seu repertório, a confiança parecia diminuir… Mas ele se superou e, de quebra, mostrou a todos que O CAMPEÃO VOLTOU.

“Fiquei muito feliz (pela classificação) e também triste pelo w1Ichez, que é um grande jogador. Ele merecia muito estar lá, nas finais do Mundial. Na minha opinião, vai ser o melhor Mundial de todos os tempos. O nível está altíssimo, está difícil cravar um favorito, mas vou treinar muito para buscar o título tanto no modo individual quanto no cooperativo” disse ele depois do triunfo.

Assim, no 1vs1, o Brasil terá três representantes no mundial: Guifera, Felipe Mestre e Henrykinho. Assim, o Brasil fica com 3 das 4 vagas sul americanas, com o colombiano LuKerZeven completando a lista.

Os mitos

Além do Guifera, impossível não falar dos destaques, dos mitos Guerreiro Narrador e Juliano TDB, que foram os anfitriões da transmissão em português da PES League México. Os caras fazem uma transmissão sensacional, divertida, cheia de informação e, ainda por cima, interagindo com a galera.

Fica um recadinho pra Konami Brasil e pro André Bronzoni: não levar os caras pro mundial é inaceitável, eles tem que ir! Vamos cobrar, heim!

Konami confirma final mundial no Emirates Stadium

A Konami finalmente confirmou a data e local das finais mundiais da PES League: o evento será no Emirates Stadium, arena do Arsenal na Inglaterra, entre os dias 28 e 29 de junho.

Além das duas equipes brasileiras classificadas para o coop (Tigers e eLiga Sul), temos os três brasileiros classificados para a competição individual: Felipe Mestre, Henrykinho e Guifera. Para esse último, esse mundial será mais do que especial pois, além de marcar o “retorno do campeão”, foi no Emirates Stadium que Guilherme conquistou o título mundial de PES 2017.

Fica aqui, desde já, a nossa torcida para que o Brasil traga esse caneco!!!!

Brothers, por hoje é só. Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V8 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!