close
Notícias | NewsPES Oficial | Official PES

Guifera no coop da PES League de PES 2018, Henrykinho na Ferroviária e fim das gravações da narração de PES 2019

Olá, Brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018.

Encheção de linguiça

Brothers, durante esta semana, um site russo postou uma matéria onde, supostamente, teriam sido divulgadas novidades bombásticas sobre a próxima DLC de PES 2018, que teria um conteúdo relacionado à Copa do Mundo. Vejam abaixo:

A matéria não tem nenhum conteúdo original… Ela só fala o que eu venho dizendo desde dezembro, que teremos (muito provavelmente) uma DLC com conteúdo relacionado à copa no fim de abril ou início de maio.

Entendo que muita gente na comunidade tem necessidade de criar conteúdo a qualquer custo e tal, não recrimino isso de maneira alguma. Só fico P da vida com nego do mundo inteiro repostar a notícia como se fosse novidade. Aqui já estamos falando disso desde dezembro.

Odeio essa parada de “ganhar cliques a qualquer custo”. Enfim…

Fim das gravações da narração BR de PES 2019

E no Instagram, Milton Leite anunciou o fim das gravações da narração brasileira de PES 2019:

“Equipe de produção e de gravação do PES 2019. Encerramos o trabalho hoje e o lançamento desta nova versão está previsto para setembro. Gente competente!”, disse Milton.

O Mauro também se manifestou sobre a gravação:

“Mas Edu, não foram poucos dias de gravação?”. Calma, meus jovens padawans… Já vamos chegando na terceira versão da narração com Milton e Mauro, o “grosso” já foi gravado nos dois anos anteriores… Agora é só lapidar a narração e, podem ter certeza, que a participação de vocês foi fundamental nisso. Para quem não se lembra, no ano passado fizemos um dossiê completo sobre a narração, apontando os arquivos com falas que ainda citavam o Silvio Luis e outros problemas e, principalmente, colhemos todo o feedback dado por vocês e compilamos num dossiê que nossos amigos da PESteam estão usando para dar esse acabamento na narração. Parabéns a todos nós!

Henrykinho na Ferroviária!

É isso aí, galera, o campeão do e-brasileirão em 2017, Henrykinho (Henrique Mesquita), seguiu o exemplo do Guifera e é mais um Pro Player a se associar a um clube de futebol profissional, a Ferroviária, clube de Araraquara, interior de São Paulo.

Segundo a Sportv, o contrato entre Henrykinho e Ferroviária vai até o fim do ano, e o mineirinho vai representar o clube de SP nas competições individuais e por equipes da próxima etapa da PES World Tour. Além disso ele também vai participar de atividades promovidas pelo seu novo clube, como uma partida amistosa contra o atual campeão mundial GuiFera.

– Sim. Recebi a proposta da Ferroviária. É uma boa para mim, uma experiência nova, pois eu não tinha passado por nenhum clube. Então, estou muito feliz com isso. É um projeto a longo prazo. A Ferroviária acreditou no projeto e é algo que vai dar bons frutos no futuro – disse Henrykinho ao Sportv.

O Sportv ainda esclarece que, apesar de ter defendido as cores do Cruzeiro nas edições anteriores do e-Brasileirão (vice em 2016 e campeão em 2017), Henrykinho jamais teve vínculo oficial com a Raposa. O mineirinho chegou a conversar com os dirigentes do Cruzeiro, mas a negociação não foi fechada. Outro ponto importante é que existe uma cláusula contratual que garante a liberação do Henrykinho para que ele defenda qualquer time de sua escolha no e-Brasileirão.

Guifera no coop da PES League

É galera, parece que, para o Guifera, o céu é o limite. O atual campeão mundial de PES irá integra a “eLigaSul TopPES Brasil”, e jogará com os já conhecidos Valber Mendes e Emerson Vinícius; Guilherme será o capitão da equipe.

Segundo o site oficial do Santos, os três vão lutar por uma vaga no modo coop na seletiva europeia, última etapa do PES World Tour. Serão três fases no total e após isso, classificam para a PES League Mundial, e estão garantidos na fase final da seletiva das Américas no individual, sábado (31), em Buenos Aires, na Argentina.

“Estou muito confiante. Venho de bons desempenhos nos torneios, mas o caminho não é fácil. Com muita dedicação e vontade é possível conquistar a competição. Vou dar o meu melhor para representar o Brasil e a nação santista da melhor forma possível”, disse Guilherme ao site oficial do Santos.

Vídeo do dia

O vídeo do dia traz mais um golaço do Spiceboy David Beckham, capitão do Milan na minha Master League!

To sabendo bater falta direitinho, né?

Perfil do dia

O perfil do dia é especial, pois vou indicar a vocês um dos maiores entusiastas de PES do Brasil e, além disso, meu amigo há uns 15 anos, Thiago Maycon!

O Thiago me acompanha desde os tempos da W11, Wenomine, Fórum Webrothers e por aí vai… Podem clicar na imagem acima e seguir o cara pois, além de ser fera, é um ser humano da melhor qualidade!

Um abraço a todos e #OCampoéNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> LANÇADA A V6 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueguiferahenrykinhoKonamiMauro Betingmilton leitepes 2018pes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018pro evolution soccer 2019Winning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano