Henrykinho é campeão da Copa Embaixadores do Ronaldinho Gaúcho

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme para eFootball PES 2020!!!

A Copa Embaixadores do Ronaldinho Gaúcho

No dia 06 de setembro, uma sexta-feira, aconteceu na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) a final mundial da Copa Embaixadores R10, o torneio de Pro Evolution Soccer oficial do Ronaldinho Gaúcho. A competição, desde o seu início, reuniu 20 países, sendo 11 das Américas e 9 da Europa. Cada país foi representado pelos melhores jogadores de PES 2019 ao longo da temporada.

Depois das etapas continentais que foram realizadas online, o brasileiro Henrykinho (Henrique Mesquita) e o francês Usmakabyle (Walid Rachid Tebane) se qualificaram para se enfrentarem na grande final mundial. Henrykinho é o atual bi campeão do eBrasileirão (2018 e 2019) e representa a eLiga Sul, enquanto Usmakabyle é três vezes campeão mundial (2015, 2016 e 2019) e representa o Mônaco, clube francês.

O evento

O evento foi transmitido ao vivo em português através do Youtube, com narração do Guerreiro Narrador e comentários de Vitor Abdalla. Além disso, também houve a transmissão em inglês ao vivo pelo Facebook, que contou com Rodrigo Borges, Alex Alguacil (jogador de PES do Barcelona) e Rafifa (jogador de FIFA do PSG).

Prestigiaram o evento jogadores e dirigentes do Barcelona e Mônaco, representantes da imprensa como da ESPN, Zico Channel e Prêmio eSports Brasil. Para dar ainda mais brilho ao evento, estiveram presentes os maiores pro players de PES do Brasil, como Felipe Mestre, Alan Leal (Corínthians) e Guifera (eLiga Sul). Os anfitriões e responsáveis pela apresentação da final foram a atriz Juliana Kieling e o CEO da eLiga Sul, Renato Sá Neto.

Antes da grande final, jogadores convidados como Guifera e Felipe Mestre, realizaram amistosos no eFootball PES 2020, novo jogo da franquia PES. Também foram entregues os troféus e medalhas de campeões das Américas e Europa a Henrykinho e Usmakabyle, respectivamente.

A grande final da Copa Embaixadores do Ronaldinho Gaúcho

A final foi disputada no seguinte formato: duas partidas com placar agregado e, em caso de empate na soma dos resultados, seria disputado um 3º jogo de 5 minutos com as penalidades ativadas. Na primeira partida, Henrykinho mostrou todo o seu talento e fez 3×1 em Usmakabyle, atual campeão mundial. Na segunda partida, o brasileiro representado pela eLiga Sul viu o francês partir pra cima, mas conseguiu administrar o resultado, terminando com um empate em 3×3.

Assim, Henrykinho se sagrou campeão mundial da Copa Embaixadores R10 de PES 2019, recebendo o troféu das mãos de Roberto Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, e ainda levou pra casa a premiação de R$ 8.000,00. O bruxo não conseguiu chegar a tempo ao evento, devido a um compromisso inadiável em Brasília, onde se tornou embaixador do turismo. Entretanto, no domingo (08/09), ofereceu um grande churrasco para os jogadores e demais pessoas envolvidas na realização do torneio. Foi um dia inesquecível pata todos!

O encontro com o bruxo

Como dissemos acima, o bruxo não pode estar presente no evento por causa de um compromisso de última hora em Brasília. Assim, foi o seu irmão Roberto Assis quem entregou o troféu de campeão ao Henrykinho. Entretanto, o Ronaldinho tratou de compensar a galera que participou do evento com um grande churrasco na sua casa, no Rio de Janeiro. Foi um dia inesquecível para todos que estiveram presentes.

Abaixo segue o vídeo resumido da final. Logo depois, algumas fotos do grande churrasco!

FOTOS EVENTO

FOTOS CHURRASCO

Ronaldinho Gaúcho com Andreia, da Deiasideias

Renato Sá (eLiga Sul), Ronaldinho Gaúcho e Guerreiro Narrador

Roken (Barcelona eSports), Alex Alguacil (Barcelona’s PES Player) e Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho dando autógrafos!

Felipe Mestre e Guerreiro narrador disputando um amistoso de eFootball PES 2020.

Henrykinho (campeão EMBAXR10 Cup Finals) e Ronaldinho Gaúcho

Alex Alguacil (Barcelona’s PES Player)

Foto da galera reunida!

aaaa

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V14 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!