close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019.

Campanha fraca no myClub de PES 2018

É, brothers, triste fim que PES 2018 vem tendo, com campanhas fraquíssimas no myClub. às vésperas da copa do mundo, olha o que a Konami apresenta:

Sim, empresários normais de ligas, lotados de bolas prata… A única coisa que salva é o ponto de experiência triplicado. Cadê as campanhas com lendas das seleções pra entrar na vibe da copa? Eu ainda jogo PES 2018, e muito, mas apenas a Master League; o myClub, por essas campanhas fracas e injustas, já abandonei faz tempo.

Espero que a Konami não deixe o myClub do PES 2018 ter um fim tão triste, ele está praticamente abandonado! Por favor, não custa nada lançar campanhas de lendas das seleções!

Bug infernal nos passes de PES 2018

Bem, queria dar um testemunho aqui, pois sei que muita gente passa pelo mesmo, e acha que errou o comando ou que o controle escorregou: o maldito bug dos passes em PES 2018!

Na boa, já aprendi a conviver com a titica da troca de cursor… Mas quando tocamos para um lado, e a bola vai na direção oposta, eu fico furioso!!! Konami, PELOAMORDEDEUS, vamos testar bastante esse PES 2019!!!! Não deixem o jogo apenas nas mãos dos baba ovos que só falam que o jogo tá perfeito… Lancem essa demo com ANTECEDÊNCIA, a fim de que esses bugs bobos, bizarros e infantis, sejam evitados!!!!!!!!!!!!!!

Nova identidade visual da UCL

Ah, UCL, porque tu nos deixaste.. Nessa semana a UEFA anunciou a identidade visual para o próximo triênio. Vejam abaixo:

A tendência é que, a cada novo triênio, a cada licitação, todo o projeto visual da Champions seja refeito. Pena que não teremos esses gráficos e a musiquinha no PES 2019… Mas nada que o option file do Vinnyextreme não resolva!

Capa do FIFA 19 é piada pronta

cara, na boa, não sei quem é mais noob: o cara que fez a capa do FIFA 19 ou o diretor que a aprovou. Vejam só:

Gente, a EA dá muito mole… FIFA já é zoado como jogo de patinação, de “frutinha”, e a EA põe o “Penaldo” fazendo essa pose? Os memes foram inevitáveis:

Brothers, agora falando sério… São mais de 20 anos de PES, de Webrothers e seus embriões já são mais de 15 anos, e preciso sempre falar a mesma coisa: não levem as coisas tão a sério. Nós somos fãs apaixonados por PES, somos uma comunidade/fan site de PES, informamos com ética e verdade, e curtimos zoar FIFA!! Sim, gostamos de brincar com os Fifeiros, zoar os fifeiros, FAZ PARTE DA BRINCADEIRA!

Não temos intensão nenhuma de ofender ninguém, mas não abrimos mão de nos divertirmos, continuaremos zoando o FIFA e sendo um fã site de PES. Não temos pretensão nenhuma de unir fãs de PES e FIFA e promovermos a paz mundial. Só queremos ser felizes dentro do nosso mundinho.

Bjundas, Fifettes! Te amamos!

AFC Champions League estará em PES 2019??

Nos últimos dias, mais um rumor relacionado às licenças de PES 2019 surgiu, dando conta de que a AFC Champions League não estaria presente no jogo:

O contrato de licenciamento que estava vigente entre Konami e AFC, até onde sabemos, terminou nessa temporada 2018/19, ou seja, no PES 2018. Levando isso em conta, e o fato de que uma possível renovação da parceria não foi anunciada, algumas fontes estão cravando que esse torneio não estará em PES 2019.

Falando sinceramente, a AFC, caso não venha, fará falta. Era uma excelente fonte de jogadores para a Master League, tem excelentes jogadores nesse torneio. E vocês, acham que a AFC CL fará falta, caso essa perda se concretize?

Lista de ligas de PES 2019

Galera, depois de tantos anúncios e especulações, vale fazermos uma análise do quadro de ligas licenciadas de PES 2019. Vamos ver:

Descrevendo a situação de cada uma das ligas, temos o seguinte resultado:

  • Liga da Inglaterra – parcialmente licenciada (jogadores licenciados + 2 clubes);
  • Liga da Espanha – parcialmente licenciada (jogadores licenciados + 3 clubes);
  • Liga Russa – totalmente licenciada e exclusiva;
  • Brasileirão – parcialmente licenciado (torneio e clubes licenciados, mas com alguns jogadores genéricos);
  • Liga Italiana – parcialmente licenciada (jogadores e clubes licenciados, com a exceção da Juventus);
  • Liga Holandesa – totalmente licenciada;
  • Ligue 1 – totalmente licenciada;
  • Liga Suíça – totalmente licenciada;
  • Segunda divisão da Espanha: parcialmente licenciada (jogadores licenciados);
  • Liga Chilena – totalmente licenciada;
  • Liga Belga – totalmente licenciada;
  • Liga NOS – totalmente licenciada;
  • Segunda divisão inglesa – parcialmente licenciada (jogadores licenciados);
  • Liga Argentine – totalmente licenciada;
  • Segunda divisão francesa – totalmente licenciada;
  • Segunda divisão italiana – parcialmente licenciada (jogadores licenciados);
  • Liga Dinamarquesa – totalmente licenciada;
  • Liga Escocesa – totalmente licenciada;
  • PLA – liga genérica da América Latina;
  • PEU – liga genérica da Europa;
  • PAS – liga genérica da Ásia;
  • AFC Champions League – totalmente licenciada (em dúvida).

Obs: mesmo sem a licença oficial do torneio, considerei a liga chilena totalmente licenciada por possui times e clubes todos licenciados.

Assim, brothers, o discurso dos haters que “são 7 ligas bostas”, não cola. E vou explicar o motivo, mais uma vez: a Konami tem que, enquanto o trio Bundes-Premier-LaLiga for da EA, fechar com ligas secundárias. A partir daí, aumentar gradativamente as suas vendas, até que chegue o momento que a Konami tenha poder econômico para brigar com a EA pelas ligas grandes. E é isso que a Konami vem fazendo.

Além disso, o impacto para os jogadores, em especial para os de Xone (sem option files), será enorme. Sem essas 7 novas ligas, PES 2019 teria um total de 15 ligas. Dessas, 5 licenciadas totalmente (10%), 7 licenciadas parcialmente (47%) e 3 totalmente genéricas (20%).

Com a chegada das novas ligas, o salto foi enorme: as ligas licenciada são 12 (54%), as parciais 7 (29%) e as genéricas 3 (13%). Deu pra entender o salto? Isso vai melhorar, e muito, aquela impressão de excesso de times e ligas genéricas em PES 2019, e deixar o jogo muito mais rico!

Definitivamente, a franquia PES está no caminho certo!

Estádios da Liga Suiça em PES 2019

Galera, em entrevista ao site da Swiss Football League, o diretor de marketing da entidade, Roger Müller, falou sobre o ingresso dessa liga em PES 2019:

“Estamos entusiasmados em estar presentes no PES 2019 e estamos convencidos de que as pessoas desfrutarão de nossa pequena mas excelente liga”. O PES tem uma reputação de inspirar os fãs com sua a proximidade da realidade e alto valor de entretenimento. Estamos especialmente ansiosos para ver nossos clubes, jogadores e estádios ganhando vida no PES 2019″, disse ele.

Assim, brothers, podemos esperar novos estádios não só dessa liga, como de outras que foram adquiridas pela Konami.

Lygaard dá pistas sobre o novo parceiro

Nos últimos dias, Jonas Lyggard, Diretor Sênior da Konami Europa, disse (no Twitter) que iria se reunir com um clube, para fechar uma nova parceria:

“Eu tenho uma reunião realmente importante com um clube”, disse Jonas. A partir daí, começou uma grande especulação, até que ele revelou as cores do clube:

“Pronto para partir para a E3 com um novo par de tênis japoneses feitos à mão – talvez sejam as cores do novo clube”, disse Jonas apontando para o branco e azul. Mas, depois disso, Asim Tanvir, deu outra pista, confundindo as nossas cabeças:

“Mais essa cor, não?”, disse Assim, apontando para o branco e cinza. Pronto, começou a enxurrada de palpites no Twitter! O mais especulado vem sendo o Porto, um dos maiores clubes de Portugal, pois atenderia às duas combinações de cores:

Bem, boa teoria, e pode ser que se confirme. Mas, vale lembrar, que Lygaard estava em Londres, e não demonstrou sinais de ter viajado a Portugal. Tudo bem, ele pode ter feito uma vídeo conferência e etc, mas acho difícil. tendo isso em vista, tendo a acreditar que se trata de um clube inglês.

Muitos também insinuaram o Real Madrid, por causa da combinação de cores: branco e azul para o uniforme 2017/18, e branco e cinza para o uniforme 2018/19. Entretanto, a não ser que a Konami tenha pago uma multa milionária, tudo aponta para que o clube merengue continue exclusivo da EA nesse PES 2019.

Bem, aguardemos as novidades, a PESteam está toda indo para Los Angeles para a E3 e, logo no primeiro dia da convenção, serão anunciadas as novidades sobre PES 2019.

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V9 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : AFC Champions LeagueDestaqueJonas Lygaardpes 2018pes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018pro evolution soccer 2019Swiss Football League
Edu Suliano

The author Edu Suliano