close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Desenho animado vs O Poder do Futebol

Brothers, hoje o post é polêmico e, pra não perdermos o sadio costume, vamos dar uma zoada no Fifa. Gente, olhem o vídeo abaixo:

Na boa, véio: a EA é rica, lider de mercado… Como os caras não conseguem entregar gráficos decentes no FIFA? O jogo é bem produzido, com bons modos de jogo e boas ideias, mas a jogabilidade e os gráficos são simplesmente um lixo!

Na boa, eu não entendo… Alguém consegue explicar?

 

Alguns bugs da demo de PES 2019

Bem, a versão alpha de PES 2019 que rodou na E3 ainda é distante do jogo final…. Mas a gente tem que apontar os bugs que conseguimos identificar, né?

Para começar, nas cutscenes de comemoração de gol (e outras), todos os jogadores estão da mesma altura. Vejam abaixo:

Vale lembrar que Cruyff tinha 1,80m de altura, e Maradona 1,65m.

Agora, vamos analisar o vídeo acima. O que tem de errado nele? Sim, as tatuagens do Messi sumiram! Agora, vamos às boas notícias: a Konami já está ciente dos erros, antes mesmo da E3. As tatuagens já estavam sendo resolvidas e, como ontem alguns membros da PESTeam anunciaram que estavam testando uma nova demo, esses bugs já devem até estar sanados!

 

Lygardão da massa em mais uma missão!

E Jonas Lygaard, o “Lygaardão da Massa”, Diretor da Konami na Europa e profissional do hype, continua suas viagens pela a Europa em busca de novas licenças para o PES.

Desta vez, ele não deu pistas de seu destino, apenas disse: “Partindo amanhã cedo para um destino 🤔🤔🤔 muito interessante”, filosofou o “Lygaardão da Massa”.

Tomara que ele esteja indo para a Espanha, né? Jonas, pelo amor de Deus, traz a La Liga de volta para nós!

 

Ligas especuladas em PES 2019

Brothers, todos os dias rolam diversas montagens nas redes sociais, especulando sobre as ligas que estarão presentes em PES 2019. Vejam:

A montagem acima é bem realista, apenas peca pela Libertadores (minha opinião, meu PALPITE) que, como eu já falei desde o início do ano, não virá em PES 2019. Para quem não se lembra, a Conmebol pediu valores astronômicos pela licença, mas tenho certeza que a Konami não irá desistir!

 

Mais uma leva de times entra na data base de PES 2019

O que vou falar agora deve ser encarado como RUMOR, já que não posso revelar as fontes. Duas pessoas que não trabalham na Konami, mas que tem acesso a informações sobre a data base de PES 2019, me garantiram que times da J-League, liga mexicana e liga chinesa chegaram à base de dados do game.

Recebi as mensagens através do fórum da Evo-Web (sou membro quase que desde o início), pois ambas as fontes são europeias e usuários há muitos anos do fórum, e em quem deposito bastante confiança.

Entretanto, precisamos fazer algumas considerações:

  • o fato desses times chegarem à data base do jogo, não significa que suas ligas chegarão no PES 2019, pode ser algo para as próximas versões;
  • não sabemos se esses times virão em ligas totalmente licenciadas, parcialmente licenciadas ou em outros da América ou Ásia, ou chegarão na AFC Champions, ou na Libertadores fake;
  • Das três ligas, apenas a J-League é Fifpro, o que me deixa ainda mais confuso sobre como elas virão no jogo, se vierem. Há rumores de que a Liga Mexicana entrou ou entrará na Fifpro, vamos aguardar;
  • Lembrem-se que se trata de um RUMOR, não saiam divulgando isso sem ressaltar a palavra RUMOR.

É, brothers, essa revolução das licenças feita pela Konami está empolgando a galera… Eu já estou confuso e sem saber o que pensar. E vocês, o que acham disso tudo? Ainda mais se levarmos em consideração o que o Bronzoni deixou escapar na E3, de que não teremos apenas 2 ligas a serem anunciadas. Se serão mais de 2, e estão ligadas ao Bronzoni, essas novas licenças são da Américas.

Enfim, to confuso. Façam as teorias de vocês.

 

Agradecimento

Brothers, gostaria de agradecer, em nome de toda a equipe, pelo imenso prestígio que vocês vem prestando a nossa comunidade. Juntando Facebook, Twitter e Instagram, já passamos dos 172 mil seguidores! No Twitter, já estamos com 1,7 milhões de impressões de tweets, e chegaremos aos 2 milhões em breve!

Todos esses números são fantásticos, ainda mais se considerarmos que nossa equipe é formada por trabalhadores, estudantes, pais de família, todos com tempo bastante escasso mas que, nas suas poucas horas vagas, dedicam seu tempo e paixão ao nosso amado PES!

Obrigado aos membros da equipe Webrothers: Adans (webmaster), Chapoka Doctore Nascimento (editor e presidente da CBFDV), Charles Paim (revisor), Danilo Gonçalves “Dan” (administrador jr.), JB Esporte Games (Johnny – editor), José Welliton – PES NOSTALGIA (editor), Luiz Paulino (editor), Thiago Simões (editor) e William Martins (editor)! Sem vocês a Webrothers já teria deixado de existir pois, cada vez mais, o tio aqui está sem tempo.

OBS: conheça toda a equipe clicando aqui.

E obrigado também a todos vocês, fãs de Pro Evolution Soccer, que estão aqui todos os dias nos prestigiando. Nós existimos por causa de vocês.

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : DestaqueJ-lEAGUEKonamiLiga Bancomer MXpes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Super Liga ChinesaWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano