close

Jeronimo Quintero falando sobre PES 2016 e uma discussão sobre as versões PS3 e PS4

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, para começar, gostaria de agradecer a todos pelo excelente feedback de vocês em relação ao PES 2016; os comentários estão sendo sensacionais e, como agradecimento, estou respondendo as peguntas de vocês através de um podcast, que devo terminar de gravar ainda hoje. Asim, segurem a onda que irei responder vocês.

Falando de Festigame, evento que acontece no Chile entre 13-16 de agosto, até agora não tivemos notícias de impacto, como esperávamos. Os rumores de uma liga das Américas não se confirmou e, o que temos até agora, são rumores sobre as ligas chilena e argentina.

Bem, quanto à liga chilena a Konami, através de Jeronimo Quintero (Gerente Latam), confirmou que a negociação está acontecendo de forma intensa, e que, até agora, apenas os times da Libertadores e da Sul Americana estão garantidos.

Assim, temos confirmados até o momento, apenas os times chilenos participantes das competições intercontinentais. Será que essa liga será totalmente licenciada com seu nome e escudo oficial, ou eles serão fictícios?

Vale ressaltar o que Quintero e outros membros da PESTeam vem dizendo: a atenção com os jogadores da América do Sul será maior, teremos mais faces, melhores estatísticas, mais atualizações… mais carinho com os fãs latinos de Pro Evolution Soccer!


Ainda citando Jeronimo Quintero, ele esteve, junto com André Bronzoni, na Konami Roadshow Argentina, apresentando PES 2016 e Metal Gear. Em entrevista ao canal playNOmore, ao ser questionado sobre os pontos fortes do Fifa (mais estádios, futebol feminino e etc), Quintero disse: “Nós temos a Champions League exclusiva (a competição mais importante do mundo), Libertadores (torneio mais importante da América Latina), teremos outras licenças exclusivas… Mas o que diferencia PES dos demais é a jogabilidade, sentar e se divertir e sentir que és um verdadeiro jogador de futebol”.

Falou pouco mas falou bonito! Tem gente que não gosta dessas entrevistas com o PESTeam, diz que é “encheção de linguiça” … Mas é muito importante ver a empolgação com que eles falam de PES 2016, a paixão, o brilho nos olhos… E, agora que vocês estão jogando a demo, sabem o porquê!


Bem, uma coisa que pensei bastante de ontem pra hoje, é como promete o futuro da franquia Pro Evolution Soccer. Esse pensamento me veio à cabeça depois de ver a pequena diferença entre PES 2016 no PS3 e no PS4. A Fox Engine é um motor complexo, exige muito trabalho do PESTeam e, além disso, a equipe é reduzida; isso faz com que a evolução do jogo seja mais lenta em termos gráficos. Mas o futuro pode ser espantoso: até aonde chegará a FOX no PS4?

Na minha opinião, a Konami tem que continuar evoluindo o “campo e bola”, colocar neve, furacão, temporal, garoa… Tem que usar o motor pra aumentar ainda mais a fidelidade do jogo à vida real! E eu creio que essa será a aposta em PES 2016 e seus sucessores, melhorar ainda mais o campo de jogo, fazer o gramado desgastar, ter buracos, irregularidades…

Cara, essa pequena diferença entre PS3 e PS4 só nos mostra que, felizmente, a Fox só mostrou a ponta do Iceberg. PES 2016 será um sucesso de vendas (alguém duvida?) e, com isso, a Konami aumentará o orçamento e teremos mais pessoas trabalhando em PES 2017. Não pirateiem, estimulem quem faz o download do pirata a comprar o PES 2016 original. Vamos garantir o futuro da nossa amada franquia.

Agora que já corri meus 5 Km e fiz um post pro site, vou tomar a minha cerveja. De noite, se tivermos novidades, farei outro post.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – https://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – https://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 

Tags : André BronzoniDestaqueEntrevistajeronimo quinteroKonamiPES 2016Playstation 4Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2016PS3PS4WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano