Juventus exclusiva do eFootball PES 2020: confiram todos os detalhes

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

Konami e Juventus fazem evento para anunciar parceria no PES 2020

Arerê, massa PESista, hoje, dia 16 de julho de 2019, está sendo um dia alegre, um dia feliz. Direto do Allianz Stadium (Turim – Itália), Konami e Juventus anunciaram uma parceria que passará a vigorar a partir do PES 2020.

O evento contou com dirigentes da Juventus, Jonas Lygaard (Diretor da Konami), o ex-jogador Camoranesi, meios de comunicação e diversos membros de comunidades europeias. Foi um baita anúncio para deixar todos os fãs de PES felizes e, nessa matéria, vocês saberão de todos os detalhes!

O trailer

Junto com o anúncio dessa grande parceria entre Konami e Juventus, obviamente um trailer promocional foi divulgado. Claro, ele é nos mesmos moldes dos demais anúncios de parceiros, como Manchester United e Bayern, mas não deixa de ter seu brilho próprio. Vamos ver os detalhes!

O trailer começa focando no meia Pjanic e não é por menos: ele é o embaixador da Juve no eFootball PES 2020. Essa foi a minha única decepção em relação ao anúncio pois, embora já soubesse da parceria há algum tempo, tinha esperanças de que o embaixador fosse o Cristiano Ronaldo.

E na sequência do trailer, o Pjanic faz um cruzamento pro CR7 meter um gol de “coice” e fazer a sua tradicional comemoração “SIIIIIIMMMMMM”. Em seguida, começam a ser mostrados os detalhes do Allianz Stadium e do 3D scan dos jogadores, feitos pela empresa Staramba. Os jogadores ficaram com suas faces extremamente realistas e chegarão com suas tatuagens!

Depois disso, o trailer segue o padrão dos demais e mostra diversos lances com as novas skills dos jogadores no eFootball PES 2020. Pra finalizar, também mostra o primeiro legend da Juve que chegará ao jogo, Pavel Nedved.

Nota oficial

Logo após o anúncio do acordo, Konami e Juventus soltaram uma nota oficial dando mais detalhes sobre a parceria entre as duas partes. Leiam abaixo:

A Juventus e a Konami Digital Entertainment BV anunciaram hoje uma parceria exclusiva e de longo prazo.

Com este contrato inovador, a série eFootball PES será o único videogame de futebol para consoles com direitos de uso da Juventus IP (Propriedade Intelectual), que inclui o uso exclusivo do nome da equipe, logotipo e uniformes oficiais. Além disso, a equipe de desenvolvimento da Konami terá acesso aos jogadores para recriar seus perfis com a maior precisão possível, através da tecnologia de digitalização 3D de corpo inteiro.

“Este acordo prevê que dois ícones globais de futebol e entretenimento, como PES e Juventus, se unam pelos próximos três anos e nos permitirão estar cada vez mais próximos de nossos fãs e fãs mais jovens, não apenas de esportes, mas também de esporte », comenta Giorgio Ricci , diretor de receita da Juventus.

“A nossa parceria com a Juventus FC, um dos melhores clubes do mundo, é uma clara mensagem de intenção em relação ao eFootball PES 2020 – o único videogame para consoles onde os campeões de Bianconeri da Itália podem ser usados. Com o eFootball PES 2020, jogar significa acreditar e estamos orgulhosos por a Juventus FC ter decidido acreditar em nós e num futuro emocionante em conjunto ”, acrescenta Jonas Lygaard , Director Senior da Brand and Business Development da Konami Digital Entertainment.

Graças ao acesso exclusivo concedido à Konami, até o nosso teatro, o icônico Estádio Allianz, será recriado com um nível de detalhe incomparável.

Sim, uma nota oficial padrão, mas que pelo menos deixa claro que será uma parceria por três anos, ou seja, até o PES 2022. Entretanto, a minha maior esperança, como eu disse acima, era ver o CR7 como embaixador, mas infelizmente não foi possível. Resta aguardar que lendas poderão chegar ao PES 2020 além do Nedved: o Camoranesi, por estar no evento, tem uma grande possibilidade, mas queremos o Zidane, hahahahaha.

Versão especial da Juve no PES 2020?

Os fãs apaixonados da Juve e do Cristiano Ronaldo podem ficar calmos, pois teremos sim uma versão especial do PES 2020 dedicada a Velha Senhora. Vejam a imagem abaixo:

Mais uma vez achei legal, mas me dói o coração ver o Pjanic como embaixador e em primeiro plano na capa… Deveria ser o Cristiano Ronaldo!!!!! Mas ok…

Além disso, vou logo acabar com as esperanças de vocês antes que ela comece: não haverá uma capa do PES 2020 com Messi e Cristiano, sem chances. Assim que fiquei sabendo da parceria da Juve, foi a primeira coisa que me veio à cabeça!

Gente, imaginem uma capa com os dois juntos, apenas eles, os dois maiores jogadores da última década, seria surreal! Se essa capa virasse uma realidade, pode colocar aí, por minha conta, que o PES 2020 venderia, no mínimo, 3 milhões de cópias além do que venderá. E olhem que estou sendo cauteloso no palpite, dado o tamanho da mídia que seria gerada por tal hipotética capa.

Enfim, seria fantástico mas não acontecerá, pelo menos no PES 2020….

Como fica a Juve no FIFA?

No FIFA 20, o time da Juventus virá parcialmente genérico: nome (será Piamonte Calcio), escudo e uniformes fictícios, enquanto os jogadores serão reais. Sim, da mesma forma que aconteceu no PES nos últimos anos.

“Mas Edu, por que os jogadores vem reais no FIFA se a Juventus é exclusiva do PES?”, podem questionar vocês, meus amados Padawans. Gente, os jogadores da liga italiana fazem parte da FIFPro, uma espécie de sindicato internacional de jogadores que maneja, de forma coletiva, os direitos de imagem dos mesmos.

Assim como acontece com a Premier League e a La Liga, os jogadores do Calcio podem vir licenciados mesmo que a liga ou os times não sejam, desde que seja paga uma quantia pré estabelecida a FIFPro.

Entenderam?

Lega Calcio também pode chegar no PES 2020?

Como falamos na última matéria, um famoso pro player italiano de FIFA afirmou que, em breve, teremos duas ligas de eSports da Lega Calcio: uma de FIFA 20 e outra de PES 2020. Esse é o primeiro indício de que poderemos ter o torneio totalmente licenciado no eFootball PES 2020.

Além disso, algumas pessoas que estavam no evento afirmam terem percebido fortes indícios de que a Série A chegaria licenciada ao PES 2020. Encarem como RUMOR.

A minha dúvida passa a ser se a Série B também chegará licenciada. Além de um dirigente da liga há meses atrás ter afirmado que estava em negociação com a Konami, o perfil oficial da Serie B passou a seguir alguns perfis do PES recentemente…

Oremos!

Universidad de Chile sacada da demo do PES 2020

Com o anúncio da Juventus, passamos a ter todos os clubes da demo confirmados, conforme mostra a imagem abaixo:

A surpresa fica pela retirada da Universidad de Chile, que antes estava na demo e foi retirada pela PESTeam. Entretanto, entrando em contato com a Konami eles afirmaram que o clube foi sacado da demo mas que estará licenciado na versão full do jogo.

Mas fica a pergunta no ar: por que isso aconteceu? Aposto o fiofó do meu amigo Luiz Henrique de que a EA está metida nisso…

Eredivise dando exemplo ao FIFA e PES 2020

Os holandeses são, de fato, um povo evoluído. Hoje, o perfil oficial da Eredivise (campeonato holandês) soltou o tweet abaixo. Vejam:

“Contra a Juventus ou o Piemonte Calcio … os nossos torcedores podem continuar a jogar com a Eredivisie tanto no PES como na FIFA”, disse o perfil.

Trata-se de uma clara e dura crítica tanto a EA quanto a Konami, no que diz respeito a essa política de exclusividades que vem sendo aplicada por ambas as empresas.

Seria bom se todas as ligas e clubes pensassem igual aos holandeses, né? Mas a EA não pode deixar isso acontecer, principalmente porque possui um jogo muito ruim dentro das quatro linhas.

Essas parcerias são uma boa estratégia?

Brothers, infelizmente essas exclusividades por parte da Konami e da EA só vitimizam uma pessoa: o fã de futebol virtual, seja ele PESista ou Fifeiro. Naturalmente, eu sou contra essa guerra idiota, acho que tanto PES quanto FIFA deveriam se diferenciar em termos de gameplay e modos de jogo.

Entretanto, precisamos lembrar que foi o FIFA, desde a época do PS2, que começou com essa estratégia de exclusividades. Resta ao PES, mesmo com um orçamento muito inferior, lutar para ter também o seu lugar ao sol.

Em termos financeiros, cada uma dessas parcerias (Manchester, Bayern e Juventus) custam, cada uma, 5 milhões de euros, uma bela de uma grana. Nesses casos específicos, assim como com o Barcelona, essas parcerias se pagam, principalmente porque são clubes capazes de gerar um grande incremento nas vendas da franquia. Assim, basta a Konami ser acertiva na escolha do clubes, assim como foi nesse PES 2020.

Me atrevo a dizer que o PES 2020 será um divisor de águas: se a Konami agradar aos PESistas atuais e aos que migraram para o FIFA e, principalmente, se essa evolução for transportada para o próximo jogo na nova engine, a batalha de vendas entre PES e FIFA promete voltar a ser acirrada na próxima geração de consoles.

Só depende da Konami.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V12 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!