close

Pessoal, bom dia!!!!! Aqui é o Luiz Paulino, vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!!!!

UOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Amigos!!!!!!

Que manhã agitada no PES, heim! Ninguém esperava um anuncio de licenças logo em Maio, foi dia de um turbilhão de notícias para os fãs da Franquia Pro Evolution Soccer ,amigos. Logo pela manhã, bem cedo, o perfil oficial de PES soltou a tão esperada lista das 7 novas ligas licenciadas.

Vamos conferir a lista, e o pronunciamento no site oficial:

“Este ano o PES 2019 dá as boas-vindas a 7 novas ligas e uma grande quantidade de novas parcerias e estádios. Uma nova iniciativa de licenciamento global irá adicionar ao jogo ligas de países como a Bélgica, Escócia, Dinamarca, Suíça, Rússia, Portugal e Argentina. Com a Liga Russa em exclusivo no PES! PES 2019 também incluirá muitos estádios desde o lançamento incluindo, em exclusivo, o Camp Nou do FC Barcelona e o Allianz Park do Palmeiras. Adicionalmente novos clubes parceiros e estádios serão adicionados após o lançamento.”

Aqui está a lista de ligas:

  • Russia・Russian Premier Liga
  • Argentina・Superliga Quilmes Clásica
  • Denmark・Superliga
  • Portugal・Liga NOS
  • Switzerland・Raiffeisen Super League
  • Escócia・Ladbrokes Premiership
  • Belgium・Jupiler Pro League

Ehhh amigos, quantas ligas heim! O grande destaque fica pela liga RUSSA, a mesma será exclusiva do PES, algo no mínimo inusitado! Boa sacada da Konami em investir nessa liga, pois trata-se de um país enorme e populoso, com muitos fãs apaixonados por futebol; a Konami pode conseguir muitas vendas neste pais!

Vamos para uma aula de Geografia: A Rússia é o país de maior área territorial do mundo. Ele ocupa quase metade da Europa e cerca de um terço da Ásia. São mais de 17 milhões de quilômetros quadrados! Possui uma grande população, são 142 milhões de habitantes. O pais tem um clima gelado, que será bem retratado no PES com a neve e o clima dinâmico.

Outro destaque fica pela liga de Portugal, onde se tem um grande público de PES e comunidades apaixonadas pela franquia! Essa galera merece, nunca imaginei que essa liga chegaria ao PES pois ela tem uma boa relação com a concorrência! Konami surpreendendo, heim! As outras ligas são de menor expressão, mas tem um grande charme e vão agregar muito para franquia!

Chupa EA!

Outra surpresa anunciada pelo Social Midia ASIM TANVIR, é que teremos mais duas ligas para serem anunciadas! Isso mesmo, 9 ligas ao todo, fazia tempo que a Konami não trazia licenças de ligas assim! Se não me engano, foi em 2014 a última, que foi a argentina, a mesma agora volta também no PES 2019 totalmente licenciada.

“Espero que as sete novas ligas, totalmente licenciadas (com mais duas para vir) mostrem que estamos ouvindo (os fãs) e tentando o nosso melhor para fazer o que pudermos nesta área. 💪 #PES2019. Entretanto, eu vou estar lendo todos os seus palpites sobre essas duas novas ligas com grande interesse… 😊”

Respondendo a isso, ninguém nunca disse que eles não estavam ouvindo os fãs. O que quase todas as comunidades reclamam é da maneira rude como algumas pessoas da Konami tratam os fãs nas redes sociais.

GALERA, OLHEM ESSAS TAÇAS:

hFuovd7
ScT6V2q
DEUCd71
Q5d8rxq

Maneiro hein!!!!

Agora, esperamos que a Konami faça um bom proveito das ligas adquiridas, inserindo cânticos, estádios, faces placares, atualizações, pois só as licenças não bastam! Precisamos de mais conteúdo que dê profundidade e imersão ao jogo! E por falar em estádios, espero que venha um bom número, pois são muitas ligas! Os japas vão ter trabalho, aguardemos!

E, mais uma vez o nosso mestre Dinossauro EDU SULIANO, estava certo sobre a perda da UCL! Ele foi o único que agiu com esperança e entusiasmo naquele momento difícil da franquia! No mínimo ousado ele! Parabéns TIO!!!

Ah, e não vamos deixar de mandar um abraço para o nosso querido amigo Jorge Nunes, um português conhecido nosso, deficiente mental, com tendências fifettes boiolísticas, que disse que a liga portuguesa não estaria em PES 2019. Beijunda, tuga!

Bom pessoal, agora vamos esperar o anuncio das 2 ligas que estão por vir! Chuto a Colombiana e a Turca, para ficar ainda melhor! Qual o palpite de vocês? Deixem ai nos comentários! Agora, para Konami fechar com chave de ouro, o nosso querido BRASILEIRÃO poderia vir com 100% dos jogadores licenciados, mais faces e estádios!!

Pessoal, fiquei muito feliz em receber esta pauta para escrever, um tema tão importante e tão marcante para franquia! Gostaria de agradecer os meus parceiros William Martins, Edilton Silva, Eduardo Suliano, Jhonny Braian, Bruno Jipa, Willian Gomes, Charles Paim, Danilo Gonçalves, Thadeu e Jose Welliton! Essa galera me ajuda muito, aprendo muito sobre PES com eles, valeu galera!

dewdwrf

Galera, agora quero saber a opinião de vocês! O que acharam das novas ligas? O que mais esperam? Comentem bastante, valeu!!!

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V8 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : Adam BhattiDestaqueKonamiNOVIDADESpes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
luizherin

The author luizherin