Konami apresenta DLC 4 do eFootball PES 2021 e recorde nos lucros

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2021!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre PES e FIFA em primeira mão!

Saiu a V4 do option file do Vinnyextreme. Link no fim do post.

O conteúdo da DLC 4.0 do PES 2021

Brothers, no fim da noite desta quinta, chegou a DLC 4.0 do eFootball PES 2021. Logo, vamos atentar salientar os principais destaques dessa atualização.

Começando pelas faces, foi um total de 100 faces novas ou atualizadas. Vejam a lista disponibilizada pelo nosso amigo @TheViper12:

Basicamente, temos muitas faces de icons, das seleções austríaca e finlandesa, Premier League e sua segunda divisão. Também chegaram muitas faces de jovens jogadores da Eredivise.

Falando do nosso querido Campeonato Brasileiro, tivemos as seguintes novidades:

  • Gabigol atualizado com o cabelo de dread locks;
  • Retorno da face do Jô;
  • Retorno da face do Fred;
  • Retorno da face Bizarra do Thiago Neves.

Traduzindo: não tivemos nenhuma face nova do Brasileirão, campeonato do país que mais compra PES no mundo! Enquanto isso, tivemos oito faces novas da segunda divisão inglesa!!!!!!!!!!!!!!!! Ah, Konami, como defender você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Clique na imagem e adquira o melhor patch para para PES 2021 PC

Além disso, tivemos a chegada de cinco novas chuteiras, entre elas a linda Lotto Solista:

Além disso, tivemos a chegada da nova bola da Ligue 1 Uber Eats: a uhlsport Elysia! Linda, linda bola!

Também tivemos um grande número de times com uniformes atualizados. Aqui no Brasil, tivemos uniformes dos seguintes clubes atualizados: Corinthians, São Paulo, Athletico Paranaense e Goiás.

Também tivemos a chegada de lindos uniformes clássicos do Manchester United, Juventus e Bayern!

Release de Imprensa. O que é o APOIA.se? | by APOIA.se | APOIA.se | Medium

Mudanças na jogabilidade do PES 2021?

Oficialmente, o patch 1.04 do eFootball PES 2021 trouxe as seguintes mudanças:

■ Correções
・ Um problema na Liga Master em que a vitória na UEFA EURO de julho de 2024 não é adicionada à sua ‘Coleção de troféus’ no Menu do técnico.

■ Outras atualizações
Uma variedade de ajustes menores foram feitos nos modos para melhorar a experiência geral do jogo.

Joguei cerca de 12 partidas depois do lançamento da atualização e, sinceramente, não notei nenhuma diferença na jogabilidade. E vocês?

Konami bate mais um recorde de lucros

A Konami liberou, hoje, mais um relatório fiscal. Nele, podemos verificar que o eFootball PES 2021 vem tendo um ótimo desempenho de vendas, dado que se trata de um “Season Update”.

Entre outubro e dezembro de 2020, o PES 2021 vendeu 600 mil cópias (mesmo número do PES 2020 no mesmo poeríodo de 2019), totalizando 2,5 milhões de cópias vendidas até agora. Assim, o PES 2021 deve terminar seu ciclo com um número de cópias vendidas entre 3 e 3,5 milhões de cópias.

Além disso, a Konami está nadando em dinheiro: nos nove meses que terminaram em dezembro, a receita da empresa japonesa caiu menos de 1% mas, em contrapartida, o lucro operacional aumentou 69%, um novo recorde!!!!!!!!!!!!!

O entretenimento digital ( unidade de jogos que inclui o PES) aumentou as vendas em 33% e o lucro cresceu 79%, impulsionado principalmente por jogos mobile de Yu-Gi-Oh! e o jogo de cartas Momotaro Dentetsu.

É, parece que a Konami não faliu….

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda sexta-feira um novo episódio! Clique abaixo e confira! Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean!

O melhor Option File para eFootball PES 2021 está de volta!

É só clicar na imagem abaixo para ter o melhor OF para PES 2021 PS4/PS5 do Brasil!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !