KONAMI divulga detalhes da DLC 2.0 de PES 2019

      104 comentários em KONAMI divulga detalhes da DLC 2.0 de PES 2019

Novas ligas licenciadas Algo que já era esperado por todos, era a chegada de novas ligas licenciadas; o gerente da marca PES na Europa Lennart Bobzien, já havia nos informado da chegada de novas ligas via DLC. Uma delas nós já tínhamos a confirmação, que era a TOYOTA Thai League, ficando o suspense de qual seria a outra. E eis que chegou o dia que nos foi informado qual seria a outra liga, trata-se da Chinese Super League, isso mesmo: o Chinesão chegará ao PES 2019 totalmente licenciado, com seus 16 clubes. Já existia a especulação da chega d CSL ao PES, principalmente depois da Konami adicionar uma nova liga asiática genérica.

Novos estádios

Junto com a liga chinesa e a liga tailandesa, a Konami também confirmou a chegada de dois novos estádios, o Stade Louis II do AS Monaco, e a eFootball.Pro Arena, que será um estádio genérico da competição de eSports do craque Piqué em parceria com a Konami.

Novas faces de jogadores

Como de costume, a Konami também divulgou o número de faces que serão atualizadas com a DLC: 100 no total. Sinceramente, para o número de ligas novas adicionadas (9 ligas novas), achei muito pouco, ainda mais levando em consideração que com a vinda da CSL, algumas faces que já estavam em outros PES voltarão, caso por exemplo do Hernanes profeta, mas enfim….

Melhorias na jogabilidade

Aqui está o que pra muitos é o mais importante, a correção dos problemas na jogabilidade de PES 2019. A Konami vem de algumas semanas anunciando que um patch iria corrigir o que a comunidade estava relatando. Se não me engano, pela primeira vez, a Konami soltou um patch note com todas as melhorias que serão feitas na jogabilidade; ponto pra Konami, resta agora, dia 25, nós testarmos para sabermos se realmente tudo será 100% corrigido. Seguem todas as melhorias divulgadas pela Konami: https://twitter.com/PES_Brasil/status/1052942135098572801?s=19

Scans de jogadores de times brasileiros?

O Gerente da marca PES nas Américas, André Bronzoni, afirmou em entrevista ao Última Ficha, que tentará escanear os jogadores de times brasileiros que jogarão a Flórida Cup em janeiro. Ele não promete que ai conseguir, mas queai tentar, já que é um processo difícil e que depende muito da agenda dos jogadores e do próprio clube. https://youtu.be/BHQQNtp1aVw  

Descrição oficial da DLC 2.0

Pra finalizar, segue a descrição oficial do conteúdo da DLC 2.0, que chega em 25 de outubro de 2018: A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou hoje que o Data Pack 2.0 para o PES 2019 estará disponível via download gratuito para PlayStation®4, Xbox One ™ e PC STEAM em 25 de outubro de 2018. O Data Pack 2.0 vai contar com a introdução de mais de 100 caras de jogadores atualizados no jogo, bem como atualizações para estádios e uma nova gama de chuteiras. A atualização continua a intenção da KONAMI de expandir sua crescente lista de licenças de liga, com a lista completa das equipes de clubes e logotipos da CFA Super League e da Liga Tailandesa sendo adicionados à lista de equipes disponíveis no PES 2019. Após o anúncio do AS Monaco como um novo clube parceiro para o PES 2019, o Data Pack 2.0 agora verá o Stade Louis II do clube disponível nos modos tarde e noite, o que significa que os jogadores podem experimentar o estádio de 18.500 pessoas em detalhes perfeitos durante o dia e sob os holofotes. Também será incluída a nova eFootball.Pro Arena, que será palco das próximas competições de eSports, os detalhes serão anunciados em breve. O Data Pack 2.0 também apresentará uma série de atualizações de jogabilidade, particularmente com foco no desempenho aprimorado da IA. Estes incluem mais variação no estilo de ataque dos oponentes do COM e melhor IA do guarda-redes em situações 1×1. Outras melhorias de jogabilidade irão ver a precisão das tomadas de fichas ajustadas, cabeçalhos melhorados e posicionamento dos defensores. Em outros lugares, equipamentos de jogadores também viram uma atualização, com três marcas esportivas apresentando seus últimos calçados no jogo. Novas botas da Nike, adidas e Puma foram adicionadas para manter as aparências do jogador o mais atualizadas possível.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v1 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

]]>