Konami faturando bilhões e o PES 2019 que dá certo!

      55 comentários em Konami faturando bilhões e o PES 2019 que dá certo!

O PES 2019 que dá certo! Galera, nessa semana a Konami soltou os vídeos dos bastidores dos scans dos elencos de Rangers e Celtic. Vocês podem ver os vídeos abaixo: https://twitter.com/webrothersteam/status/1095676874339028992 Todas as scans feitas nos vídeos vieram na DLC 4.0, na semana passada, junto com os estádios dos dois clubes. Reparem que os jogadores estavam segurando placas retangulares pretas nas fotos, provavelmente para o novo layout de cards que poderemos ter no myClub do PES 2020. Pena que as burocráticas leis brasileiras não permitam à Konami entrar com o equipamento por aqui e escanear os times do Brasileirão… https://twitter.com/webrothersteam/status/1094285652433211396 Além disso, é muito legal ver a parte da Konami que dá certo, que é a parte de licenciamento europeu, com o Jonas Lygaard, a parte de licenciamento das Américas, com o André Bronzoni, e a galera que cuida dessa parte gráfica do jogo. Se tivéssemos profissionais capacitados como eles na gestão global do PES, não teríamos a ML e BAL abandonados e os modos online entregues aos derrubadores. Parabéns à parte da Konami que dá certo!


Mobile e eSports deixando a Konami rica

Na semana passada, o site gamesindustry.biz noticiou que a Konami arrecadou, só entre abril e dezembro de 2018, 1,75 bilhões de dólares, equivalente a um aumento de 8% em relação ao ano anterior. A reportagem mostra que os destaques que levaram a esse resultado são os sucessos contínuos de seus jogos para celular, incluindo PES 2019 e Yu-Gi-Oh Duel Links. Em seu mercado doméstico, os jogos de beisebol profissional Baseball Spirits A e Jikkyou. Nos consoles, o PES 2019 e seu modo on-line myClub “continuaram a ter bom desempenho imediatamente após o lançamento”. Algum tempo depois da reportagem ir ao ar, o gerente global de PES, Adam Bhatti, veio a público falar sobre o assunto. Como sempre, ele se esconde nos momentos difíceis mas, quando tem uma boa notícia para dar, mesmo não sendo 100% mérito dele, rapidinho ele aparece: “Mais tarde, quando nós postarmos esses resultados, eu quero ter a certeza de que mostremos uma enorme gratidão para com os fãs que nos ajudaram a chegar a isto. Sem vocês, não estaríamos aqui. Pode ser difícil, pois há tanta paixão e desejo de que melhoremos. Quero que saibam que nós os ouvimos. Obrigado”, disse Bhatti. Primeiramente, creio que o Adam deva aumentar sua bibliografia, ler mais conteúdos relacionados aos grandes líderes e CEOs mundo a fora… Fazendo isso, ele saberá que é inaceitável, que é feio, ridículo um líder só aparecer nos momentos bons e, nas dificuldades, abandonar os fãs sem dar as caras e nem, pelo menos, uma satisfação. Definitivamente, essa é a parte da Konami que não dá certo. E que ele saiba que, a qualquer momento, uma externalidade como a da Bélgica pode ferrar com o myClub mundo a fora e, com isso, restará em suas mão uma ML preguiçosa, um BAL largado há anos e, além disso, milhões de fãs cheios de raiva. Tomara que mudanças não tardem a chegar.

Konami segue EA no “Belgicagate”

Ô Bélgica, você aprontando de novo? Galera, depois da EA parar de vender FIFA coins nesse país, chegou a vez da Konami fazer a mesma coisa. Vejam o anúncio: Na sequência da publicação do relatório da Comissão Belga de Jogos (BGC), referindo-se a mecânica de “Loot Boxes” em jogos de vídeogame, nós respeitamos totalmente a interpretação do BGC das leis relevantes e tomamos a decisão de local implementar mudanças para o “PES 2019 (Pro Evolution Soccer 2019) “na Bélgica. Isso significa que vamos descontinuar as vendas de moedas do myClub para jogadores na Bélgica. A descontinuação ocorrerá em diferentes plataformas (PlayStation 4, Xbox One e PC Steam), uma após a outra, quando as preparações necessárias forem feitas. Após a interrupção, os jogadores já não na Bélgica serão capazes de comprar moedas myClub mas poderão continuar a usar as que já possuírem (inclusive para agentes especiais), assim como as moedas que são dadas gratuitamente como recompensas por jogar o jogo. Pedimos desculpas aos nossos jogadores na Bélgica por qualquer inconveniente causado. Bem, eu já escrevi sobre isso há algumas semanas, quando a EA tomou a mesma atitude, e a minha opinião continua inalterada: tomara que isso aconteça no mundo inteiro e que tanto Konami quanto EA sejam forçadas a entregarem produto de qualidade muito superior aos que estão entregando atualmente aos fãs.
Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v5.6 do of do Vinny para PES 2019 PS4, compatível com a DLC 4.0!!!!!!!!!!!!!!!! Só clicar na imagem abaixo e conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

aaaa]]>