close

Olá, Brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Encerramento do online de PES 2017

Galera, a Konami anunciou, de forma oficial, o fim do online do PES 2017:

Assim, no dia 17/05, a galera não conseguirá mais jogar o PES 2017 online. Bem, cada vez mais cedo a Konami vem encerrando o online das versões anteriores, isso é um fato. Mas se for para o online do PES 2018 melhorar ainda mais, ok.

E, por falar em online do PES 2018, muita gente, em todas as plataformas, vem reclamando desde sábado de uma grande instabilidade no serviço, com seguidas desconexões e, em outros casos, nem conseguindo acessar os servidores está sendo possível.

Aguardem, em breve mais 10.000 GP pra galera… (sarcasmo).

Troco do Colo Colo

Brothers, vocês se lembram daquela zoação da EA com o Colo Colo onde, quem postasse goleadas das Universidade do Chile para cima do genérico do Colo Colo em FIFA 18, ganhava ingressos pro super clássico chileno? Deu ruim pra EA…

Pra quem não sabe, o Colo Colo, parceiro da Konami, vence a LA U por 3×1, na casa do adversário, e eles não perderam a oportunidade:

“Em um universo paralelo, há uma equipe chamada Viñazur que perde por goleada para a La U. Em nosso universo Viñazur é chamado @ColoColo e é a maior equipe no Chile. Nos envie uma simulação dos 3-1 em seu #PES e as melhores ganharão ingressos para Colo-Colo vs Temuco”.

HAHAHAHAHAHAHHA, chupa EA, chupa FIFA!

Novos Option Files lançados!!!!!!!!!!!

galera, nossos dois parceiros lançaram novas versões de seus option files. Para Começar, o Vinny lançou a sua V7 para PS4:

Além disso, também tem versão nova do Miller’s patch, o melhor para PS3!!!!!!!

Todos eles são bem baratos e, adquirindo o seu, você ainda ajuda a Webrothers a pagar a sua hospedagem!!!!!!!!!!

Teremos modo carreira e fim da oldgen em PES 2019?

Como todos sabem, todos os anos, nessa mesma época, começam a pipocar rumores sobre a próxima versão do PES. Bem, eu não vou criar hype, ainda está muito cedo para isso, PES 2018 ainda tem um longo caminho pra percorrer e queremos focar nele. Entretanto, vou desmentir alguns rumores que estão surgindo por ai.

No ano passado, o André Bronzoni, Gerente de PES nas Américas, deu uma entrevista que confundiu muita gente, inclusive a mim, num primeiro momento. Vejam:

Nessa entrevista ao Última Ficha, André é indagado se, seguindo a tendência de outros jogos de esporte, a Konami pretende trazer um modo carreira para PES 2019. Vejam a resposta:

“Isso vai ser uma coisa mais pro próximo título, a gente está pensando muito bem em como trazer isso pro jogo, tanto o modo carreira quanto a Master League e o próprio myClub, a gente está pensando muito bem nesses modos, pra trazer no próximo ano uma coisa diferente”, disse Bronzoni.

Galera, vamos esclarecer uma coisa: claramente, o modo carreira que ele cita, é o que já existe em PES atualmente: o Become a Legend ou, para nós, Rumo ao Estrelato. Não tem nada de um novo modo tipo o do FIFA chegando, mas sim a Konami tentando focar mais no BAL e na ML, coisas que já foram reafirmadas pelo Gerente Global de PES, Adam Bhatti.

Agora, vamos falar de outro rumor: de que PES 2019 não seria lançado para a oldgen, ou seja, PS3 e X360. Vejam a segunda parte da entrevista:

“Como vocês sabem, nesse ano ainda temos a geração antiga, então quem não sabe, eu explico aqui: a geração antiga dá uma segurada na parte de desenvolvimento, até porque não tem como um espaço de um PS3 vs o espaço de um PS4, são totalmente diferentes… São desenvolvidos separados, e no próximo ano vai ser uma coisa mais focada só na nova geração, vai ser totalmente diferente, vocês vão ver muitas coisas novas”, completou André.

Gente, o que o André disse é que não haverá um desenvolvimento focado na oldgen, como existiu até PES 2018; ele não afirma que PES 2019 não será lançado para PS3 e X360! Não vou cravar aqui que o jogo não será lançado nessas plataformas, mas posso dar o meu PALPITE: a Konami pode fazer que nem a EA, ou seja: travar o desenvolvimento na oldgen e lançar apenas uma atualização de elencos e uniformes nas próximas versões

Então, galera, vamos ser mais seletivos e consultar fontes mais confiáveis antes de sairmos afirmando coisas por aí, ok? Claro que a Konami já deu alguns vacilos e, por isso, todos nós já somos desconfiados e predispostos a ficarmos irritados com ela. Entretanto, nada justifica culpar os japas por coisas que eles não prometeram.

Fica a reflexão para todos nós.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V6 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Chegou o melhor option file para PES 2018 no PS3!!!!!!!!!!! Miller’s patch, o nosso novo parceiro!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018pro evolution soccer 2019WebrothersWinning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano