close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018 e PES 2019!

É, galera, copa do mundo chegando e, assim, a Konami vai começar com as suas campanhas de legends para o Pro Evolution Soccer 2018.

Brazil Legends

E a farra das lendas vai começar com os craques brasileiros! Dessa vez, Sócrates, Roberto Carlos, Bebeto e Cafú se juntam a Zico e Romário na galeria de grandes lendas brasileiras em PES 2018.

A Campanha começa em 24 de maio no PES 2018 para consoles e, com certeza, vamos gastar nossos suados GPs pra tirar um craque desses, né? Dêem uma olhada no trailer:

O trailer das lendas brasileiras surpreendeu, trazendo o uniforme da seleção brasileira de 2002. Pena que essas camisas clássicas nunca chegam ao jogo… Uma pena mesmo, mas essa parte de licenciamento é complicada…

E a comemoração “nana nenê” do Bebeto, para homenagear seu filho recém nascido em 94? Muito legal ver isso no jogo. Aliás, o ponto fraco do trailer é a face do Bebeto, que está num nível abaixo do que estamos acostumados a ver da parte da Konami.

Que chegue o dia 24 e eu consiga montar meu ataque Beteto-Romário (Sonhar não custa nada).

Agora, não podemos deixar de citar o abandono da UCL por parte da Konami, que parece que irá acontecer. O contrato entre UEFA e os japas vai até a final da Champions, por que não aproveitá-lo até o fim? Parece mesmo que não teremos mais nada da UCL no myclub, uma pena…

 

Patrick Vieira e “lendas” asiáticas

Sem mimimi, quando eu vejo alguns jogadores “bons” classificados como legends pela Konami, acho que deveriam mudar de “legend” para “classic”. Mas, enfim, o meia francês Vieira se une a Jung Hwan (Coréia do Sul) e Tsuyoshi Kitazawa (Japão) como novas “lendas” do PES 2018.

Confesso que nunca ouvi falar dos dois asiáticos… Já o Vieira, foi um jogador icônico em sua época, um volante moderno e bom de bola, poderia ser classificado como um craque da história do futebol francês.

Isso aí, Konami, tasca legends na nossa cara que a gente gosta!!!!!!!!!!! Ainda serão divulgadas as datas de chegada desses legends!

 

Fake news de PES 2019

E, agora, vamos ver como nascem as fake news… Um fã francês de PES, alguns dias atrás, postou o seguinte tweet:

“Testei o PES 2019 na #KONAMIFR, uma maravilha, as animações, o clima dinâmico, a física da bola simplesmente enorme, eu nunca me senti tanto de frente para um jogo de futebol “, disse o francês.

A partir daí, muita gente de todas as partes do mundo e apostando no Google Tradutor, começaram a compartilhar essa notícia. O primeiro a desmentir, foi o Social Media da Konami, Asim Tanvir:

Entretanto, logo depois disso, veio o esclarecimento vindo do JVC Forum, também da França:

“Você precisa ler as hashtags, Asim: #dansmesreves = #nosmeussonhos”, esclareceu. Assim, o rapaz estava apenas falando que seria um sonho testar o PES 2019… E fica o aprendizado para todos nós: vamos confiar menos no Google tradutor e, sempre, checar as notícias mais a fundo!

 

Rumor sobre a La Liga

Galera, ainda no campo das fake news, algumas pessoas vem espalhando o rumor de que a La Liga (Campeonato espanhol) estaria presente em PES 2019.

Brothers, essa licença é exclusiva da EA até o FIFA 19 e, na boa, duvido muito que a EA irá dar alguma brecha para a Konami conseguir essa licença, dado que a Espanha é um país, historicamente, afeiçoado ao PES; se a Konami pegasse de volta essa licença, as vendas da franquia sofreriam um boost enorme!

Infelizmente, isso não vai acontecer no PES 2019, essa não é uma das 7 ligas novas licenciadas.

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V8 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : DestaqueKonamipes 2018pes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018pro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano