close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Lista de uniformes e faces atualizados

Vamos começar dando uma olhada nos uniformes que foram atualizados com a DLC 2.0 de PES 2019. Ao todo, 139 equipes tiveram novos uniformes adicionados, inclusive sete times do Brasileirão.

É um grande número de uniformes atualizados, um grande esforço da Konami. Entretanto, principalmente os uniformes das equipes europeias já deveriam vir totalmente atualizados no dia do lançamento do jogo. Todo mundo sabe que, lançar um jogo que já chega desatualizado em alguns aspectos, cria uma má impressão. E, como sabemos, muitas vezes a primeira impressão é a que fica.

Na última matéria, cheguei a postar a lista de faces acima mas, como ela saiu depois da matéria já estar pronta, não pude fazer uma análise mais profunda. Ao todo, 131 faces foram inseridas e/ou modificadas. Diferentemente do que achávamos, não se tratam de uma totalidade de faces novas: a maioria das faces já existiam em versões anteriores do PES e retornam com as modificações na base de dados do jogo.

As ligas europeias mais importantes receberam um grande número de faces, como sempre. Entretanto, a Chinese Super League não ficou para trás e teve 18 faces adicionadas em sua chegada. O destaque negativo fica com o Brasileirão, que teve apenas 4 faces adicionadas: Diego Souza e Gabigol retornando, e Borja e Clayson chegando pela primeira vez.

A DLC trouxe grandes adições, isso é fato. Mas esperamos que a DLC 3.0, que sai em meados de dezembro (eu chutaria 18/12), traga mais conteúdo para as ligas adicionadas em PES 2019, principalmente faces, estádios e scoreboards reais.

Também temos esperanças de que possamos ter melhorias nos elencos dos times do Brasileirão.

Sonhar não custa nada…

 

Lendas do Schalke chegando por aí?

Brothers, nada passa batido pelos olhos dos fãs, isso é um fato. Nas imagens abaixo, podemos ver que os fãs encontraram, na Veltins Arena, imagens de jogadores lendários do Schalke 04. Vejam:

Seria esse um indício de que poderemos ter lendas do Schalke em breve? Eu apostaria que sim, mas só depois da virada do ano (apenas um palpite).

Aguardem e confiem.

 

PESTeam no Japão, Libertadores e La Liga

Os brothers mais antenados no Twitter já perceberam que diversos membros da PESTeam estão embarcando para o Japão. Sim, eles estão indo para uma reunião com o braço japonês da PESTeam, liderado por Adam Bhatti.

Essa reunião não tem um motivo específico, não tem nada de bombástico sendo tramado, até aonde eu sei. Trata-se de uma reunião de staff, após a DLC 2.0, para discutir os resultados, traçar estratégias para as DLCs futuras, discutir os rumos da franquia como um todo.

Eu espero muito por boas notícias para a franquia, assim como vocês. Entretanto, não podemos tapar o sol com a peneira, temos que ser realistas às vezes, pois sonhos não enchem barriga (só se for aquele sonho de padaria). Apurei com fontes ligadas a Konami e as notícias não são nada boas em relação a Libertadores e a La Liga:

  • La Liga – 0% de chances de chegar num curto/médio prazo;
  • Libertadores – com o atual estágio de negociações com a Conmebol, 5% de chances de sucesso.

Não é o que queríamos ouvir mas, infelizmente, as negociações estão difíceis; mas quem disse que seria fácil, né?! Bronzoni, Lenny, Lygaard são profissionais extremamente competentes, e darão o melhor para trazer de volta para a franquia as grandes licenças. Nos resta confiar neles e aguardar.

 

DLC 2.0 e o feedback da galera

Pelo o que vi nas redes sociais, a aceitação da DLC 2.0 junto à comunidade foi muito boa; a galera gostou do fato da Konami ter corrigido muitos erros de IA do PES 2019.Na pesquisa abaixo, eu quis apurar se essa minha impressão se traduziria em números, e foi isso que aconteceu:

Como podemos ver, 82% das 600 pessoas que votaram acharam que PES 2019 ficou “Bom” ou “Ótimo” após as correções implementadas pela Konami, um resultado impressionante.

Obviamente, ainda há muita coisa a ser melhorada, como o bug que não nos permite selecionar o Tailandesão na ML e outros modos de jogo. Muitas outras coisas precisam ser melhoradas, principalmente no online do PES 2019, mas isso debateremos ao longo da próxima semana.

O importante é que, ao que parece, a Konami está no caminho certo.

Espero que tenham gostado da matéria de hoje! Comentem bastante, é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v2 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniAsim TanvirDestaqueDLCJonas LygaardKonamila ligalibertadorespes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano