Libertadores não chegará completa ao FIFA 20

      Nenhum comentário em Libertadores não chegará completa ao FIFA 20

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre o FIFA 20!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V8 do option file do Vinnyextreme, compatível com a DLC 4.0 do eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

EA faz evento em Buenos Aires para a presentar a Libertadores no FIFA 20

Nestes últimos dias, diversos influencers de toda a América Latina foram levados à Buenos Aires, na Argentina, para conhecer o modo Libertadores do FIFA 20. Sim, todo mundo na mordomia pra testar a famigerada DLC que trará a principal competição do continente para o jogo da EA.

Bem, hoje seria o último dia do embargo de informações, apenas amanhã quem esteve no evento poderia soltar informações mas, felizmente para nós, não foi isso que aconteceu. Vamos lá ver o que vazou!

USE O CUPOM “WEBROTHERS” E GANHE 5% DE DESCONTO!

Times brasileiros exclusivos da Konami na demo da Argentina

Conforme a imagem abaixo mostra, os clubes parceiros “exclusivos” da Konami estão presentes no jogo demo que foi apresentado: olhem aí São Paulo, Flamengo, Palmeiras e etc:

Brothers, vamos lá: a Konami e os clubes notificaram, oficialmente, a Conmebol e EA de que eram exclusivos do PES. Pelo menos nessa demo disponível na Argentina, os clubes aparecem licenciados. Entretanto, isso pode e, muito provavelmente, deve mudar. Além disso, esses clubes estão disponíveis apenas no modo Libertadores.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Jogadores genéricos nos times brasileiros na Libertadores do FIFA 20

Como já havíamos dito aqui, caso a EA arriscasse colocar os parceiros exclusivos da Konami no jogo, ela não faria o mesmo com os jogadores: todos eles vieram genéricos, como exemplifica a imagem abaixo.

Muita gente dizendo que “a EA aguarda uma garantia jurídica e formal da Conmebol para licenciar os jogadores brasileiros”. Adianto que isso não vai acontecer. Caso a EA queira os jogadores brasileiros licenciados, terá que negociar um a um, e sabemos que essa não é a política da empresa…

A treta está só começando…

Resumo disso tudo:

  • A EA arriscou e inseriu os clubes exclusivos da Konami: será processada pelos clubes e pelos japas e, muito provavelmente, terá que retirá-los;
  • Só um milagre para que venham jogadores brasileiros licenciados. Não cravo pois não sou divino, mas se pudesse apostava dinheiro que os players continuarão genéricos.

A guerra judicial entre EA e Konami apenas está começando. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V8 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!