Licença da Bundesliga entrando por uma porta e a da Champions continua em PES

Licença da Bundesliga entrando por uma porta e a da Champions saindo pela outra? Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Está aberta a temporada oficial de hype do PES 2018! Depois de deixar de responder tweets sobre o próximo jogo da franquia e deletar um que ele revelou detalhes do hat-trick, Adam Bhatti (Gerente Global de Marca e Produto PES) fez alguns comentários sobre PES 2018:

“Esgotado. A quantidade de trabalho que todo mundo está fazendo é loucura, amor e respeito para a equipe em Tóquio, este ano vai ser especial” disse ele. “Sem querer deixar vocês ansiosos, ainda está muito cedo, mas o que o futuro nos reserva é brilhante. Amor e respeito insanos pelo time de desenvolvimento”, completou o tio Bhatti. Bem, todos os anos ele posta a mesma coisa, praticamente. Logo, nada disso me empolga. Queremos uma Master League boa, liberdade de edição e um online liso. Isso me empolgaria.
E ontem, quinta, foi dia de chegar um novo agente no myClub, do “El Clasico”!!!!!!!!!!!! Para celebrar o EL CLASICO de 23/04/2017, vamos realizar uma campanha especial EL CLASICO em myClub! Prepara-te para toda a paixão e drama do EL CLASICO com myClub! ・Agente Especial ・Listagem de treinadores ・Taça Desafio VS COM ■Período 20/04/2017 8:00 (UTC) – 27/04/2017 4:00 (UTC) *Este período pode mudar devido a manutenção. ■Agente especial ①EL CLASICO HEROES ②EL CLASICO HEROES 80+ Serão escolhidos jogadores que jogam ou jogaram nas equipas do EL CLASICO. *Os jogadores abrangidos têm por base a Atualização em Tempo Real das Equipas dos Clubes, mas devido às transferências estão sempre a mudar, pelo que convém confirmar os jogadores abrangidos por cada agente especial na [Lista de Alvos] [Menu myClub] => [CONTRATO] => [Agente Especial] => [Lista de Alvos] ■Listagem de treinadores Serão escolhidos 7 grandes treinadores que ficaram famosos ao comando das equipas do EL CLASICO! ■Taça Desafio VS COM Vamos obter um agente especial derrotando as equipas do EL CLASICO. Bem, esse agente mostra uma coisa muito interessante: as lendas não estão presentes nele. Depois de toda a treta entre Konami, Barcelona e Maradona, os japas acharam prudente não colocar mais os legends. Na semana passada houve uma reunião entre as 3 partes e, em breve, farei um post sobr o que foi resolvido, ok?
Abrindo um parênteses aqui, to rindo litros aqui da cara dos brasileiros excluídos das finais do Fifa, por terem seus vistos para o Canadá negados: Bem feito pra esses trouxas, hahahhahahaha
O site Kicker e Sport postou mais detalhes do triângulo amoroso Bundesliga-Konami-EA. Segundo o veículo, a EA está em atrito com a DFL por um simples motivo: os alemães não querem mais que a licença da competição seja exclusiva de jogo algum. Segundo Dominik Hilpisch Hahn, executivo da DFL, o processo de licitação para licenciamento é aberto, transparente e indiscriminatória. Mas segundo ele, não é simplesmente quem pagar mais leva, existem outros fatores a serem levados em conta: “Em última análise, precisamos de alguém que possa implementar os direitos de forma adequada. Desde uma variedade de coisas por exemplo, como os uniformes podem ser vistos no jogo, como o licenciamento será concebido, como será liberado… ” Quanto a Konami e o Pro Evolution Soccer, as chances da licença da Bundesliga vir para ambos é real. A DFL quer que a Bundesliga venha licenciada em ambos os jogos: “Estamos mantendo contato com todos os potenciais candidatos e  que estão interessados ​​em tais propostas” disse Dominik. Então, o que temos é a DFL de um lado, querendo dar a licença para a Konami e a EA e, de outro, a EA querendo exclusividade. A DFL irá, até 30 de junhos, dar a decisão final sobre a licitação da licença da Bundesliga. Mas sabemos que a intenção da DLL é liberar a licença em 3 frentes: para e sports, para jogos de plataforma (como Fifa e PES e para jogos estimo manager (como FM). Embora a EA esteja pressionando pela exclusividade, Dominik garante que o objetivo é agradar ao máximo a base de fãs e ampliá-la, e que eles vão seguir com essa orientação. E ele ainda deu muitas esperanças para os fãs de PES: “Sabemos que é importante para a valorização de um jogo, se você tem uma licença ou não. Atualmente, mantemos um diálogo muito bom com a Konami, e vamos ver onde que as coisas vão parar”, disse Dominik. É pra glorificar de pé, igreja!
E, agora, uma notícia não muito boa para a Konami. A UEFA uqer surfar a onda dos e Sports e, por isso, abrirá uma licitação para três tipos diferentes de licenciamento e, por isso, a Konami corre o risco de perder a exclusividade da UCL, Europa League e Euro. Como sabemos, a Konami renovou em junho de 2015, a licença da UCL por 3 anos, ou seja: A UCL e a Europa League estão assegurados até o PES 2018. Agora, ela terá que brigar pelas licenças da UEFA em 3 licitações diferentes:
  • Direitos oficiais de e Sports em jogos de simulação de futebol, que atualmente pertencem a Konami;
  • Direitos para jogos estilo manager;
  • Jogos casuais para dispositivos móveis.
Essas opções acima são multiplicadas por dois, já que os pacotes de licenciamento se dividem em dois níveis>
  • Torneios de clubes: Champions, Europa League, Supercopa da Europa, Champions feminina, Champions juvenil e Copa Futsal durante o ciclo 2018-2021;
  • Torneios de Seleções: UEFA Euro e torneios de futebol de são, durante o ciclo 2019-2021.
  Bem, então, cada empresa poderá optar por 6 tipos de licenciamentos no total (3 tipos de licenças para jogos X 2 tipos de torneios a licenciar) e, por isso, a Konami terá uma árdua tarefa pela frente. Aposto que o fim das exclusividades é o ideal sempre. Mas será que o PES resistiria a uma perda de licença da UCL? [highlight color=”eg. yellow, black”] ATUALIZAÇÃO: a Konami conseguiu a renovação da licença dá Champions League. Em breve divulgaremos mais detalhes[/highlight] Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!

SAIU A VERSÃO 8 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

[youtube id=”0V7XYGPbUdM” width=”600″ height=”350″]

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos… Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/ MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U… Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA… NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx… NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51… ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/ THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/ Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1 Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

]]>