close

Olá brothers, tudo bem com vocês? Eu sou o Daniel da PES TEAM PT e para não perderem novidades, rumores e enquetes sobre tudo aquilo que vôces querem no PES 2019 sigam-me lá no Twitter (@comunidadepesp).

 

Esclarecimento

Antes de começar queria agradecer ao Edu por ter a grande ideia de ser eu a escrever a matéria de hoje da tour portuguesa. Falando um pouco sobre a tour, eu acho que merecia ter sido convidado com mais antecedência; não estou a ser egoísta nem nada disso, mas eu fui uma das primeiras pessoas a criar uma conta em Portugal sobre o PES, tentando trazer de volta colegas que migraram para o FIFA e aqueles que deixaram de jogar vídeo games de futebol.

Mas para quem não sabe, eu não fui à tour. Primeiro porque recebi o convite ontem (ou seja nem 1 dia antes) e tive que pedir ao Asim. Agradeço desde já a ele por me ter ouvido e espero que, com o passar do tempo, a comunidade portuguesa de PES cresça e que possamos receber os convites com maior antecedência, já que ainda somos poucos (mas bons).

O segundo e mais forte motivo é a idade. Eu tenho apenas 14 anos. Não tenho carta (de motorista) e nem tinha alguém que me pudesse levar até á chamada Cidade do Futebol, em Lisboa. Fico triste, mas novas oportunidades vão chegar, espero eu.

Mas basicamente, nenhuma novidade diretamente ligada a Liga NOS foi anunciada por Asim Tanvir e Lennart Bobzien, já que há um embargo vigente sob as tours até 25/07; tudo o que foi revelado liga-se a outros quesitos do jogo, como vocês poderão ver abaixo.

 

Liga Nos totalmente licenciada:

Finalmente a Liga Nos está licenciada na franquia PES. Cheia de boas equipas, caso para se falar do Sporting, Benfica e Porto. Estes três que citei, provavelmente podem ser os próximos partners da Konami; Principalmente o Sporting, já que se pode ver um bocado do estádio José Alvalade no trailer do myClub de PES 2019.

Depois dos 3 grandes, a equipa que mais luta pelas competições europeias é o Braga, uma equipa muito boa para se fazer uma ML. Estas 4 equipas lutam pelo campeonato, e as equipas que complicam as contas dos grandes são o Marítimo, Boavista, V. Guimarães e Rio Ave; equipas muito boas mas que não têm um orçamento assim tão elevado, mas que são fortes para fazer uma ML.

Tendo agora a liga licenciada é preciso corrigir muitos overs, que estão com quase 10 pontos a menos (isso é horrível tanto para os fãs dos clubes como para as pessoas que não conhecem o clube e pensam que o jogador na vida real é fraco).

Além disso, esperamos que as placas publicitárias e os placares do jogo sigam o padrão da Liga NOS.

 

Requisitos minímos para jogar o PES 2019 no PC:

E esses são os requisitos mínimos para quem joga no PC, divulgados oficialmente pela Konami:

Os requisitos mínimos para jogarmos a versão Steam de PES 2019 me parecem bastante exigentes, demandarão um PC com uma boa configuração. Por isso, acho muito mais vantajoso, em termos financeiros, a aquisição de um console, seja o PS4, Seja o Xone.

O que acharam? Escrevam ai nos comentários.

 

Nova capa exclusiva para os fãs do Liverpool:

A Konami anunciou uma versãp de PES 2019 com uma capa especial,  dedicada à equipa do Liverpool, contendo os jogadores Firmino, Van Dijk e Arnould.

Bem, acho que falta aqui alguém nesta capa… Talvez o Salah e o Mané…

Espero que tenhamos capas dedicadas a possíveis parceiros portugueses! Enfim, digam ai nos comentários quem faltava nesta capa e quem tiravam.

 

Liga Colombiana licenciada?

Hoje a Konami anunciou o país da tour de dia 27: a Colômbia espera por todos nós e, confirmando-se os rumores, a Liga Aguila estará presente no PES 2019.

Para mim uma grande aposta, já que a Konami investe tanto nas Américas, e que tal país conta com quase 50 milhões de habitantes e onde se vende muito PES.

Um golaço do Gerente de PES nas Américas, André Bronzoni!

 

Legends do PES 2019:

Muitos legends mantêm-se no jogo e outros virão. Ainda não se sabe quais são os novos legends, mas teremos novos partners e novos legends a serem anunciados em breve.

Esperando o embargo acabar (dia 25) para o Twitter bombar bastante, recheado de novidades. Digam ai nos comentários qual o vosso legend favorito e qual lhes faz falta!

 

Demo do PES 2019:

A demo do PES 2019 poderá ser testada online também. Uma espécie de beta online mais demo. Mortinho para testar a demo no incrível Camp Nou e no Veltins Arena, estádios que estarão disponíveis para todos a partir de 08 de agosto.

Pena que o coop é apenas offline, né?

 

Torneio de PES 2018 no Xbox One

E, em São Paulo/Brasil, aconteceu a final do torneio presencial de PES 2018 no Xbox One, que teve o apoio da Konami e da Microsoft.

Segundo postagem do PES Brasil, “O gaúcho Anderson Wenig levantou ontem o caneco de campeão do Torneio Nacional de Xbox de #PES2018, em São Paulo”.

Parabéns, Anderson!!!!!

Obrigado por terem assistido a mais uma matéria minha, e espero poder cá voltar para trazer uma super matéria do Modo Carreira. E não se esqueçam de me seguir no Twitter para não perderem nenhuma novidade. Estou praticamente sempre online, por isso se quiserem fazer uma pergunta estou lá para vos responder!

Comentem bastante, ok?

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniAsim TanvirDestaqueKonamiLennart BobzienLigaLiga ÁguilaLiga Colombianaliga nosliverpoolpes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Steam
Daniel Oliveira

The author Daniel Oliveira