close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019.

Hoje o dia foi quente, polêmico, com as notícias e rumores que pintaram com a Tour de PES 2019 e, além disso, com o fim do embargo. Vamos a elas!

 

Overs

Hoje a galera pode liberar os materiais das tour anteriores ao fim do embargo. Vamos ver alguns overs dos times dessa build de PES 2019 que está sendo usada na tour?

Nos overs do Flamengo, na boa, o Lucas Paquetá merecia um 80 e o Guerrero 81, na minha opinião. Os overs do Palmeiras, achei bem zoados pra baixo, como um todo.

Nos overs do Mônaco, vejo um retrato fiel dos jogadores, só achei que a Konami ia dar um boost no Falcão por ele ser embaixador. Na Argentina, Dybala e, principalmente o Higuaín, não são dignos de 88.

Não sou conhecedor do time do Colo Colo, mas acho que os overs estão baixos demais. O Milan, coitado, é isso aí mesmo, só o Bonucci passando dos 85… Acho que o goleirão merecia uma nota melhor.

O time do Schalke tem overs regulares, nada demais, com destaque para Goretzka e Naldo. Já o Liverpool, vem com um Salah super sayajin 4, com 90 de over.

O time da França vem com alguns jogadores com  o over afetado por estarem fora de posição, mas podemos ver o Umtiti e o Griezmann bem roubados. A Inter parece ter overs regulares, com destaque para Icardi 87.

Já o Barcelona, principal parceiro da Konami, segue com o time mais forte do jogo, em termo de overs, e olha que ainda tem jogadores fora de posição!

Lembrando que essa build contem dois estádios, o Veltins Arena e o Camp Nou. Os clubes são os anunciados na demo, menos o São Paulo: Barcelona, Schalke, Liverpool, Inter Milan, Mônaco, , Flamengo, Palmeiras, Colo Colo, França e Argentina.

O SPFC, muito provavelmente, está sendo guardado para a tour no Brasil, em 07 de agosto, onde o clube deverá ser anunciado como parceiro da Konami.

 

Edição especial do Schalke e partners

A Konami também aproveitou a Tour para anunciar uma versão especial do Schalke para PES 2019. Vejam:

E também foram apresentadas as artes de apresentação dos times parceiros em PES 2019!

Lembrando que muitos partners ainda serão anunciados.

 

Confirmação do estádio do Sporting

Nosso querido amigo espanhol, Jose pesforever10, presente na tour espanhola, nos confirmou a informação de que teremos o Estádio José Alvalade, do Sporting de Lisboa, em PES 2019!

O estádio chegará via DLC com outras arenas, que ainda serão reveladas.

 

Amsterdã Arena em PES 2019?

E os nossos queridos leitores ninjas com olhos de águia parecem ter identificado mais um novo estádio no trailer do myClub de PES 2019. Vejam abaixo:

Cliquem nas duas imagens e comparem; parece que teremos sim o estádio do Ajax no PES 2019!

 

Tour passará pela Turquia?

Segundo o site turco Aralgame, a Press Tour de PES 2019 também passará na Turquia!!

O evento, segundo eles, acontecerá no dia 30 de julho! Não temos maiores detalhes ainda, mas será que ele acontecerá no estádio do Fenerbahçe, o Şükrü Saraçoğlu? Lembrando que eles apareceram no trailer da E3 de PES 2019!

Ainda mais, será que isso confirmará a presença da liga turca em PES 2019 e o Fener como partner?

Aguardemos cenas dos próximos capítulos…

 

Cristiano Ronaldo em PES 2019

O site Eurogamer foi um dos veículos que esteve na Press Tour de PES 2019 em Lisboa, Portugal. Segundo eles, o rosto do português está incrível no jogo!

Imagem ilustrativa

Segundo eles, “A cara do jogador português estava praticamente indistinguível da versão real, uma amostra do tipo de realismo que PES 2019 consegue alcançar e que obviamente ajuda os jogadores mais conhecidos e badalados a distinguirem-se rapidamente dos restantes em campo”.

 

A polêmica do clima dinâmico

Durante a tour portuguesa, uma polêmica foi criada em torno do clima dinâmico e o Enlighten Software, uma das tecnologias usadas em PES 2019 que permite recriar de forma mais fiel a iluminação dos estádios. “O que o Enlighten Software faz é simular os efeitos da luz refletida nos objetos e diferenciar a iluminação artificial dos estádios, vinda das luzes instaladas no topo, e da iluminação natural vinda dos raios solares que atravessam as brechas da arquitetura.”

Até então, tudo bem… Mas Kei Masuda, produtor de PES 2019, criou uma polêmica ao dizer que “sua equipe implementou duas iluminações diferentes, sendo que a troca acontece no intervalo, aos 45 minutos, quando nas definições da partida escolhemos a opção dia / noite”.

Poderemos começar uma partida no fim da tarde e terminarmos à noite, mas o evolução da iluminação não será em tempo real literalmente, mas de acordo com a mudança de etapa no jogo.

Eu dei minha opinião sobre isso no Twitter, e repetirei aqui: no PES, o tempo não corre de maneira real, geralmente cada tempo de 45 min dura 5 min reais, depende da nossa escolha de tempo de jogo! Assim sendo, jamais haveria a possibilidade da iluminação e o clima mudarem em tempo real em PES 2019, pois a sombra iria se mover rápida demais, longe da realidade, já que o tempo não corre de maneira real, concordam? Foi necessário se escolher parâmetros de movimentação.

Esse parâmetro escolhido em PES 2019, pra não deixar a movimentação irreal e tosca, foi o tempo do jogo (1ºT, 2ºT…). Assim, a Konami fez o certo. Um algoritmo mais sofisticado pode ser tentado posteriormente, é claro, mas não feita nenhuma enganação pela PESTeam, obviamente.

Assim, vamos ter calma antes de sair esbravejando sem sabermos os detalhes. Eu, mais do que ninguém, reclamo (e muito) quando a Konami dá mancadas, mas esse não foi o caso, ao meu ver. Vamos ter calma, senão perdemos a razão ao reclamar. Além disso, a Konami ainda vai esclarecer se a declaração do Kei Masuda foi em relação à build da demo ou ao jogo final. Como eu disse, vamos aguardar antes de sairmos esbravejando… Isso nos faz perder a razão e, muitas vezes, passarmos vergonha.

 

Servidores dedicados fora dos Planos da franquia PES

Queridos, como todos sabem, a franquia PES usa a tecnologia P2P como base de seu sistema online. Essa é uma das maiores reclamações dos fãs de PES, que argumentam que a ausência de servidores deixam a conexão mais instável e exposta à ação de trapaceiros.

E parece que a Konami não acha que o P2P seja o problema. Segundo Kei Masuda, produtor de PES, os servidores não devem ser implantados tão cedo na franquia:

“Não acho que seja necessário ter servidores dedicados, mas a melhoria do ambiente online é algo em que estamos constantemente a trabalhar, com base no feedback que vamos recolhendo dos jogadores,” disse Masuda ao IGN Portugal durante a tour em Lisboa.

Assim, a Konami deve continuar trabalhando no aclamado NETCODE do P2P e, a nós, resta rezar para que tudo dê certo.

 

PES com lançamento anual tem seus dias contados

Um dos temas que surgiu durante a Press Tour de PES foi o atual formado do lançamento de jogos de futebol, feitos anualmente. É visível que esse modelo está se esgotando, e Kei Masuda (e a Konami) sabe disso:

“É apenas uma ideia mas, o atual serviço, não acho que vá durar para sempre. Por isso temos de encontrar uma alternativa, outro sistema para levar o modelo de negócio para outro nível. É sobre isso que temos conversado.” Quando confrontado com a questão, quantos anos acha que ainda vai durar a venda anual? Masuda respondeu: “Nos próximos 2 ou 3 anos queremos surgir com um novo sistema.”

Brothers, ter que lançar UM NOVO JOGO a cada ano torna os prazos de produção super apertados. Tudo fica mais difícil: gerar bom conteúdo, imersões criativas, faces, estádios, inovar em gameplay… A EA já disse que irá acabar com o lançamento anual em breve, e que lançará um “produto contínuo”, com pagamento de uma “mensalidade”. E a tendência é que a Konami siga o mesmo caminho.

Brothers, matéria longa e cansativa. Espero que gostem e comentem bastante, ok?

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Clima DinâmicoDestaqueKei MasudaKonamiLiga Turcapes 2019Press TourPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Schalkeservidores
Edu Suliano

The author Edu Suliano