close

Fala galera, aqui é o Luiz Paulino! Hoje vou trazer um resumo do que rolou na PRESS TOUR TURQUIA de PES2019. Vamos lá!

Antes de começar gostaria de agradecer a todos vocês que acompanham o site! Ahh, e gostaria de pedir para que fiquem atentos ao nosso twitter @webrothersteam, pois a novidade vem sempre em primeira mão por lá. Se você ainda não tem Twitter, aconselho a fazer o mais rápido possível!

Bom, vamos lá! Quem levantou cedo nessa segunda-feira lá pelas 6 da manhã, já se deparou com a alta repercussão dos anúncios referentes a Turquia e, sejamos sinceros, que anúncios amigos! A Konami está mandando muito bem com essas novas licenças. Obrigado Jonas Lygaard e André Bronzoni!

 

Rumor La Liga

Como já noticiamos aqui no site anteriormente, os processos de licitação das licenças da La Liga estão abertos, e as negociações comendo soltas! Além disso, já citamos que, segundo rumores, os dirigentes da La Liga não estariam mais dispostos a darem exclusividade em suas licenças.

Hoje, alguns fãs vieram nos questionar nas redes sobre isso. É sempre bom ouvir uma notícia ou rumor de que alguma exclusividade irá acabar; na minha opinião, as “exclusividades” fazem mal a todos os jogos. A diferença deve ser medida na qualidade do jogo em si.

Agora, quanto ao suposto fim da exclusividade da La Liga, nem me animo muito, ainda mais depois dos dirigentes da Bundesliga falarem a mesma coisa, que não queriam mais exclusividades e, semanas depois, fecharam contrato com a EA.

 

Seleção uruguaia licenciada em PES 2019?

Uma imagem no mínimo curiosa vazou no Twitter hoje: trata-se de uma screenshot de PES Mobile, onde aparece o logo da federação uruguaia de futebol:

Agora fica a pergunta: será que poderemos ter a seleção uruguaia licenciada em PES 2019, ou até mesmo a liga uruguaia? Acredito na 1ª opção apenas. A segunda, até acredito, mas para o PES 2020.

A Konami tá metendo o loko nas licenças nesse ano, heim!

 

Liga Turca

Havia uma grande expectativa para o anuncio dessa magnifica liga, diversos rumores sobre sua vinda circulavam a internet nos últimos meses, sem contar com as pistas que tínhamos (por exemplo, a língua turca disponível no site). A Konami anunciou a licença da liga com todos os seus times e troféu, uma excelente aquisição para franquia PES.

ZPW5UXZ

NVhRb6l

A SUPORTOTO SuperLigue, contém excelentes times como Galatasaray, Beşiktaş, Fenerbahçe e outros, além de ter grandes jogadores como Arda Turam, Valbuena, Vagner Love, Robinho e ninguém menos que Samuel Eto’o, que joga pelo Torku Konyaspor Kulübü.

LBLjKtW

Embaixador Çalhanoglu

O meia turco que terá destaque no PES 2019 como Embaixador da franquia, joga como meia no MILAN e é conhecido  por sua precisão em cobranças de falta, lançamentos, controle de bola, e armação das jogadas.

qzo2Ju5

O mesmo também será o astro da capa, o que é para os fãs turcos bem legal, a comunidade turca deve estar muito feliz. Para quem não sabe, o país detém fãs fervorosos pela franquia, uma das maiores comunidades de PES do mundo. Nota 10 para Konami, capa da hora!

o2lVhNj

E aí, em quem vocês apostam para a capa BR? Só o Coutinho ou mais alguém? Se vier outro acompanhando ele, pela lógica, teremos um outro jogador de seleção.

E outra coisa: será que teremos capas dos partners BR?

Estádio Şükrü Saraçoğlu

A Konami também confirmou a presença do estádio do Fenerbahçe  Şükrü Saraçoğlu. O mesmo já havia aparecido no trailer do jogo e agora os japas disponibilizaram algumas imagens. Confesso que não conhecia muito bem este estádio, mas ele e bem bonito! Ele possui capacidade para 50.509 torcedores e já recebeu a final da Copa da UEFA de 2008-09. Convenhamos galera, os japas mandam muito bem com os estádios, olhem que obra de arte!

KfwBbs6

 fnNM7v5

Imaginem jogar um Fener x Gala nesse estádio!!!!!

 

Liga Escocesa Scottish Premiership

A Konami também realizou uma divulgação oficial da licença completa da liga Escocesa. Vejam:

BVjjUfH

Agora eu pergunto: quem vai disputar o clássico CELTIC X RANGERS na ML? Deixem ai nos comentários!

 

Celtic novo partner

Conforme o nosso amigo Edu Suliano havia dito em matéria anterior, o Celtic Football Club foi anunciado como parceiro oficial de PES; o mesmo entra para o HALL de parcerias da Konami, seu estádio Celtic Park, chegara via DLC. O clube também terá uma versão especial de PES 2019 e, além disso ,virão muitos scans de seus jogadores! Agora resta aguardar se seu grande Rival RANGERS será parceiro também…

99x65kH

Confiram, abaixo, a nota oficial da Parceria.

A KONAMI Digital Entertainment BV anunciou o Celtic como seu mais novo clube parceiro para o próximo PES 2019 . A KONAMI também irá produzir uma edição especial e limitada do jogo para os fãs.

Frescos da conquista do seu sétimo título consecutivo da Scottish Premiership, o clube do Celtic, as suas estrelas e o icónico Celtic Park – que será disponibilizado através de transferência após o lançamento – serão todos perfeitamente recriados no PES 2019 . A KONAMI empregará seus impressionantes sistemas de escaneamento 3D para garantir que o elenco do clube esteja perfeitamente representado no jogo. Cada jogador será escaneado por dezenas de câmeras de todos os ângulos, enquanto a equipe técnica da KONAMI garantirá que as habilidades e habilidades individuais, juntamente com os estilos de jogo, sejam combinadas de todas as formas.

Uf2OI3G

A parceria surge quando a KONAMI integra a Scottish Premiership na série PES pela primeira vez. Cada um dos clubes irá aparecer em kits oficiais e iconografia através de lançamentos de pacote de dados pós-lançamento e garantir que todas as estatísticas e esquadrões sejam atualizadas semanalmente.

A contribuição maciça do Celtic, no entanto, será comemorada com uma versão de clube da Edição Limitada do PES 2019 . Os fãs poderão comprar um Celtic Edition de marca especial com DLC e conteúdo sob medida. Apenas 1.000 estarão disponíveis e a demanda certamente será ótima. Mais detalhes sobre o conteúdo seguirão.

Gordon Kaye, diretor de desenvolvimento de negócios da Celtic, disse: “Estamos muito satisfeitos por fazer uma parceria com a KONAMI em um momento tão empolgante para a série PES. A jogabilidade e os detalhes dos jogadores no PES 2019 são simplesmente impressionantes e não temos dúvidas de que os fãs do Celtic ficarão empolgados com a perspectiva de ver os campeões do Double Treble emulando de forma tão realista. ”

Jonas Lygaard, Diretor Sênior de Brand & Business Development da Konami Digital Entertainment BV, disse que “o Celtic é um clube de enorme sucesso e estamos muito satisfeitos por trabalhar com eles.

“Nosso trabalho agora é garantir que a presença do Celtic seja perfeitamente recriada dentro do PES 2019 e estamos ansiosos para ver as reações dos fãs quando todo o trabalho colocado nisso estiver completo e revelarmos tudo – mais atualizações em breve – assista a este espaço!”

Bom pessoal fiquei muito feliz com os anúncios de hoje, eu sempre fui um fã que reclamava muito da falta de licenças no jogo mas, para minha alegria, a PESTEAM começou a melhorar isso. Espero que os Japas continuem a adicionar novas ligas no jogo! Confesso que estou torcendo para pintar a GREGA e da UCRANIA. E você o que achou dos anúncios de hoje? Quais Ligas vocês querem? Deixa ai nos comentários! Comentem bastante.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniCelticDestaqueJonas LygaardKonamila ligaLiga Turcapes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
luizherin

The author luizherin