close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Lendas do Inter e Milan disponíveis

Hoje, quinta feira, é dia de novo agente no myClub. Dessa vez, chegaram as lendas do times de Milão, Inter e Milan. Vejam a nota oficial da Konami:

Nesta semana, no myClub, vamos fazer uma promoção para comemorar o Derby de Milão, um jogo acirrado entre os rivais históricos INTER e AC MILAN.

Fique de olho em empresários especiais que podem obter jogadores dos dois times, inclusive lendas.

Com o empresário especial LEGENDS INTER + PES SELECTION, você pode obter lendas da INTER como DEJAN STANKOVIĆ, J. ZANETTI, TOLDO e W. SAMUEL, além de jogadores ativos bola PRATA ou superiores.

Com o empresário especial LEGENDS AC MILAN + PES SELECTION, você pode obter lendas do AC MILAN como GULLIT e P. MALDINI, além de jogadores ativos bola PRATA ou superiores!

Além disso, os dois empresários especiais, LEGENDS INTER + PES SELECTION e LEGENDS AC MILAN + PES SELECTION, são capazes de obter muitos dos mesmos jogadores bola PRATA da PES SELECTION!

Encare INTER e AC MILAN nos desafios CONTRA O COMP.
Vencer esses clubes vai render prêmios incríveis.

A promoção desta semana é a chance perfeita de adicionar grandes jogadores ao seu time. Não perca!

Tenha mais uma semana fantástica no myClub!
*Jogadores lendários também podem ser disponibilizados.

・Empresário especial
・Copa de desafio CONTRA O COMP

■Período
01/03/2018 08:00 (UTC) – 08/03/2018 02:00 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

■Empresário especial: LEGENDS INTER + PES SELECTION
■Empresário especial: LEGENDS AC MILAN + PES SELECTION
*Os jogadores obtidos pelos dois empresários especiais estarão no nível 30.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

■Copa do Desafio CONTRA O COMP: INTER Challenge
■Copa do Desafio CONTRA O COMP: AC MILAN Challenge
O empresário especial LEGENDS INTER + PES SELECTION Lv.1 pode ser obtido como recompensa inicial ao vencer a INTER no INTER Challenge. Esse empresário especial pode obter jogadores bola PRATA ou superiores!
O empresário especial LEGENDS AC MILAN + PES SELECTION Lv.1 pode ser obtido como recompensa inicial ao vencer o AC MILAN no AC MILAN Challenge. Esse empresário especial pode obter jogadores bola PRATA ou superiores!
*Os jogadores obtidos pelos dois empresários especiais estarão no nível 1.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

Meu sonho era tirar o Maldini, já que a minha zaga no myClub é horrorosa, composta por Naldo e Bruma… Entretanto, tô pobre e sei que, qualquer roleta que eu rode, os bolas prateadas me perseguirão… Triste realidade.

Copa do Desafio Online Diária Limitada

A Konami lançou uma nova campanha para o myClub. Vendo que a galera tá pobre, os japas fizeram uma campanha que, durante 10 dias, teremos um desafio valendo 10.000 gps. Mas o desafio é online:

Nesta semana realizaremos uma Copa do Desafio diária!

Encare um novo desafio todos os dias durante o período da promoção.
Ganhe um prêmio inicial de 10.000 GP por vencer cada copa, podendo render um total de 70.000 GP!

É a oportunidade perfeita para ganhar um monte de GP!

■Agenda
01/03/2018 08:00 – 23:59 (UTC)
02/03/2018 00:00 – 23:59 (UTC)
03/03/2018 00:00 – 23:59 (UTC)
04/03/2018 00:00 – 23:59 (UTC)
05/03/2018 00:00 – 23:59 (UTC)
06/03/2018 00:00 – 23:59 (UTC)
07/03/2018 00:00 – 23:59 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

Poderia ter um desafio igual só que offline… A galera está muito sem grana no myClub e, infelizmente, as coins estão muito caras, não está valendo a pena comprá-las.

Mais detalhes sobre a Libertadores

Como escrevi aqui ontem e foi publicado em diversos portais especializados em marketing esportivo, a Conmebol está abrindo licitações para os direitos COmerciais da Libertadores da América (pela primeira vez).

Conforme dito, as empresas IMG e Perform são as encarregadas desse processo, e criaram uma empresa para tal gestão comercial, a FC Diez Media, que será a responsável por comercializar os direitos da Libertadores de 2019 a 2022.

A Diez média, além de comercializar os direitos de mídia e dos contratos de produção, fornecerá uma consultoria geral, estratégia digital e aconselhamento sobre patrocínios e licenciamentos para a Sul Americana e a Recopa durante quatro anos.

“Estamos muito felizes por termos criado um grupo de patrocínio e estratégia de mídia global, a FC Diez Media. É gratificante ver que todo o trabalho árduo da IMG e da Perform está dando frutos. Estamos empolgados para começar a trabalhar com a Conmebol em uma gama de torneios, começando com a Conmebol Libertadores, e estamos ansiosos para ajudar o esporte em seu crescimento contínuo nesse cada vez mais concorrido mercado sul-americano, disse o diretor de conteúdo da Perform Content e diretor-executivo em exercício da FC Diez Media, Bruno Rocha.

“Não vemos a hora de inovar e fazer com que evoluam as oportunidades comerciais em toda a gama de competições interclubes da Conmebol. Elas variam de formato de competição e apresentação de jogos a segmentação de direitos e comunicação digital. É um projeto incrivelmente animador para a equipe FC Diez Media”, disse o vice-presidente sênior da IMG Media para a América Latina, Felix Alvarez-Garmon. “.

Tudo muito bonito, tudo muito legal. A data prevista para o edital do licenciamento digital é 14 de março de 2018. Entretanto, como eu já disse na matéria de ontem, parece que a EA não está interessada na licença e que não gastará mais verbas com licenciamento até o ano que vem. Já a Konami está interessada, mas a pedida inicial assustou os japas.

Nossa torcida é que, restando só a Konami no páreo, os preços possam ser reduzidos e a Libertadores inserida na franquia PES. Lembrando que, como PES 2019 e FIFA 19 já estão com suas produções a todo vapor, não há chance deles receberem a licença desse torneio.

Fontes: A Tarde/Uol/IMG/Perform

Konami lança patch para corrigir bug dos gêmeos

Sim, a Konami finalmente corrigiu o bug dos jogadores gêmeos no PES 2018. Depois de 2 semanas da última atualização, estamos livres do clones!

Vejam a nota oficial dos japas:

Detalhes da correção de 01/03/2018
01/03/2018
O último arquivo de correção foi lançado em 03/01/2018. Consulte o texto abaixo para ver mais detalhes.

■ Correções
・Correção de problema em que instalar o arquivo de correção 1.04 (lançado em 15/02/2018) e executar a função [Aplicar atualização ao vivo] fazia com que alguns jogadores parecessem idênticos no jogo.

Continua o martírio no Xone

Bem, se por um lado os gêmeos saíram, no Xbox One o bug apenas foi substituido:

Bem, se antes o jogo dava crash e fechava sozinho, agora os fças de PES no Xone estão enfrentando uma mensagem de erro de login nos servidores…

Gente, vida dura heim! Mas estamos enchendo o saco da Konami para mostrar toda a nossa insatisfação com a situação atual.

Aguardemos novidades!

Um abraço a todos e #OCampoéNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> LANÇADA A V6 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : Destaqueinter de milãoKonamilibertadoresMilanmyClubpes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano