eFootball PES 2020: a Master League Remastered é uma fraude?

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V10 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

Fala gurizada, aqui é o William trazendo mais uma matéria para vocês. E hoje vamos falar sobre o PIOR PROBLEMA DA MASTER LEAGUE DO PES 2020.

As promessas no anúncio do eFootball PES 2020

Quando a Konami anunciou a “Master League “Remastered”, prometeu que cada interação iria influenciar na sua carreira como treinador do clube. Cada resposta às metas da diretoria, cada resposta nas entrevistas iriam ter algum impacto na equipe. As vitórias, as derrotas, ou até mesmo, negociações de contrato.

As novidades que vieram de fato

Embora seja verdade que a Master League do  eFootball PES 2020 trouxe muito mais coisa do que nos anos anteriores, ela ainda tem bem menos coisas para fazer se compararmos com seus antecessores mais longevos (PES 2012 e PES 2013 que o digam).

As novidades ali implementas, em um primeiro momento, até parecem ser muito interessantes, e de fato, a intenção é interessante, mas a execução não foi bem feita.

Apenas nas três primeiras rodadas da liga nacional há cutscenes que mostram as reações da diretoria em relação aos resultados do time. Após isso, não acontece em mais nenhum momento do jogo. O que torna o restante da temporada, só jogo, jogo, jogo e mais jogo.

USE O CUPOM “WEBROTHERS” E GANHE 5% DE DESCONTO!

As coletivas de imprensa pré-jogo? Apenas na estreia da liga nacional, clássicos e na competição continental. Além disso? Coletivas pós jogo? Não existe. Variação nas perguntas? Nadinha. Uma boa quantidade de perguntas por entrevista? Nada, só uma e deu.

Já no FIFA 20, o sistema de diálogos foi algo bem melhor implementado, as entrevistas coletivas pré e pós-jogo são algo frequentes, se o player quiser, ele pode dar entrevistas todo jogo. Antes e depois não é obrigatório, mas há essa opção. E lá, cada resposta influencia na moral do técnico com o jogador, a moral do próprio jogador e a confiança da diretoria no seu trabalho.

 

O problema

Bem, mas já enrolei demais, vamos direto ao que interessa, o maior problema dessa Master League é que nenhuma resposta, nenhum diálogo, nenhum clássico, nem mesmo as derrotas ou eliminações influenciam na carreira.

Eu fiz esse experimento para ver quanto tempo leva para o técnico ser demitido do clube e me surpreendi totalmente com o resultado.

Começando pelas duas cutscenes iniciais, defini como meta com a diretoria, o título do Brasileirão.

E nas duas perguntas da coletiva de imprensa, respondi que iríamos lutar pelo título do campeonato e que iríamos jogar para dar um show.

Começando a destruição do time

Primeira coisa que fiz: DISPENSEI o máximo de jogadores, possíveis, dos 40 jogadores iniciais do elenco, rescindi com 25, deixando o time com 15 jogadores, todos com menos de 70 de overall.

E ao pagar as rescisões contratuais, deixei o clube com R$ -43.256.280 de orçamento.

Só ao praticamente falir o clube, a diretoria já teria motivos suficientes para a minha demissão. Mas não aconteceu, eu continuei.

Os resultados da temporada

Além de deixar apenas os perebas no elenco, escalei todos fora de posição, coloquei o goleiro como atacante, o zagueiro como goleiro, o atacante como lateral, e fui simulando as partidas.

As duas primeiras partidas foram pela Copa do Brasil, duas derrotas para a Ponte Preta, 2 a 0 fora e 1 a 0 como mandante, 3 a 0 no agregado e eliminação precoce na 2ª fase da competição.

Mas alguns podem argumentar que, na Europa, não é frequente os times trocarem de técnico por causa de uma eliminação. Até concordo, apenas a eliminação na Copa do Brasil não seria motivo para uma eventual demissão. Mas o problema é o que vem a seguir, pois piora. E piora muito.

Após a eliminação na Copa do Brasil, começa a Libertadores. Na entrevista coletiva, respondi que buscaríamos vencer o grupo.

Os resultados não poderiam ser piores, foram 6 jogos e 6 derrotas, eliminação em último lugar do grupo. Um time que tem 3,5 estrelas de overall como o Grêmio, uma eliminação dessas na fase de grupos da competição continental ( sendo ou não europeu) deveria no mínimo fazer o técnico balançar no cargo, não?

Mas ainda há o argumento de que não definimos nenhuma meta para a Libertadores, e que o objetivo principal era o título do Brasileirão.

Então, entre a terceira e quarta rodada da Libertadores, tem-se o início do Brasileirão. A primeira derrota, e com ela, a primeira cutscene do diretor esportivo demonstrando insatisfação. Uma cutscene legal que parece demonstrar que o resultado do jogo anterior está influenciando na confiança da diretoria no seu trabalho.

As próximas duas partidas do Brasileirão, junto com duas novas derrotas, vem duas novas cutscenes do diretor esportivo. Após a terceira derrota nos três jogos inaugurais, o diretor fala que “a imprensa vai começar a especular a sua saída em breve”. E o técnico responde (automaticamente, eu não tive a opção de resposta) prometendo uma vitória no próximo jogo.

Mas como ficamos ao final do campeonato? Será que fomos mal?

Coisinha pouca, só 38 derrotas em 38 jogos. Lanterna com 0 pontos, 115 gols tomados e só 19 feitos. Rebaixados com sobras. Mas com certeza, agora eu fui demitido, certo?

Com incríveis 46 derrotas em 46 jogos (38 no Brasileirão, 2 na Copa do Brasil e 6 na Libertadores)…

…O TÉCNICO CONTINUOU NA PRÓXIMA TEMPORADA!!!

Assim, a “Master League Remastered” é um baita fake. Aliás, a franquia PES, na geração PS4/Xone, viveu apenas de promessas, palavras ao vento. Infelizmente

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V10 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!