close
Sem categoria | Miscellaneous

Milton Leite inicia gravações para PES 2018, EA deixa o Brasil e detalhes do acordo entre Maradona e Konami

Milton Leite inicia gravações para PES 2018, EA deixa o Brasil e detalhes do acordo entre Maradona e Konami

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, como todos já sabem, Milton Leite e Mauro Beting continuarão como narrador e comentarista em PES 2018. A primeira versão da narração do Miltão, que veio em PES 2017, foi alvo de muitas críticas por parte dos fãs. Vamos às principais:

  • Falta de sincronia entre os eventos e as falas;
  • “Sumiço” do grito de gol;
  • Em várias falas, o Mauro Beting ainda chama o nome do Silvio Luiz;
  • Falas semelhantes ao do Silvio, sem improvisação e personalização do Milton Leite;
  • Etc;

Bem, temos que esclarecer que o estúdio (Maximal Studio) que faz as gravações não tem nada a ver com a falta de sincronia ou o sumiço do grito de gol, isso é com a Konami. As falas são gravadas de acordo com uma planilha enviada pelos japas, um roteiro completo, e o estúdio apenas grava e repassa.

Quanto à falta de personalização da narração do Milton Leite, tudo foi feito muito às pressas no ano passado, por isso ele seguiu o roteiro da Konami, e não copiou o Silvio Luiz, como muita gente disse. Esse ano a coisa vai ser bem melhor e, inclusive, o Milton Leite já postou que as gravações do PES 2018 já se iniciaram:

Ontem, quinta, 04/05/17, ele iniciou as gravações do PES 2018. O trabalho promete ser pesado e, estando a 4 meses e meio do lançamento de PES 2018, o trabalho parece que está sendo feito num bom prazo. Milton ainda confidenciou ao nosso amigo Renan (blog Tem Futebol) que ele e Mauro terão apenas 1 dia de gravação juntos, pois a maioria das gravações é feita de forma separada.

Bem, além disso, temos outro indício de que a narração PT-BR de PES 2018 será bem melhor: ela está encaixadinha no PES 2017 Mobile, jogo lançado recentemente. Se vocês forem jogar o PES Mobile, verão que a narração está excelente, sincronizada, sem os erros que listamos acima.

Que venha o PES 2018!


Enquanto a Konami se esforça, a duras penas, pra licenciar times e clubes brasileiros, a EA parece estar abandonando o barco tupiniquim. Em nota oficial, a EA afirma que está fechando seu escritório no Brasil e que, com isso, concentrará sua operação no seu escritório do México:

“A Electronic Arts tomou a decisão de unificar as operações de todos os países da América Latina em um escritório localizado na Cidade do México. A mudança será feita nos próximos meses e dará à empresa a capacidade de concentrar expertise enquanto dimensiona estratégias e alavanca franquias por meio de uma única e empolgante voz.

Esta é uma decisão bem pensada que levou em consideração os jogadores, os funcionários e os negócios – todos os quais se beneficiarão imensamente. A estrutura do hub foi projetada para servir melhor os jogadores brasileiros e fortalecer as operações em toda a região. A Electronic Arts também estará dando aos funcionários locais a possibilidade de desenvolverem suas carreiras através de um ambiente multicultural, enquanto os coloca no centro da tomada de decisão global.

A empresa está orgulhosa de continuar o trabalho com os parceiros de longa data no Brasil, garantindo que o relacionamento com varejistas, imprensa e comunidade continuará forte – as mesmas pessoas que você já conhece continuarão como representantes locais. Essas equipes estarão trabalhando mais perto do que nunca, dada a importância do mercado e dos fãs que foram conquistados ao longo dos anos”

Bye bye, EA lixo. Vá pro inferno junto com o seu Fifa Lixo!


E vazou o acordo entre Maradona e Konami. Por respeito a Konami, não havíamos divulgado o teor do acordo fechado entre a desenvolvedora japonesa e o argentino mas, como ele vazou num site argentino (eleco), vamos noticiar também.

Desse rolo todo, acabou que Maradona e Konami fecharam um contrato até 2020, onde o argentino fará parte das lendas do jogo e também será um embaixador. Em contrapartida, os valores destinados a Maradona serão revertidos para o estímulo da prática de esportes amadores e para construir campos de futebol pela Argentina. Inclusive, a primeira cidade a ser beneficiada será Tandil.

Posto isso, podem esperar Maradona como lenda até o PES 2020 ou 2021, além da presença dele como embaixador.

No fim, deu tudo certo!


Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – https://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamimaradonamilton leitepes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano