close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre Pro Evolution Soccer!

Porto poderá chegar como partner no PES 2019?

Hoje a Konami revelou detalhes das finais europeias da PES League de PES 2019. Os jogos serão na cidade do Porto, em Portugal, nos dias 26 e 27 de abril deste ano.

Bem, será esse evento no Porto uma oportunidade para a Konami anunciar a parceria com o clube português, que já esteve presente no PES Club Selection do myClub? Será que, além da parceria, também poderemos ter o Estádio do Dragão na franquia Pro Evolution Soccer? Será o Porto o time branco e azul que Jonas Lygaard, Gerente da Konami Europa, deixou a entender que chegaria ao jogo como partner?

Aguardemos.


Narração russa em PES 2020?

A próxima notícia vem de longe, da gelada sede da Copa de 2018, a Rússia. Em entrevista ao site sports.ru, Vladimir Stognienko, o mais famoso narrador de futebol da terra da vodca, disse: “FIFA eu não vou narrar! Vamos dizer que eu sou um fã de PES”.

Galera, pro cara falar isso de uma maneira tão contundente, é bem provável que ele já esteja fechado com a Konami. Além disso, a Premier League Russa é exclusiva do PES nos próximos anos e, o mais lógico, é que cheguei muito mais conteúdo relacionado a ela nos próximos anos: estádios, NARRAÇÃO, faces e etc.

Ah, Konami, não vamos esquecer das “ligas autênticas”… Ou foi promessa de campan


Mods no Xone são a salvação?

Finalmente os tão aclamados mods chegaram ao Xone. A novidade é resultado de uma parceria entre Microsoft e Paradox Interactive. A plataforma de mods chama-se Paradox Mods e permite modificar alguns jogos, além da possibilidade de compartilhar as modificações criadas.

De início, apenas três jogos estão disponíveis: “Cities: Skylines, Surviving Mars e Stellaris. Para ver, baixar ou upar os mods, basta acessar o site do Paradox Mods e criar/logar na sua conta.

Entretanto, dificilmente a franquia PES se beneficiará dessa ferramenta. Os mods serão administrados pela Paradox e ficarão hospedados em sua nuvem e, por isso, todas as modificações deverão passar por uma análise criteriosa.

Assim, obviamente não poderão ser criados mods para PES que violem, direitos autorais pois, caso contrário, tanto Microsoft quanto Paradox iriam tomar processos enormes.

Enfim, fãs de Xone, não foi dessa vez que nosso problema foi resolvido.


Tá de sacanagem…

Pô, Konami, pelo amor de Deus, tirei 3 Ronaldinhos!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Na boa, parei com o myClub, só uso ele pra montar meu time e jogar com os meus amigos. Esse negócio de tirar jogadores repetidos é apenas um dos fatores que geram uma desmotivação enorme pra jogar.


Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v5.6 do of do Vinny para PES 2019 PS4, compatível com a DLC 4.0!!!!!!!!!!!!!!!! Só clicar na imagem abaixo e conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : DestaqueKonamimyClubpes 2019Porto FCPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019rUSSIAN pREMIER lEAGUEXbox OneXone
Edu Suliano

The author Edu Suliano