close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Club Selection Mônaco

Chegou a quinta feira e, com ela, as novidades do myClub de PES 2019. Para começar, vamos falar do club selection, que a cada semana traz um time (ou dois) com jogadores super sayajins, cheatados, roubados.

Para vocês terem ideia, num Club Selection que trouxe os jogadores do Flamengo, o péssimo lateral direito Rodinei veio com over 85! No Mônaco, clube escolhido nesta semana depois de uma derrota vexatória, vemos um Falcão Garcia que subiu de um over 84 para 89, Benaglio de 72 para 86, Glik de 82 para 89 e por aí vai. Péssimo momento pra fazer um club selection do Mônaco, concordam?

Na minha opinião, esse Club Selection é legal, pois os torcedores desses clubes podem ter seus jogadores preferidos bem “roubados”, e usá-los ativamente no myClub. Além disso, a Konami está usando a paixão dos torcedores para fazê-los gastarem dinheiro comprando coins, e os japas adoram isso!

Enfim, só acho que o aumento de over não precisava ser tão grande, enfim…

Featured Players!

É, nesta semana, os Featured Players estão fracos demais. Se o destaque é o Mertens, um Caça Rato com grife, é porque o bagulho tá feio.

Minha dica é que não gastem coins com isso nessa semana, apenas com a campanha dos técnicos. Vamos esperar uma safra melhor de jogadores!

Chegaram os “Great Managers”!

Finalmente uma campanha excelente no myClub, que nos permitirá contratar os técnicos mais tops do PES 2019. Vamos ler o release:

Nesta semana, no myClub, você terá uma chance maior de obter técnicos com excelente habilidade de gerenciamento.

Durante o período da promoção, 10 dos 20 técnicos listados terão habilidade de gerenciamento garantida de 400 ou mais!

Receba um novo técnico brilhante para fortalecer seu time!

■Período
08/11/2018 08:00 (UTC) – 15/11/2018 02:00 (UTC)

Finalmente poderemos escolher um técnico que se encaixe com os nossos jogadores e estilo de jogo e, além disso, que tenha uma alta habilidade de gerenciamento. Não se esqueçam de economizar, pois os melhores treinadores só podem ser comprados com coins!

Campanha de login

Como sempre acontece quando a arrecadação com o myClub dá uma diminuída, a Konami lança uma campanha de login para motivar os fãs a voltarem a jogá-lo.

Desta vez a campanha traz diversos tipos de bônus:

09/11 0:00-23:59 (UTC): Preparador de habilidade x3
10/11 0:00-23:59 (UTC): Preparador de posição x1
11/11 0:00-23:59 (UTC): Reforço na habilidade de gerenciamento x3
12/11 0:00-23:59 (UTC): Olheiro[★★★★★] x1
13/11 0:00-23:59 (UTC): Vale de renovação de contrato x3
14/11 0:00-23:59 (UTC): Preparador especial de EXP x3
15/11 0:00-23:59 (UTC): Treino tático x3

Então, amiguinhos, vamos ter disciplina e não perder nenhum dos bônus, ok? Já fez seu login hoje?

Estrelas do Calccio!

Mais uma campanha enche linguiça, para vocês nem sonharem em desperdiçar suas coins. Leiam o release:

Nesta semana, no myClub, colocamos em destaque um empresário especial da Liga Italiana, que tem visto vários jogos empolgantes desde o início da temporada!

Com esse empresário especial, você pode contratar diversos jogadores bola PRATA ou superiores de clubes da Liga Italiana!

No desafio contra o COMP. você enfrenta os clubes na Liga Italiana.
As recompensas aguardam o vencedor da partida!

A Liga Italiana é conhecida pelo seu respeito pelas tradições, o que equilibra com sua reputação por inovar nas estratégias. Com isso em mente, talvez alguns jogadores italianos sejam exatamente o que o seu time precisa para voar em novas alturas.
Boa sorte no myClub nesta semana!

・Empresário especial

■Período
08/11/2018 08:00 (UTC) – 15/11/2018 02:00 (UTC)

*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

■Empresário especial: Italian League Stars + PES Selection

*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 30.

Bem, quem tiver com GP pra buscar um CR7 da vida nesse empresário, boa sorte. Prefiro economizar! Quem quiser ver as outras campanhas disponíveis, basta clicar aqui.

Outros modos de jogo são sabotados por causa do myClub?

Poxa, vendo esse monte de novidades do myClub a cada semana, me bate aquela dor no peito em ver os outros modos de jogo abandonados pela Konami. “Mas Edu, por que isso acontece?”, é a pergunta. E a resposta é simples: money, la plata, bufunfa, grana, dinheiro.

Para que o PES continuar existindo, a PESteam precisou apresentar uma mina de ouro para os japas, que foi o myClub e suas coins. Isso serviu ao propósito de fazer a franquia subsistir na época da reestruturação da Konami, que largou os jogos AAA de consoles. O objetivo foi cumprido.

Entretanto, agora que a franquia está no caminho certo, por que a Konami não começa a cuidar e lapidar os demais modos de jogo, ou até voltar com alguns antigos? Será que não chega de capar modos como a Master League, Become a Legend e outros pra não tirar a galera do myClub e consequentemente, vender menos coins?

Esse conflito entre o myClub e os demais modos de jogo é algo desnecessário criado pela própria Konami e explico: eles poderiam inserir microtransações EM TODOS OS MODOS DE JOGO! Na Master League, por exemplo, o PEShop poderia voltar, e quem quisesse poderia desbloquear itens com coins. Também poderiam ter campanhas semanais com patrocinadores que dão mais orçamento, campanhas com a torcida deixando todos os jogadores com seta azul, e por aí vai! Basta ir pensando e criando que a ML seria uma fonte enorme de coins e grana para os japas. O mesmo se aplica ao BAL.

Lembram do modo comunidade, onde podíamos organizar ligas e torneios online com nossos amigos? A Konami ao invés de deixar ele guardado, com medo do myClub perder receita, poderia voltar com esse modo e criar uma “mensalidade” em coins dos membros da comunidade, sei lá… Dá pra criar microtransações em todos os modos, sem comprometer a diversão dos fãs e sem forcá-los a gastar grana pra se divertirem com o jogo, gasta quem quiser.

A Konami não precisa matar outros modos de jogo para fazer o myClub ser lucrativo, vamos parar de imitar as coisas negativas da EA no FIFA!!!! A Konami pode e tem condições de deixar todos os modos de jogo atrativos e monetizá-los!

Mas por que eles não fazem isso? Obviamente tem várias explicações como a Fox Engine, o fato do jogo ser anual, piriri, parará e pão doce… Mas, na boa, o principal e o que parece, é que falta vontade de quem está no comando. Ser o “salvador” por ter “inventado” o myClub não é nada perto de ser o “salvador” por ter melhorado os modos de jogo que os fãs amam e, paralelamente monetizá-los.

Mr. Global o jogo é nosso, não seu, entenda isso de uma vez por todas… Ele é nosso!


Espero que tenham gostado da matéria de hoje! Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v3 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : DestaqueKonamiLiga MasterMaster LeaguemyClubpes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano