close

Neymar com tatuagem e vídeo com as novas redes de PES 2016

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Para começar, vazou um vídeo na internet que mostra as redes na demo de PES 2016 que virá na Gamescom. Vale lembrar que, essas redes, foram um pedido da comunidade PESista, que inundou a conta de Adam Bhatti (PES Brand Manager) com pedidos de melhora. Vejam o resultado:

https://www.youtube.com/watch?v=ovRQstA3gXg

Adam ainda destacou que, esse vídeo vazado, não se trata ainda da versão final: tanto a demo da Gamescom quanto o jogo final ainda serão bastante melhoradas!

E vocês, gostaram do balanço da rede? Acham que melhorou em relação ao PES 2015? Comentem bastante!


Além disso, conforme divulgamos semana passada, o craque brasileiro Neymar esteve na sede da Konami no Japão. Adam Bhatti e Erk Bladinieres divulgaram fotos do craque jogando PES 2016:


Mas o que essa visita do Neymar representa? Bem, representa algumas coisas importantes para o futuro da franquia Pro Evolution Soccer. Primeiro, representa que o PESteam tem convicção do produto que tem nas mãos, da sua qualidade e do seu potencial de vendas. E o fato da Konami ter investido pesado no Neymar, significa que a produtora japonesa confia no desempenho de PES 2016 e no futuro da franquia.

Outra coisa que podemos argumentar é: se PES vai acabar, se o 2016 é o último, porque a Konami está investindo tanto na franquia? Se é a última versão, porque não fazer um jogo cortando custos, ao invés de gastarem uma grana preta com o Neymar? Bem, e ainda tem gente que acredita nos loucos que dizem que a franquia chegou ao fim!


Além de iniciar, de maneira oficial, a hype em torno do PES 2016, a visita do Neymar serviu para a Konami escanear a face do jogador, inclusive com as suas tatuagens. Vejam o resultado abaixo:

Essa face é, na minha opinião, a melhor que já vi na franquia, até agora. Ela mostra o potencial da Fox Engine, como esse motor é capaz de reproduzir a aparência e as expressões dos jogadores. Claro que a franquia PES vem sofrendo com a dificuldade de lidar com o motor criado pelo Kojima, mas vendo coisas como essa me fazem crer que, com certeza, toda a dificuldade valerá a pena. A única pergunta que resta é: outros jogadores terão tatuagens? Como a Konami introduzirá esses recursos no jogo?

Pros fifeiros que entram aqui no site, uma imagem fala mais que mil palavras: chuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

A imagem a cima nos diz a realidade do momento: PES tem muito mais potencial que Fifa, apenas precisa ser bem produzido, como faz o jogo da EA (esse mérito é inquestionável).


Outra notícia legal vem da Weedens, canal dedicado ao PES e que terá a honra de produzir a trailler de PES 2016 na Gamescom:

Se você não conhece o travalho dos caras, vejam o vídeo abaixo e outros que estão no canal:

Bem, mais um bom sinal que o PESteam vem escutando e prestigiando a comunidade PESista!


Bem, comentem bastante. Já estamos nos preparando para gravarmos um podcast falando dessa e outras novidades.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – https://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – https://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 

Tags : DestaqueFox EngineGamescomKonamiPES 2016pro evolution soccer 2016Winning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano