Novas licenças e boatos de times alemães em PES 2017 [ATUALIZADO]

Novas licenças e boatos de times alemães em PES 2017 Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Muita gente vem falando da propaganda de PES 2016 durante as transmissões de TV das semifinais da Taça Libertadores da América. Nos jogos entre São Paulo x Atlético Nacional e Boca x Del Valle, foram veiculadas inserções de mídia do jogo da Konami. Vejam abaixo:

Li nos comentários muita gente reclamando que a Konami deveria fazer propaganda do PES 2017… Gente, a parceria da Konami e a Libertadores, no PES 2017, ainda está em renovação. PES 2016 foi veiculado por ainda ter acordo ao vigor, ok?
Reforçando, a Konami confirmou, oficialmente, sua participação na Gamescom 2016, que acontecerá em Colônia, Alemanha, entre 17 e 21 de agosto. A Konami levará, além de PES 2017Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME: Stand de Yu-Gi-Oh! – Hall 5.2 / A030 / B031. Stand de PES 2017 – Hall 8.1 / B021. Stand para parceiros e meios de comunicação – Hall 4.2 / A010 / B011. Será a primeira vez que PES 2017 será aberto e jogável ao público!
Os fãs de PC, embora abandonados pela Konami e por Adam Bhatti, tem um motivo para sorrirem: o editor Jenkey está de volta. Jenkey é o sucessor natural de Robe e Juce, os maiores editores de todos os tempos de PES/WE e criadores do famoso kit server. No PES 2013, Jenkey assumiu o kit server e ajudou muito a comunidade PESista a deixar o jogo totalmente completo. Entretanto, a partir do PES 2014, Jenkey aposentou o kit server e lançou sua própria ferramenta, o File Loader. Este último era muito inferior ao Kit Server e, devido à falta de comprometimento de Jenkey, a ferramenta jamais funcionou corretamente, de maneira estável. Bem, não considero o Jenkey nada demais, acho q ele teve apenas o mérito de adaptar o kit server para o PES 2013. Nada mais que isso.
Durante a semana, novas licenças foram confirmadas para o PES 2017. Além do Botafogo-RJ, o Dinamo Zagreb confirmou presença em PES 2017, e será o único clube croata do jogo: Além desses clubes, Sport Recife e Santa Cruz confirmaram presença tanto em PES 2017 quanto em Fifa 17. No último ano, o time de Recife esteve apenas em PES 2016 e, o Santinha, não estava em nenhum dos dois: – Assinamos os dois contratos, enviamos os papéis, mas ainda não recebemos de volta. Só aí poderemos anunciar oficialmente – disse Jorge Duarte, gerente comercial do Santa Cruz. Vai santinha!
Enquanto isso, a petição para o retorno do modo 2v2 online em PES 2017 continua fazendo sucesso. Cliquem na imagem para ajudar! Não deixem de assinar!
Bem, vou falar aqui sobre o boato de mais times alemães no jogo… apurei os rumores e, felizmente, eles tem fundamento. Diversas comunidades sérias de PES ao redor do mundo estão cravando que teremos 4 times alemães no jogo, incluindo o Borussia Dortmund. Vamos aguardar para ver o que acontece. Quanto a liga espanhola, realmente teremos alguns times sem nos nomes e uniformes, como na liga inglesa. Entretanto, o Barcelona está licenciado em PES 2017!
Bem, brothers, eu estou muito cético em relação ao PES 2017, mas não se enganem: to doido pra ser surpreendido com um jogo sensacional. E que a Gamescom nos traga novidades sobre licenças! Fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES: [youtube id=”UcH0qkID_rQ” width=”600″ height=”350″] Um abraço a todos e #controlreality #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>