Quais as novas ligas licenciadas que podem chegar ao PES 2020?

Olá, brothers, tudo de boa? então vamos a mais uma matéria sobre PES 2020!

Galera, na matéria de hoje vamos fazer uma coisa que gostamos muito nesse período pré-divulgação de uma nova versão do Pro Evolution Soccer: especular, sonhar, chutar… Vamos embarcar nessa e analisar quais ligas tem chances (ou não) de chegar no PES 2020!

Liga Mexicana (Liga MX)

Vamos começar falando da Liga MX, um dos grandes desejos da Konami, principalmente por se tratar de um país com um mercado consumidor enorme em relação a produtos futebolísticos. E parece que, mais cedo ou mais tarde, a Konami conseguirá realizar esse desejo.

Para começar, os clubes do México estão na base do PES 2019. Isso se motivou, principalmente, pelo fato da liga estar incluída na Fifpro, associação mundial dos jogadores de futebol profissional, o que garante que a Konami possa incluir a liga, mesmo que com times genéricos, mas com jogadores reais.

Além disso, em 2018 a equipe Konami LATAM negociou intensamente para trazer a Liga MX para o PES, mas a tentativa, ao que parece, bateu na trave. No dia 10 de maio de 2018, a ESPN noticiou que a Liga MX fechou com a Konami e, assim, chegaria no PES 2019. Entretanto, no dia seguinte, o mesmo canal se retratou e disse que a Liga MX negou a proposta da Konami.

Enfim, nesse mato tem cachorro, mais cedo ou mais tarde essa licença, que é um dos principais alvos do André Bronzoni, chegará à franquia. Pode ser que ela chegue como a liga inglesa, com os jogadores originais e uns 2 ou 3 clubes licenciados… Pode ser que ela venha totalmente licenciada… Só sei que uma hora ela chega!

Liga Japonesa (J-League)

Em dezembro de 2017, Konami e J-League anunciaram a retomada de sua parceria. Vejam a nota oficial abaixo:

A Konami Digital Entertainment Co., Ltd. anunciou que entrou em um acordo de parceria com JAPAN PROFESSIONAL FOOTBALL LEAGUE (abaixo, J. LEAGUE) a partir de janeiro de 2018. Através da marca Winning Eleven que tem sido desfrutada pelos fãs há mais de 20 anos, a KONAMI vem fornecendo uma variedade de conteúdos de jogos de futebol, incluindo ação, gerenciamento de clubes e jogos de coleção de cartas, como parte de nosso contínuo esforço para ampliar e excitar os fãs de futebol.

Através da nossa parceria com a J. LEAGUE, pretendemos trazer mais desenvolvimento para o futebol profissional no Japão, utilizando os smartphones, que são os dispositivos mais comuns, a fim de proporcionar mais oportunidades de se envolverem com J. LEAGUE, mesmo quando não for dia da partida ou durante a baixa temporada. A partir do outono de 2018, o jogo móvel incluirá a licença oficial de J. LEAGUE e também serão realizados torneios de eSports com a licença da J. LEAGUE.

A Konami continuará a desenvolvendo e a distribuindo jogos com a mais alta qualidade para oferecer a mais clientes emocionantes experiências em seus jogos.

Como falamos na época, a volta da licença da J-League estava limitada aos jogos de celular e foi o que aconteceu de fato, ela está presente no PES 2019 Mobile. Entretanto, é importante notar que trata-se uma uma reaproximação entre Konami e J-League, que vai resultar, mais cedo ou mais tarde, na volta da licença para os consoles.

Durante o ano passado, muitos rumores surgiram dando conta de que a J-League voltaria à franquia PES nos consoles, o que não aconteceu no PES 2019. Entretanto, muitos rumores vieram de comunidades extremamente confiáveis e, assim, acredito que essa possa ser uma das novas ligas que chegarão ao PES.

Liga Sueca (Allsvenskan)

E a possante liga sueca, será que chega ao PES 2020? Para quem não sabe, os clubes e jogadores dessa liga chegaram à base de dados do PES 2019 no ano passado.

Então a pergunta é: por que ela não entrou no jogo? Bem, pode ter sido algo relacionado a prazo, ou até mesmo o famigerado “espaço em disco”. Se ela entrou na base de dados, muito provavelmente chegará à franquia. Vale lembrar que é uma liga que faz parte da Fifpro.

Liga Equatoriana (Liga Pro)

A liga equatoriana tem sido um dos assuntos mais comentados no Twitter nos últimos dias, no que tange ao PES. Os rumores começaram em outubro de 2018, quando Robbye Ron, PES Community Manager LATAM, foi ao Equador e visitou os clubes Emelec e El Nacional.

Isso foi o suficiente para surgirem os rumores de que esses clubes seriam partners e que a Liga Pro EC chegaria ao PES. Entretanto, as coisas não são tão simples assim nesse caso. Muita gente levou fé na chegada da Liga porque ela fazia parte da Fifpro e, além disso, numa entrevista do Robbye a uma rádio do Equador, ele disse que a Konami estava estudando o assunto.

Infelizmente, eu acho que apenas alguns clubes chegarão como partners, e não a liga completamente licenciada. A Federação Equatoriana e o sindicato de jogadores estão em discussão sobre os direitos de imagem dos jogadores e, inclusive, a liga está suspensa da Fifpro.

Nessa eu não acredito.

Liga Peruana (Copa Movistar)

No PES 2019, tivemos a chegada de clubes partners do Peru e a sua seleção, o que aumentou os rumores de que, no PES 2020, a Liga Peruana chegaria totalmente licenciada.

Os rumores davam conta de que a Liga Peruana de Futebol Profissional chegaria ao PES 2020 e ao FIFA 20. Dizia ainda que todos os clubes, mais o Estádio Nacional de Lima, chegariam licenciados ao PES 2020, enquanto no FIFA apenas um punhado de clubes estriam licenciados.

Entretanto, quando esse rumor surgiu em janeiro de 2019, entrei em contato com membros da PESTeam e me foi dito que a Liga Peruana não chegaria ao PES 2020. Será que, nesse meio tempo, algum milagre aconteceu? Creio que não (lembrando que ela faz parte da Fifpro).

Liga Uruguaia (Campeonato Uruguayo)

Rumores quentes dão conta de que a liga uruguaia chegará ao PES 2020. As informações que recebi dão conta de que os clubes uruguaios já estariam sendo editados na data base do PES 2020.

Bem, como vimos no PES 2019, nem todas as ligas que chegaram a DB do PES entraram de fato no jogo. A Konami edita as ligas que estão em negociação e, caso sejam sacramentadas as licenças, insere as ligas no jogo. Mas, com certeza, a liga uruguaia tem chances de chegar à franquia PES (lembrando que ela faz parte da Fifpro).

Segunda Divisão Argentina (Primera B Nacional)

A segunda divisão da Argentina é outra liga com grandes chances de chegar ao PES 2020. Desde o ano passado, os times da segunda divisão hermana já estavam sendo editados na base de dados do PES 2019.

Durante alguns eventos do PES 2019, rumores deram conta de que membros da PESteam confidenciaram que uma segunda divisão sul americana chegaria à franquia. Tomara, né? Sim, seria uma boa, mas também seria um saco ter que engolir os hermanos com segunda divisão e o brasileirão sem… Fazer o que?

Perca suas esperanças para o PES 2020 com…

Bem, brothers, essas são as sete ligas que mais estão sendo especuladas no PES 2020. Entretanto, outras que muita gente cogitou e quer na franquia são a Libertadores e a La Liga Espanhola. Como eu venho dizendo desde o ano passado, nenhuma das duas vem no PES 2020.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V8 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!