Semana cheia de novidades sobre FIFA 21, PES 2021 e PES 2022

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2021!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Competições oficiais do PES 2021 anunciadas pela konami

Finalmente a Konami anunciou a nova temporada do eFootball League, temporada de competições oficiais da Konami, composta pelo eFootball Pro e eFootball Open. Leiam a nota oficial abaixo:

A temporada 2020-21 da eFootbal League finalmente começou!

A eFootbal League é um torneio de e-sports que recebe competidores de todos os níveis de habilidade e possui duas divisões principais: eFootball.Pro, o torneio profissional voltado para atletas de e-sports de elite; e eFootball.Open, o torneio amador aberto a todos.

A temporada 2020-21 terá o retorno de FC Barcelona, Manchester United, FC Bayern München, Juventus, Arsenal, Celtic FC, FC Schalke 04 e AS Monaco. Neste ano, esse grande elenco de clubes terá companhia dos novatos da eFootbal League: AS Roma e Galatasaray SK.

A temporada passada do eFootball.Pro viu competidores representando clubes de futebol europeus se enfrentarem no formato de liga e em uma copa online.
No total, partidas do eFootball.Pro foram assistidas mais de 15 milhões de vezes por usuários do mundo tudo!

O eFootball.Open também provou ser um sucesso, atingindo a impressionante marca de 1,44 milhão de inscritos ao redor do mundo.
No eFootball.Open deste ano, você poderá ganhar Pontos eFootball que podem ser trocados por diversos bônus no jogo.

Para comemorar o início da nova temporada da eFootbal League, acesse a nova SHOP eFootball para garantir jogadores em destaque de clubes participantes.

Veja abaixo mais detalhes sobre cada uma das divisões da liga.
Clique aqui para ver uma lista completa dos clubes e dos atletas de e-sports que participarão da liga.
https://efootballpro.konami.net/

■eFootball.Pro
O eFootball.Pro é um torneio em que atletas profissionais de e-sports competem como representantes de clubes de futebol reais.
Participantes são escolhidos entre os melhores do mundo e disputam partidas cooperativas 3×3 para determinar o vencedor.
Prêmios são distribuídos a cada rodada por conquistas como ‘Melhor jogador’ e ‘Artilheiro’, e os clubes recebem prêmios em dinheiro de acordo com suas classificações finais no torneio.
Confira o site oficial do eFootball.Pro para saber quando cada Matchday será transmitido.

■eFootball.Open
Um torneio de e-sports online aberto a todos os jogadores.
Jogadores são divididos por nível de habilidade em três categorias (‘Perito’, ‘Intermediário’ e ‘Básico’) para garantir uma experiência competitiva desafiadora e divertida para todos.
Os melhores jogadores avançam para as classificatórias online e disputam uma chance de participar das World Finals.
Observe que, por conta da influência do COVID-19, o eFootball.Open desta temporada será realizado totalmente online.

Muito legal e tal, mas a Konami continua escorregando nas coisas pequenas. Limitar o eFootball Open a “torneio amador” é depreciar as centenas de jogadores profissionais que participam do torneio. Na última temporada, por exemplo, o campeão mundial do eFootball Open foi o brasileiro Allisson Black, que é jogador profissional do Atlético Mineiro.

Em relação ao eFootball Pro, dois novos clubes se juntam à disputa: AS Roma e Galatasaray.

Vejam a lista completa:

Pelo menos nós, brasileiros, teremos o eGol, torneio brasileiro organizado por Globo, CBF e Konami, o qual, segundo informações, classificará para a eFootball Pro no futuro.

“Deu ruim” no novo sistema de pontos do PES 2021

O tempo passa, o tempo voa, e a Konami continua fazendo m#@$%&. Desta vez, os japas anunciaram o novo sistema de pontuação, o eFootball Points, algo muito interessante e que já começa a ser implantado no PES 2021. Só que os japas não estavam preparados para a demanda. Vejam o comunicado abaixo:

Devido ao tráfego de rede excepcionalmente intenso na página My KONAMI (https://my.konami.net/), os seguintes recursos foram suspensos temporariamente:

・ A capacidade de resgatar pontos eFootball para jogadores, tiras e tênis.

Além disso, dependendo da carga do servidor em qualquer momento, as seguintes tarefas podem levar mais tempo do que o normal para serem executadas ou podem estar indisponíveis temporariamente:

・ A capacidade de reivindicar pontos eFootball ganhos através do eFootball Point + Campanha de link KONAMI ID.
・ A capacidade para fazer login em My KONAMI.

Observe que você ainda pode reivindicar Pontos eFootball no jogo.

Outro anúncio será lançado assim que resolvermos o problema e restaurarmos todas as funcionalidades do My KONAMI.
Dada a situação, também planejamos estender o período de disponibilidade de alguns itens para dar a todos uma chance justa de obtê-los.

Enquanto isso, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas a todos os usuários por qualquer inconveniente causado.

Sim, a Konami lança o eFootball Points mas não aguenta a demanda de cadastramento dos fãs. Japonês é inteligente para algumas coisas mas, para outras, é uma lesma.

Clique na imagem e adquira o melhor para para PES 2021 PC

EA se prepara para bloquear o FUT em alguns países

Brothers, desde o ano passado estamos listando alguns países como Holanda e Bélgica, os quais estão proibindo o FUT devido a terem o classificado como jogo de azar. A onda se espalhou pela Europa, Estados Unidos e, assim, a EA se viu obrigada a agir.

Como mostra a imagem acima, programadores acharam na base de dados do FIFA 21 indícios de que a EA já está preparando o bloqueio do modo FUT para alguns países, fazendo uma blacklist.

Sinceramente, espero que com essa situação EA e Konami se ferrem e tenham que se esforçar um pouco mais, entregar um jogo melhor para garantir seus lucros.

Release de Imprensa. O que é o APOIA.se? | by APOIA.se | APOIA.se | Medium

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem acima.

Sétima atualização do FIFA 21 a caminho

Enquanto a Konami está na DLC 3.0 e a próxima só virá em fevereiro, EA e o FIFA 21 já estão partindo para a sétima atualização. Vejam abaixo a lista de melhorias do próximo patch da EA:

  • Melhoria da lógica de interceptação ainda mais;
  • Velocidade reduzida de Cruzamentos Acionados e eficácia de Voleios de Cruzeiro;
  • Correções e melhorias do árbitro;
  • Reduzir a velocidade ao entrar em um fake shot em execução.

Entretanto, alguns membros já testaram a atualização e fizeram algumas críticas:

  • Nerfaram o cruzamento forte;
  • Nerfaram o fake shot em velocidade;
  • Correção na lógica de cartões e pk´s em tropeços;
  • Correção dos auto blocks defensivos.
Imagem

Se você quiser ajudar ao site da Webrothers como um todo, acesse o nosso Picpay. A sua ajuda é primordial para continuarmos o nosso trabalho. https://picpay.me/webrothers

Novas narrações no eFootball PES 2022?

Brothers, os narradores da Konami já estão trabalhando na atualização das suas falas para o eFootball PES 2022 (como mostra o tweet abaixo), que deverá se chamar apenas eFootball.

Na narração brasileira, continuaremos com Milton Leite e Mauroi Beting. Antes que a galera reclame, lembremos que a prioridade neste ano é fazer um novo jogo em cima da Unreal Engine. No ano que vem vamos pedir a mudança desses nomes, ok?

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda quarta-feira um novo episódio! Clique abaixo e confira! Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean!

O melhor Option File para eFootball PES 2021 está de volta!

É só clicar na imagem abaixo para ter o melhor OF para PES 2021 PS4/PS5 do Brasil!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !