close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Correção do bug dos preparadores de habilidades

E as últimas horas foram de muitas novidades para os fãs de Pro Evolution Soccer. Para começar, a Konami corrigiu o bug do treino de habilidade, que vinha enchendo o saco de muitas pessoas no myClub. Vejam a nota oficial:

“Foi implementada uma correção durante a manutenção realizada em 04/10/2018 para resolver os seguintes problemas que afetaram o modo myClub recentemente:

・ Um problema em que, ao voltar ao menu principal do myClub depois de usar um preparador de habilidade em um jogador que tenha 9 habilidades inatas, fica impossível usar mais preparadores de habilidade nesse jogador.
・ Um problema em que habilidades adquiridas aparecem em [Habilidades do Jogador] ao invés de [Habilidades aprendidas].

Como pedido de desculpas pelos problemas, enviamos 10 preparadores de habilidade a todos os usuários às 07:00 do dia 04/10/2018 (UTC).
Esses itens podem ser obtidos na caixa de entrada do modo myClub.

Pedimos sinceras desculpas pela inconveniência.”

Bem, eu ainda não havia usado esse recurso no jogo, ainda não tinha ganhado nenhum preparador desse tipo. Mas agora, com esse presentinho, partiu evoluir meus jogadores aqui!

Esse myClub do PES 2019 tá “Power Ranger” demais, a Konami precisa encontrar um equilíbrio maior.

 

Novas Campanhas do myClub

E as campanhas dessa semana no myClub do PES 2019 estão bem meia boca:

  • Agente da Liga Inglesa, lotado de bolas prata;
  • Jogadores destaque da semana onde os destaques são Robinho (aquele mesmo) e Mandzukic.

O que salva é o Club Selection desta semana, que traz os jogadores de Benfica, Porto e Sporting.

De resto, nada que valha gastarmos nossas preciosas GPs e Coins. Guardem suas economias para empresários melhores!

Novos estádios portugueses em PES 2019?

E hoje surgiu algo que intrigou os fãs de PES 2019. Como dissemos acima, uma das campanhas que chegaram nesta quinta é o Club Selection, que traz jogadores tunados de Benfica, Porto e Sporting.

Até aí tudo bem, mas o que intrigou a todos é que, no pano de fundo no menu de cada empresário, aparece a imagem dos estádios de cada clube: Estádio da Luz, no caso do Benfica, e Estádio do Dragão, no caso do Porto.

Se não bastasse a evidência acima, outra coisa é um baita batom na cueca: no club selection, os jogadores de Benfica e Porto aparecem, em seus cards, com os seus respectivos estádios ao fundo!

Bem, parece que esses estádios chegarão mesmo ao PES 2019, minha dúvida é quando. Se eles chegarem na DLC 2.0 no fim de outubro, poderemos ter 6 arenas novas dos clubes a seguir: Celtic, Rangers, Palmeiras (Palestra), Mônaco, Porto e Benfica.

Eu particularmente, não acredito que todos eles venham já nesta DLC, é um número grande de estádios para uma única atualização. Mas a esperança é a última que morre!

 

Será que FIFA 19 está fazendo sucesso com a galera?

Bem galera, parece mesmo que a comunidade de FIFA está bem cabreira com esse FIFA 19. Além do Wendell Lira, muitos outros Youtubers estão classificando o jogo como o “pior FIFA de todos os tempos”. Eu como não jogo isso, tenho mesmo que me basear na experiência deles.

Entretanto, parece que não só alguns (muitos) Youtubers estão insatisfeitos. No site Metacritic, que mede a nota dada pelos usuários do jogo, a pontuação de FIFA 19 é de 2,1, isso mesmo, 2,1!!!!!!!!! Não são apenas “algumas pessoas”, muitas pessoas estão achando FIFA 19 uma titica! Isso vem se refletindo em queda nas vendas em relação ao FIFA 18, que chega a 40% em alguns países!

Além disso, A imagem mostra como a “mídia especializada”, que recebe aquela graninha da EA pra colocar banners em seus sites e conteúdos, é totalmente parcial: estão dando 83 para o jogo… Surreal!

Enquanto isso, PES 2019 vem ainda com uma nota mais ou menos, 7,2 segundo os fãs (mesma nota do PES 2018), principalmente pela demora no lançamento das correções de IA. Enquanto isso, para as “mídias especializadas” que não recebem o mesmo “estímulo” da Konami, a nota é 79…

A vida como ela é… Fifeiros, venham para o PES 2019, larguem essa bagaça!

 

La Bombonera em FIFA 19 de PS3?

É, parece que a Konami vai pegar um dinheirinho da rica EA Sports… No Twitter, o perfil @bielsilva2000, postou imagens e vídeos que mostram a La Bombonera, estádio do Boca Juniors, no FIFA 19 de PS3!!!!!

Clicando no nome dele que postei acima, vocês poderão ver que, de fato o estádio, que deveria ser exclusivo da Konami, parece estar presente na versão PS3 de FIFA 19. Agora, na boa, tenho que assumir que a vingança é um prato que se come frio, ainda mais depois do caso do Borussia Dortmund.

Quero ver o circo pegar fogo e a EA morrer num bom dinheirinho para o Boca e a Konami!

 

Atualizações no FIFA versus atualizações no PES

Galera, sabemos que PES 2019 tem alguns erros de inteligência artificial que precisam ser corrigidos, isso é um fato, e tudo já foi reportado para a Konami. O que a minha opinião difere de alguns é que, para mim, os bugs não tiram o brilho nem o mérito do PES 2019 (mas isso é discussão passada).

Muita gente vem questionando, no Twitter, a demora da Konami lançar a atualização para corrigir isso, quase 2 meses depois do lançamento do jogo. Concordo com todos que dizem que isso é péssimo tanto para os fãs (que ficam irritados por um longo período) quanto para a Konami, que fica com a imagem ainda mais arranhada.

Muitos vieram no Twitter falar da EA, que lançou uma atualização poucos dias depois do lançamento do FIFA 19… Mas são situações totalmente diferentes! A EA vende 10x mais cópias de Fifa do que a Konami vende de PES e, por isso, a produtora canadense tem verba para manter uma equipe de produção gigantesca! Não cabe esse tipo de comparação.

Sabemos que a Konami está contratando, aumentando sua equipe para os desafios que vem pela frente, mas a PESteam tem um tamanho reduzido e está trabalhando na correção de todas as reclamações apontadas pelos fãs.

Infelizmente, esse formato de lançamento de um “novo” jogo a cada ano se esgotou não só no PES, mas a indústria de videogames inteira está diante desse dilema, lançando jogos poucos testados e com bugs devido à pressa em se lançar o novo jogo.

Vamos aguardar a última semana de outubro e, caso não tenhamos as correções, descemos o cacete, ok? Enquanto isso, vamos tentar nos divertir!

Comentem bastante, concordando ou discordando, apenas mantendo a educação, ok?

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v1 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : BenficaBoca JuniorsDestaqueEstádio da LuzEstádio do DragãoKonamiLa BomboneramyClubpes 2019PortoPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano