close

O mito Tozé: uma história do myClub

Falae, galera! Beleza? O post de hoje é uma homenagem e um pedido de desculpas, vocês entenderão no texto abaixo. Estou entrando no clima do myClub, me apaixonando por esse modo de jogo e, um dos motivos do meu fascínio, vocês verão abaixo. Boa leitura a todos!


 

Bem, todos que me conhecem sabem que não gosto de jogar on line, para mim o PES é uma experiência solitária, curto jogar a Master League e tomar minha cerva (o máximo que eu faço é jogar amistosos on line com os outros membros da Webrothers). Assim sendo, nesse PES 2015 resolvi dar uma chance ao myClub, desvendar esse novo modo de jogo.

Assim, comecei lá, futucando, aprendendo a dinâmica do novo modo de jogo. Para mim foi bastante difícil me ambientar ao myClub, pois sou acostumado demais ao sistema da ML. Assim, tive dificuldades tremendas em me adequar aos sistemas tático e de contratação do novo modo de jogo, fiquei atirando no escuro no primeiro dia: o resultado foi que desperdicei os meus bônus e coins com besteiras, até aprender a nova dinâmica.

Bem, depois do desperdício, aprendi a usar os empresários em conjunto, a ganhar GP, a montar o time… Entretanto, quem me conhece sabe que sou péssimo em sorteios, nunca ganhei nenhuma rifa na minha vida! Deste modo, fui tirando bolas brancas e bolas de bronze no myClub. Um dia, sem querer, juntei 3 empresários “normais” e entrei na roleta… Para a minha enorme alegria, tirei a minha primeira (e única até agora) bola preta!!!!!!!!!!!!!!! Gritei e xinguei de alegria, fiquei radiante! Entretanto, a minha alegria durou pouco: a bola preta me trouxe o Tozé, um meio-campista português de overall 80. Fui da euforia à tristeza total, da alegria à depressão… fiquei incrédulo e devastado, revoltado!

Depois da revolta, fiquei uns bons dias sem jogar o PES 2015, P da vida, indignado! Entretanto, um dia resolvi entrar no myClub e resetar o meu time, começar de novo. A minha sorte é que pesquisei antes de resetá-lo, vi que as conquistas não poderiam ser reconquistadas, que não valeria a pena reiniciar. Assim, tive que colocar a revolta de lado e pegar o meu time e montá-lo com o Tozé nele. Foi aí que a minha sorte começou a mudar…

Depois de montar o time com o “desconhecido bola preta”, comecei a primeira partida e, para minha surpresa, o Tozé mostrou desenvoltura em campo, até marcou um gol na sua estreia! A partir daí, ele continuou marcando um gol a cada partida, depois dois e, atualmente, Tozé “pede música no fantástico” constantemente! Queimei minha língua, o cara é um mito, tem um player id sensacional e, apesar dos seus 80 de overall, o cara é craque!

Assim, gostaria de, publicamente, me desculpar com o Tozé e, além disso, homenageá-lo. Para isso, posto aqui uma coletânea de gols do mito, com a minha narração espontânea e em tempo real, onde expresso a minha gratidão e minhas apologias. Obrigado, #tozémito , nunca você sairá do meu time no myClub. Fica a homenagem!

 

[youtube id=”Cy9Ap5pVy_g” width=”600″ height=”350″]

 

 

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

Webrothers Site – https://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – https://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 

Tags : DestaquemyClubPES 2015Pro Evolution SoccerPro Evolution Soccer 2015WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano